Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blueviper

No final desta época sai.

A única coisa que o salvava seria ganharmos quase tudo cá dentro.



Sérgio 83134

Leonardo Jardim era aposta certa.

Eu assinava contrato com ele já para a proxima temporada.

E Rui Vitoria terminava a epoca com indemnização de 1 ano.


Red Bullet

acabou-se a vaca, a sua melhor "qualidade". Pode fazer as malas.

John F. Kennedy


MrKafafi

#409204
Desde mudança formato Liga dos Campeões (1994-2018):

1994/95 (Pontos fase de grupos -> 12): (QF)
❌ derrotas: 1
➖ empates: 4
✅ vitorias: 3

1998/99 (Pontos fase de grupos -> 8): (FG)
❌ derrotas: 2
➖ empates: 2
✅ vitorias: 2

2005/06 (Pontos fase de grupos -> 8):  (QF)
❌ derrotas: 3
➖ empates: 3
✅ vitorias: 4

2006/07 (Pontos fase de grupos -> 7):  (FG)
❌ derrotas: 3
➖ empates: 1
✅ vitorias: 2

2007/08 (Pontos fase de grupos -> 7):  (FG)
❌ derrotas: 3
➖ empates: 1
✅ vitorias: 2

2010/11 (Pontos fase de grupos -> 6):  (FG)
❌ derrotas: 4
➖ empates: 0
✅ vitorias: 2

2011/12 (Pontos fase de grupos -> 12):  (QF)
❌ derrotas: 4
➖ empates: 3
✅ vitorias: 3

2012/13 (Pontos fase de grupos -> 8):  (FG)
❌ derrotas: 2
➖ empates: 2
✅ vitorias: 2

2013/14 (Pontos fase de grupos -> 10):  (FG)
❌ derrotas: 2
➖ empates: 1
✅ vitorias: 3

2014/15 (Pontos fase de grupos -> 5):  (FG)
❌ derrotas: 3
➖ empates: 2
✅ vitorias: 1

2015/16 (Pontos fase de grupos -> 10):  (QF)
❌ derrotas: 3
➖ empates: 2
✅ vitorias: 5

2016/17 (Pontos fase de grupos -> 8):  (1/8)
❌ derrotas: 3
➖ empates: 2
✅ vitorias: 3

2017/18 (Pontos fase de grupos -> 0):  (FG)
❌ derrotas: 6
➖ empates: 0
✅ vitorias: 0

2018/19 (Pontos fase de grupos -> 3):  (...)
❌ derrotas: 2
➖ empates: 0
✅ vitorias: 1

Mika21PA


Menino de Ouro RS

Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:50
Citação de: MattsMagnusson em 24 de Outubro de 2018, 17:45
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:39
Citação de: Maka em 24 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: sabescome em 24 de Outubro de 2018, 17:20
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:10
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2018, 15:19
Continuam as comparações com o JJ e o RV...

Mas comparar o quê se os contextos foram completamente diferentes.


Um entrou num Clube anestesiado habituado a perder completamente resignado e logo no primeiro ano implementou uma cultura de vitória e bom futebol.

Outro chegou ao Clube com este trabalho já feito e ainda com o extra de apanhar o nosso rival mais perigoso completamente descaracterizado e na mó de baixo!


Mesmo nas competições europeias, não existe comparação da estaleca e da habituação que temos para jogos deste nível agora e daquela que tínhamos quando o Jesus entrou.

Eu lembro-me que quando o Jesus entrou tivemos uma primeira eliminatória na Liga Europa contra o Vorskla Poltava e na 1ª mão jogávamos em casa e lembro-me de estar com receio de não conseguirmos levar um bom resultado para a 2ª mão! Fodasse, contra o Vorskla Poltava! Era assim que eu me sentia nas competições europeias!

Hoje em dia isto seria impensável para mim e para qualquer outro benfiquista. Hoje em dia se formos jogar a casa de um qualquer AEK ou PAOK é para GANHAR! Não há outra hipótese!

