Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

william

O que este individuo precisava era de uma recepção das antigas à porta do estádio. Ou do CFC. Ou no aeroporto...

raymanzarek

Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:53
Isto é um fórum de benfiquistas que neste espaço promovem iniciativas que envolvem o clube (com maior ou menor mérito) ou é o fórum do Rui Vitória?
Qual o sentido em apagar o tópico anterior?

Parece-me óbvio.

Dada a dimensão do fórum e a importância de alguns dos membros que aqui acedem esporadicamente.

Ingenuidade é pensar que tal foi feito sem um objectivo.

JoMiguel

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2018, 11:48
Este gajo está a matar toda a chama que eu tinha pelo Benfica foda-se.
Uma pessoa já nem se entusiasma em dia de jogo... Já nem sabe os horários nem em que canal dão... O interesse em ver os jogos é praticamente nulo... Quando se perde um jogo como ontem já nem aziado ou surpreendido fico...
Sinto vergonha disto mas é assim que me sinto em relação ao futebol do Benfica.

Até quando crl?!
Exactamente igual aqui. Mas eu, é há largos anos... simplesmente, mão suporto o Vieira.

Katsumoto

NicoTine

Citação de: Notguilty em 24 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: NicoTine em 24 de Outubro de 2018, 11:49
Citação de: raymanzarek em 24 de Outubro de 2018, 11:47
Foi um prazer pessoal, mas assim não vamos lá.

Tudo o que seja um pouco revolucionário, a bem do Benfica, é barrado.

Este gajo deve realmente ser um Messias.

Estou saturado disto, não pactuo com esta mediocridade nem a defendo.

Cumprimentos a todos e até um dia.
Sempre a mesma história. Ontem demorou menos de uma hora a barrarem o crowdfunding. Que nojo disto.
ninguém barrou nada, esta tudo aqui no tópico.
Sim, claro...

Trezeguet

O POVO É QUEM MAIS ORDENAAAAAAAAAAAAAAAA

Anti-Corruptos

Só os cristões é que não apagam do fórum eheheh.

Continuar o bom trabalho.

poorportuguese

Citação de: raymanzarek em 24 de Outubro de 2018, 11:57
Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:53
Isto é um fórum de benfiquistas que neste espaço promovem iniciativas que envolvem o clube (com maior ou menor mérito) ou é o fórum do Rui Vitória?
Qual o sentido em apagar o tópico anterior?

Parece-me óbvio.

Dada a dimensão do fórum e a importância de alguns dos membros que aqui acedem esporadicamente.

Ingenuidade é pensar que tal foi feito sem um objectivo.
Também me parece um diluir desnecessário da contestação

raymanzarek

Citação de: NicoTine em 24 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: Notguilty em 24 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: NicoTine em 24 de Outubro de 2018, 11:49
Citação de: raymanzarek em 24 de Outubro de 2018, 11:47
Foi um prazer pessoal, mas assim não vamos lá.

Tudo o que seja um pouco revolucionário, a bem do Benfica, é barrado.

Este gajo deve realmente ser um Messias.

Estou saturado disto, não pactuo com esta mediocridade nem a defendo.

Cumprimentos a todos e até um dia.
Sempre a mesma história. Ontem demorou menos de uma hora a barrarem o crowdfunding. Que nojo disto.
ninguém barrou nada, esta tudo aqui no tópico.
Sim, claro...

Está aqui tudo misturado. Assim já não faz um quarto do ruído.

Frank James

Uma pessoa já nem se entusiasma em dia de jogo... Já nem sabe os horários nem em que canal dão... O interesse em ver os jogos é praticamente nulo... Quando se perde um jogo como ontem já nem aziado ou surpreendido fico...

