Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: G-Man em 24 de Outubro de 2018, 11:36
O Rui Vitória ainda consegue a proeza de nem o campeonato ganhar, a segunda volta vamos aos campos piores todos.

E com a Liga Europa associada à excelente rotatividade do tipo, tem tudo para dar certo.

Tacuara7

Único risco de trocar treinador de imediato é...de ganhar algo este ano!

Andamento Rui, sê homem Luis!

Rossoneri

Citação de: Troglodite em 24 de Outubro de 2018, 11:35


Eu percebo o pessoal que critica o futebol jogado do Benfica, que está bastante mais cínico e não é aquele rolo compressor "à Benfica", que se conseguiu na era JJ. E percebo que é esse ponto de comparação que muita gente tem. Percebo que nos habituamos a ver um futebol extremamente ofensivo e ligado e agora estamos num futebol de defesa baixa e de contra ataque.


Espero é que todos percebam que isto NÃO É o Benfica. Defesa baixa e contra ataque? O meu avô teria vergonha disto, não foi isto que me passaram e me ensinaram desde que nasci.

MrKafafi

Nós regressamos ao pré-JJ!
A diferença é que temos bons plantéis e antes de JJ isso não acontecia!
RV é do mais mediocre que já vi!

Não venham falar em futebol cínico, não há futebol!
Há equipas que o fazem, jogam em linhas baixas e em contra ataque espetam a facada, mas não é obviamente o que se passa no Benfica!

Querem falar em equipas cínicas falem num Atl. Madrid! Eu não gosto do estilo, mas que há ali muito trabalho isso é inequívoco!

Rigters

Se Leonardo Jardim vier para cá potenciar os nossos melhores jovens, e apresentar um futebol mais organizado e constante tanto ofensivo como defensivo, tudo isto como fez no Mónaco, se vier para cá fizer igual, não há dúvida que é a melhor opção.

Wizzy

Estamos todos fartos a querer que saia mas se para Fevereiro estiver na luta do campeonato ainda renova mas é. É disto que estamos a falar

pica_foices

tópicos unidos sobre Rui Vitória unidos


Mikaeil

Não tenho paciência para te aturar.

Faz-nos (a ti e a nós) um favor e sai.

Obrigado pelo 35.º e pelo 36.º, mas agora está na hora de mudar!

raymanzarek


Meio_metro

Citação de: G-Man em 24 de Outubro de 2018, 11:36
O Rui Vitória ainda consegue a proeza de nem o campeonato ganhar, a segunda volta vamos aos campos piores todos.
É gajo para isso e muito mais... ou descola até fevereiro ou ardeu...

Gnr. Keenan

E aquela tentativa de pressão alta feita pelo Gedson, não acompanhada pelo resto da equipa, que depois deixava um buraco gigante no meio campo e dava toda a liberdade aos criativos do Ajax?
Este gajo até podia ser fraco a operacionalizar o ataque, se pelo menos a nível defensivo fosse algo de jeito. Mas nem uma coisa nem outra. Penoso ver tanto talento desperdiçado.

pica_foices

Citação de: raymanzarek em 24 de Outubro de 2018, 11:45
Apagaram o tópico...

Enfim..


foram juntos. todas as mensagens foram juntas.

likes, melhores mensagens etc etc é preservado

Mikaeil

Citação de: raymanzarek em 24 de Outubro de 2018, 11:45
Apagaram o tópico...

Enfim..

Também pensei o mesmo, mas quando cheguei ao tópico do professor de ginástica vi este post do pica_foices.

Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2018, 11:44
tópicos unidos sobre Rui Vitória unidos



Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 11:38
Citação de: G-Man em 24 de Outubro de 2018, 11:36
O Rui Vitória ainda consegue a proeza de nem o campeonato ganhar, a segunda volta vamos aos campos piores todos.

E com a Liga Europa associada à excelente rotatividade do tipo, tem tudo para dar certo.

liga europa? calma

o aek ainda tem uma palavra a dizer


merlim

Se devemos fazer barulho. Sim, muito. Agora não acredito que o vieira corra com o vitória, por causa de uma petição na net. Isso seria só a pior imagem que ele e a direcção do BENFICA podiam dar. Não tenhamos ilusões. A máquina está bem oleada, no resto da semana até à esperada vitória contra os pastéis, vamos assistir a uma constante lavagem e bajulação na iurdtv, ao professor, e ao apontar de culpas ao árbitro e ao azar.