Parem por favor de comparar o percurso dos dois treinadores porque não dá para comparar. São contextos diferentes!

Com RV tens um treinador que tem que se desenrascar com os miudos da formação (os tais que tinham que nascer 10 vezes), para recuperar do rombo financeiro do JJ.

Foda-se

As duas contratações mais caras de sempre do clube foram para o RV.

"Tem que se desenrascar com os miúdos da formação". Que imbecilidade.

As duas maiores contratações serviram para encher os bolsos ao Mendes. Ou vamos fazer de conta que o Rafa e o Jimenez são duas estrelas internacionais?

O Rafa e Jimenez nem para limpar as botas dos que cá estavam servem (Di Maria, Nolito, Gaitan; Cardoso, Jonas, Rodrigo, Lima).

"imbecilidade"
O Di Maria, Nolito, Gaitan, CardoZo, Jonas, Lima e Rodrigo eram cá umas estrelas internacionais quando vieram. Upa upa.

Mas eram jogadores a sério. Daqueles que já não temos.

Mas é só ver as finanças do Benfica e Sporting antes e depois do JJ.
Rir para nao chorar

A diferença é o Rendimento em quanto que com Jesus de 100% rendiam 85% com Rui Vitoria rendem 25%



cristiano_1904


2doMats

Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:50
Citação de: MattsMagnusson em 24 de Outubro de 2018, 17:45
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:39
Citação de: Maka em 24 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: sabescome em 24 de Outubro de 2018, 17:20
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:10
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2018, 15:19
Continuam as comparações com o JJ e o RV...

Mas comparar o quê se os contextos foram completamente diferentes.


Um entrou num Clube anestesiado habituado a perder completamente resignado e logo no primeiro ano implementou uma cultura de vitória e bom futebol.

Outro chegou ao Clube com este trabalho já feito e ainda com o extra de apanhar o nosso rival mais perigoso completamente descaracterizado e na mó de baixo!


Mesmo nas competições europeias, não existe comparação da estaleca e da habituação que temos para jogos deste nível agora e daquela que tínhamos quando o Jesus entrou.

Eu lembro-me que quando o Jesus entrou tivemos uma primeira eliminatória na Liga Europa contra o Vorskla Poltava e na 1ª mão jogávamos em casa e lembro-me de estar com receio de não conseguirmos levar um bom resultado para a 2ª mão! Fodasse, contra o Vorskla Poltava! Era assim que eu me sentia nas competições europeias!

Hoje em dia isto seria impensável para mim e para qualquer outro benfiquista. Hoje em dia se formos jogar a casa de um qualquer AEK ou PAOK é para GANHAR! Não há outra hipótese!

Parem por favor de comparar o percurso dos dois treinadores porque não dá para comparar. São contextos diferentes!

Com RV tens um treinador que tem que se desenrascar com os miudos da formação (os tais que tinham que nascer 10 vezes), para recuperar do rombo financeiro do JJ.

Foda-se

As duas contratações mais caras de sempre do clube foram para o RV.

"Tem que se desenrascar com os miúdos da formação". Que imbecilidade.

As duas maiores contratações serviram para encher os bolsos ao Mendes. Ou vamos fazer de conta que o Rafa e o Jimenez são duas estrelas internacionais?

O Rafa e Jimenez nem para limpar as botas dos que cá estavam servem (Di Maria, Nolito, Gaitan; Cardoso, Jonas, Rodrigo, Lima).

"imbecilidade"
O Di Maria, Nolito, Gaitan, CardoZo, Jonas, Lima e Rodrigo eram cá umas estrelas internacionais quando vieram. Upa upa.

Mas eram jogadores a sério. Daqueles que já não temos.

Mas é só ver as finanças do Benfica e Sporting antes e depois do JJ.
E transformaram-se em jogadores a sério nas mãos de quem?

