Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: bellini em 24 de Outubro de 2018, 13:34
Sinceramente já me é indiferente se sai ou não, se o Benfica joga ou não. Ontem vi a 2ª parte e nem me custou sofrer aquele golo. Este cepo matou completamente o benfiquismo que havia em mim. Vejo os jogos se não tiver nada para fazer e o resultado é secundário. O Pino Vitória e Orelhas que sofram por mim.


fds , não chego a tanto, mas tenho de confessar que mal reagi ao golo sofrido. É como já estar anestesiado e acho que a maior parte dos Benfiquistas se sente assim, as merdas vão custando cada vez menos porque no fundo é um processo natural da forma como o treinador tenta fugir da grandeza e responsabilidades que este clube tem.
O Benfica joga como equipa pequena e os adeptos já têm isso na consciência. A naturalidade é acabar por mamar quando se joga para o pontinho. Contra o Porto caiu para o nosso lado, desta vez foi assim , a semelhança é que nos dois jogos o Benfica jogou na expectativa em vez de nos impormos e querermos ser autoritários nos jogos Não há personalidade desta equipa desde que este gajo pegou no comando.


golfdreamer

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 13:48
Citação de: golfdreamer em 24 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 13:42
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:41
Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:36
O registo do Jesus na CL é superior, mas também não é muito.

12v
8e
14d

Felizmente há mais Marias na terra
o jj teve azar de nao ter um kiev a dar uma maozinha

Teve um Otelul (lol), um Anderlecht, um Hapoel, etc.

Que puta de desonestidade. Se querem falar mal do Rui Vitória, façam-no pela merda que ele fez. Não precisam de vir vangloriar um gajo que fez tanta merda como ele na Champions.

Não...acho que não estás a entender, ninguém quer o JJ de volta, ponto...falando pessoalmente detesto o JJ, nunca mais o quero ver no Benfica pela pessoa deplorável que é, mas como treinador, é superior ao RV, apenas o referi para dizer que no tempo do JJ em casa íamos com expectativas para os jogos em que conseguíamos bater qualquer um...o RV tirou-nos isso...

Quero um treinador, não um JJ, teimoso e tão má pessoa que revoltava, nem um RV politicamente correcto, mas tecnicamente fraco, algures no meio conseguiremos um gajo que seja tecnicamente competente e não seja uma pessoa do pior...
Ninguém quer o JJ. Que fofo. Conseguiste escrever isto sem rir ?

Quem é que quer? O LFV?
Possível. Para muitos seria o sonho realizado. Bastante andar por este fórum.
Comparar os resultados do JJ aos so RV não é querer o JJ.
Duvido que 10% do pessoal aqui queira o JJ mas provavelmente 99% preferem o JJ que o RV.

Napster03

A bem da verdade acho que nao e' preciso um topico para pedir a demissao do RV.

Salvo raras excepcoes (e cada vez menos, felizmente) e' o que toda a gente faz neste topico, no CN, nos topicos dos jogos, etc.

anselmoslb

Citação de: Scorpion8 em 23 de Outubro de 2018, 22:26
A abordagem que tivemos era a que tinhamos que ter, fdx pó crl com isto, não aguento esta merda

Ele é o gajo que vai na auto-estrada em sentido contrário e a apitar aos outros.

Widowmaker

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2018, 13:46
Citação de: Widowmaker em 24 de Outubro de 2018, 13:44
Similar ao que fez meses atrás quando foi retirado o pedido de assembléia de destituição do nosso grande presidente.
Isso é mentira.

Esse tópico foi bloqueado a pedido do criador do mesmo.

Eu lembro muito bem dessa mentira...
Foi o pedido do autor e em 2 minutos os nossos ativos e presentes moderadores bloquearam o tópico. Uma bonita pressão deve ter havido das duas estrutura no autor.

Como falei, deveria disfarçar um pouco melhor.

Nrm2018

calma que a vitoria com o aek em casa nao está garantida , empatamos com o paok....

Napster03

"Nao vou jogar para o pontinho."

Passa 45 minutos enfiado na defesa a aguentar o 0 - 0.

Jenial.

daniel.gomes

Alguma vez o Conte se vinha cá enfiar? Quando o Vieira lhe dissesse que ia vender o Gedson por 20M e o Félix por 25M o homem desatava a partir tudo.
O RV ainda diz: 'tão caros presidente?'

hertz

É levar a contestação para os estádios. Já este sábado no Jamor.
Apertar com eles.

Mestre30

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 13:53
Alguma vez o Conte se vinha cá enfiar? Quando o Vieira lhe dissesse que ia vender o Gedson por 20M e o Félix por 25M o homem desatava a partir tudo.
O RV ainda diz: 'tão caros presidente?'
:2funny:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: golfdreamer em 24 de Outubro de 2018, 13:51
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 13:48
Citação de: golfdreamer em 24 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 13:42
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:41
Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:36
O registo do Jesus na CL é superior, mas também não é muito.

12v
8e
14d

Felizmente há mais Marias na terra
o jj teve azar de nao ter um kiev a dar uma maozinha

Teve um Otelul (lol), um Anderlecht, um Hapoel, etc.

Que puta de desonestidade. Se querem falar mal do Rui Vitória, façam-no pela merda que ele fez. Não precisam de vir vangloriar um gajo que fez tanta merda como ele na Champions.

Não...acho que não estás a entender, ninguém quer o JJ de volta, ponto...falando pessoalmente detesto o JJ, nunca mais o quero ver no Benfica pela pessoa deplorável que é, mas como treinador, é superior ao RV, apenas o referi para dizer que no tempo do JJ em casa íamos com expectativas para os jogos em que conseguíamos bater qualquer um...o RV tirou-nos isso...

Quero um treinador, não um JJ, teimoso e tão má pessoa que revoltava, nem um RV politicamente correcto, mas tecnicamente fraco, algures no meio conseguiremos um gajo que seja tecnicamente competente e não seja uma pessoa do pior...
Ninguém quer o JJ. Que fofo. Conseguiste escrever isto sem rir ?

Quem é que quer? O LFV?
Possível. Para muitos seria o sonho realizado. Bastante andar por este fórum.
Comparar os resultados do JJ aos so RV não é querer o JJ.
Duvido que 10% do pessoal aqui queira o JJ mas provavelmente 99% preferem o JJ que o RV.

Acho que a questão é mais porque crl é que o JJ vem sempre à baila então quando o assunto é correr com o RV.

Já não sofremos o suficiente?

LaMotta

se o rv empatasse em munique o orelhas renovava com ele , lol

Napster03

Tipo...o Leonardo Jardim esta' livre.

Qual e' a duvida mesmo?

Fearless

Eu que sou uma pessoa que nunca fiz mal a uma mosca penso todos os dias em fazer coisas que não devia só para não ver este INCOMPETENTE a treinar a minha equipa. A cada momento em que ele diz "crueldade", "azar", e "revolta" de forma a tentar lavar a sua imagem e a sua INCOMPETÊNCIA, rebenta-me uma veia. Para o bem da minha saúde física r mental este INCOMPETENTE tem mesmo de sair. Aguentar 4 anos de futebol à Tondela é obra. P*** que o pariu.

eusouopiruka