Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka

Infelizmente, o Vitória não sai. Já me resignei.

Biscai@

Este Ajax fez-me lembrar o Benfica de Jesus... grande construção ofensiva e grandes lacunas defensivas... um Benfica minimamente competente tinha ganho o jogo, mas este Benfica de Rui Vitória é muito fraco tacticamente, vive das individualidades. Quem dá a casa das máquinas a um jogador como o Pizzi não pode esperar mais do que uma equipa banal no processo defensivo e ofensivo, o Pizzi é o espelho deste Benfica, banal a nível europeu.

Slipknot_BMC

pena nao estar entre nós o Bombeiro Mario WIlson

podemos sempre ir ao bombeiro Toni

cristiano_1904

Se o da Roma for despedido também não era mau.

Agora no tugão só querem tugas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.
Olá. Quem escreve este comentário é o colaborador do vosso user blog. Depois de ele ler esta afirmação atirou-se da janela deste segundar andar abaixo.

O INEM acabou de chegar e ele está aos gritos com os ossos das pernas expostos devido à fractura exposta em ambas as pernas.

Não sei se vai para os HUC ou se vai ser assistido aqui no hospital local. Mais tarde venho cá informar caso lhe queiram prestar uma visita.

Prazer em falar com vocês.

Selecção natural.

Next.
Sem outra resposta de momento.

Sempre a considerar.

Slbttotosalvio

Quero topico para o despedimento do roy

Benficaenadamais

Citação de: amarante em 23 de Outubro de 2018, 22:46
Adorava ser de Lisboa nestas alturas. Podia não ir mais ninguém mas eu ia ao aeroporto.

O Benfica se fosse no norte isto piava de outra maneira....

Sempre a mesma conversa de merda que em lisboa sao todos coninhas e no norte é que são maus. O Benfica não é isso nem nunca será.

Chairman

Citação de: slb90 em 24 de Outubro de 2018, 15:46
Citação de: Xinas em 24 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Magnusson em 24 de Outubro de 2018, 15:02
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 13:26
Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 13:25
Foi um pedido da Benfica SAD para apagar ou parecerá mal aos responsáveis do "Ser" poder existir a liberdade para se criar um tópico a pedir a demissão do treinador? Fica a dúvida no ar.
censura ao maximo!!!!! Parece a PIDE

Caros, isto acaba e acaba hoje. Não vamos tolerar estas insinuações, o SerBenfiquista dava abrigo e inclusivamente tinha membros do staff em manifestações contra a direcção ainda vocês andavam a ver os morangos com açucar e o dragonball. A partir deste momento, cada vez que isto for tema, já que ficamos com a fama ficaremos também com o proveito e vamos amarelar todas as mensagens deste teor.

Eu ainda vejo o dragon ball  :ashamed:
Até o Hércules fazia melhor que o RV!
Nem era preciso tanto. O agricultor com a caçadeira do episódio em que aparece o Raditz fazia melhor.

cristiano_1904

Citação de: Biscai@ em 24 de Outubro de 2018, 15:46
Este Ajax fez-me lembrar o Benfica de Jesus... grande construção ofensiva e grandes lacunas defensivas... um Benfica minimamente competente tinha ganho o jogo, mas este Benfica de Rui Vitória é muito fraco tacticamente, vive das individualidades. Quem dá a casa das máquinas a um jogador como o Pizzi não pode esperar mais do que uma equipa banal no processo defensivo e ofensivo, o Pizzi é o espelho deste Benfica, banal a nível europeu.
Estou à espera do krovi

Nrm2018

wenger é um dos melhores treinadores do mundo a potenciar talentos .
o plantel que temos mais o talento que existe nas mãos nas mas dele , nem é bom :smitten:

sbremoved_33753

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Outubro de 2018, 15:44
ai Jesus... fodassssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

porquê ? mas porquê ?

Calma, ainda não é agora que ele irá voltar.

sbremoved_28408

O que queremos? Um Benfica arrasador no tugão, respeitado na Europa e que colha a admiração do mundo.

Um Benfica que jogue um futebol que honre a sua história, que faça vibrar os seus adeptos e que dê aos jogadores da formação uma plataforma perfeita para se afirmarem ao mais alto nível.

Só há um nome realisticamente ao nosso alcance que reúne todas as qualidades para conseguir isto: Arsene Wenger.


Chega de RV, JJ, Fernando Santos, Quique e Camacho. Está mais do que na altura de esta direcção fazer um movimento à Benfica. E o Benfica não se fez grande a pensar pequeno.

Di_Maria


Benficaenadamais

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 15:45
Leiam mas é a manga do meu avatar, foda-se! Isso é que é épico

se o miura nao demora se mil anos a lançar um capitulo é que seria epico

BovinoSLB

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: slb90 em 24 de Outubro de 2018, 15:46
Citação de: Xinas em 24 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Magnusson em 24 de Outubro de 2018, 15:02
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 13:26
Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 13:25
Foi um pedido da Benfica SAD para apagar ou parecerá mal aos responsáveis do "Ser" poder existir a liberdade para se criar um tópico a pedir a demissão do treinador? Fica a dúvida no ar.
censura ao maximo!!!!! Parece a PIDE

Caros, isto acaba e acaba hoje. Não vamos tolerar estas insinuações, o SerBenfiquista dava abrigo e inclusivamente tinha membros do staff em manifestações contra a direcção ainda vocês andavam a ver os morangos com açucar e o dragonball. A partir deste momento, cada vez que isto for tema, já que ficamos com a fama ficaremos também com o proveito e vamos amarelar todas as mensagens deste teor.

Eu ainda vejo o dragon ball  :ashamed:
Até o Hércules fazia melhor que o RV!
O agricultor com a caçadeira
Não me dês (mais) ideias!!!