Até quando crl?!
Same  :cry2:

LaMotta

Até quando crl?!
depois perguntam-se o porque do ambiente na luz estar morto , com este futebol de merda jogo após jogo não existe adepto que tenha motivação 

MrKafafi

Coluna Vermelha

RUI VITÓRIA

Só se troca de treinador numa situação extrema. As estatísticas dizem que muito poucas vezes uma equipa consegue melhorar a posição onde está. E quando se trata de uma equipa que luta pelo Campeonato as estatísticas dizem que são raríssimas as vezes que a equipa consegue ser Campeã mesmo trocando de treinador a meio da época. Posto isto, o Benfica e Luís Filipe Vieira levam isto ao extremo. A última vez que o Benfica teve mais do que um treinador numa época foi há mais de 10 anos atrás. Logo, não vale a pena pedir a cabeça de Rui Vitória, porque a sair, só irá acontecer em Maio.

Mas vale a pena perceber que o modelo de Rui Vitória está completamente esgotado no Benfica. Quando o homem entrou, o Benfica estava em 6º no Ranking da UEFA. Hoje estamos em 21º e a caminhar para baixar mais uns quantos lugares. Alguns até podem dizer que os pontos que ganhámos foram essencialmente na Liga Europa. Mas nos últimos 10 jogos da Champions League, tivemos 9 derrotas. E foi uma derrota com o Ajax, duas com o Basileia, duas com o CSKA. Ou seja, não são propriamente equipas da Champions.

Para Rui Vitória há sempre uma desculpa:
- Foi uma crueldade (Ajax, 1-0)
- Fizemos mais remates que as 3 equipas antes todas juntas (Bayern, 0-2)
- Era uma equipa muito forte. Os orçamentos pesam (Dortmund, 4-0)
- A expulsão complicou o nosso jogo (Basileia, 5-0)
- O árbitro devia ter assinalado dois penalties (CSKA, 1-2)
- O guarda-redes teve azar na jogada do golo adversário (United, 0-1)
- É um campo muito difícil (United, 2-0)
- Não tivemos a felicidade do jogo (Basileia, 0-2)
- É difícil jogar com este frio (CSKA, 2-0)

Nunca perdemos porque jogámos mal. Temos 23 golos sofridos e 4 marcados nos últimos 10 jogos da Champions, mas perdemos sempre por factores externos e nada podia ter sido feito. Tornou-se banal para os adeptos do Benfica perder na Champions League. A maioria de nós já só come o resultado e aceita qualquer desculpa. É algo normal. Algo que já faz parte do quotidiano. Algo que deve deixar Mário Coluna e Eusébio aos saltos na campa, mas o que é que isso importa. É azar. É uma crueldade. Foi o frio. Os orçamentos pesam.

Querer que Rui Vitória saia do Benfica é tudo menos estar contra o Benfica. É querer o bem do clube. É importante que isto seja um ponto assente entre todos os adeptos. Podemos e devemos defender o nosso clube dos ataques mesquinhos que os rivais fazem. Mas não temos que ser nenhuns cegos. Já todos nos fartámos do futebolinho que Rui Vitória nos dá todas as semanas. O homem não deve sair até Maio. Estatisticamente era condenar a época do Benfica ainda mais ao fracasso. Mas pelo menos acrescentem alguém que perceba de bola naquela equipa técnica. Isto já roça o ridículo. Nós não fizemos mal a ninguém.

Baron_Davis

Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 11:54

Assim entende-se melhor o mau trabalho...tá, Bom dia e obrigado.

está e vai custar largos milhoes de euros ao clube

o pote 3, ou mesmo 4, será uma realidade

a qualidade dos adversários do pote 1 e 2 vai diminuir as probabilidades de exito desportivo e financeiro

toda uma espiral de mediocridade inaceitável

já que o bob se está a marimbar para o aspecto desportivo, pelo menos que despeça este inútil pelo lado financeiro

basta desta fraude

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2018, 03:45
Inacreditavelmente ainda há quem ache que jogámos bem. Não sei se é para rir se é para chorar.

Se fosse há uns anos atrás, Rui Vitória já estaria no espeto. Já haveria manifestações à porta do estádio.

Hoje em dia, a cartilha trata de espalhar na opinião pública que o Benfica fez um grande jogo porque , de momento, Rui Vitória ainda é para ficar.

Quando a conversa subir de tom e Rui Vitória colocar LFV em maus lençóis, a cartilha vai meter a cassete no lado B e só aí é que os benfiquistas estarem todos em sintonia.

Sinal dos tempos.