Já não temos jogadores a sério?  :2funny:

krovimodric

Se o Leonardo Jardim viesse, eu ía bater uma para o meio da estrada.

blueviper

Citação de: Sérgio 83134 em 24 de Outubro de 2018, 17:55
Leonardo Jardim era aposta certa.

Eu assinava contrato com ele já para a proxima temporada.

E Rui Vitoria terminava a epoca com indemnização de 1 ano.



Assusta-me a maneira como voces pedem o LJ...se calhar a memoria é curta.


No final do primeiro ano quase que aposto que estavam quase todos a suspirar por outro treinador.

O futebol do LJ é dos mais aborrecidos e já vi....tacticamente o homem é fortíssimo, mas tem um futebol muito enfadonho.

Cá dentro chegava ...lá fora pá....não sei.

cristiano_1904


Menino de Ouro RS

Citação de: MattsMagnusson em 24 de Outubro de 2018, 17:58
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:50
Citação de: MattsMagnusson em 24 de Outubro de 2018, 17:45
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:39
Citação de: Maka em 24 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: sabescome em 24 de Outubro de 2018, 17:20
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:10
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2018, 15:19
Continuam as comparações com o JJ e o RV...

Mas comparar o quê se os contextos foram completamente diferentes.


Um entrou num Clube anestesiado habituado a perder completamente resignado e logo no primeiro ano implementou uma cultura de vitória e bom futebol.

Outro chegou ao Clube com este trabalho já feito e ainda com o extra de apanhar o nosso rival mais perigoso completamente descaracterizado e na mó de baixo!


Mesmo nas competições europeias, não existe comparação da estaleca e da habituação que temos para jogos deste nível agora e daquela que tínhamos quando o Jesus entrou.

Eu lembro-me que quando o Jesus entrou tivemos uma primeira eliminatória na Liga Europa contra o Vorskla Poltava e na 1ª mão jogávamos em casa e lembro-me de estar com receio de não conseguirmos levar um bom resultado para a 2ª mão! Fodasse, contra o Vorskla Poltava! Era assim que eu me sentia nas competições europeias!

Hoje em dia isto seria impensável para mim e para qualquer outro benfiquista. Hoje em dia se formos jogar a casa de um qualquer AEK ou PAOK é para GANHAR! Não há outra hipótese!

Parem por favor de comparar o percurso dos dois treinadores porque não dá para comparar. São contextos diferentes!

Com RV tens um treinador que tem que se desenrascar com os miudos da formação (os tais que tinham que nascer 10 vezes), para recuperar do rombo financeiro do JJ.

Foda-se

As duas contratações mais caras de sempre do clube foram para o RV.

"Tem que se desenrascar com os miúdos da formação". Que imbecilidade.

As duas maiores contratações serviram para encher os bolsos ao Mendes. Ou vamos fazer de conta que o Rafa e o Jimenez são duas estrelas internacionais?

O Rafa e Jimenez nem para limpar as botas dos que cá estavam servem (Di Maria, Nolito, Gaitan; Cardoso, Jonas, Rodrigo, Lima).

"imbecilidade"
O Di Maria, Nolito, Gaitan, CardoZo, Jonas, Lima e Rodrigo eram cá umas estrelas internacionais quando vieram. Upa upa.

Mas eram jogadores a sério. Daqueles que já não temos.

Mas é só ver as finanças do Benfica e Sporting antes e depois do JJ.
E transformaram-se em jogadores a sério nas mãos de quem?

Já não temos jogadores a sério?  :2funny:
Tu nao percebes nada .... eles ja vieram no seu maximo potencial vinham dos Castillas e Pontes pretas foi so chegar aqui e mete-los a jogar que eles sabiam tudo

Red Bullet

o Leonardo, a menos q a direcção tenha medo de perder as esposas.

capelada

É melhor renovar, daqui por menos de 2 anos termina contrato.