Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor Alves

Mas o Vieira não pensa em trocar de treinador?!?! Como é possível!? Acordem o homem.

aguia1

Citação de: SLB 1973 em 24 de Outubro de 2018, 21:52
Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2018, 21:33
Muitos pensaram que era piada quando se falou do nome, o Vit. Guimarães jogava provavelmente do pior futebol do Tugão. O JJ faltou-lhe ao respeito a dizer publicamente que não o considerava treinador, mas se calhar foi uma das raras vezes que o JJ disse alguma coisa de jeito embora em moldes errados.

Concordo! Não há neste fórum muitos a quem o JJ meta tanto nojo como a mim, chega a ser indescritível, mas essa afirmação dele foi das coisas mais verdadeiras que já disse, sim senhor!
é depois perdeu 2 campeonatos para ele lol.

piwo

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Até já se defende aqui o Jesus e se diz que com o quique se jogava bem...

Eu até estou farto do vitoria a verdade é que vcs exageram. Já ando aqui ainda isto era um canal no mirc. Não houve um único treinador que fosse admirado por aqui seja em que modalidade for, que tenha cumprido pelo menos 2 épocas.

Depois acham que os treinadores devem ser despedidos de qq maneira sem pensar no malefícios que a equipa.

Mas wait.... O Vieira é que quer vender arrasar a equipa

Corrigido  O0

andymc

Até o Porto, que joga muito pouco, ganha tranquilamente às equipas médias na Europa.

Uma vergonha para o Benfica, ter um treinador na equipa principal de futebol tão fraco. Nos dias de hoje, com estruturas altamente profissionais, é inadmissível.


ratm1904

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:55
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?


sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

Em 3 épocas chegou uma aos quartos final outra aos oitavos e outra teve a pior prestação de sp. O antecessor em 6 anos chegou uma vez aos quartos de final. Mas o Vitória é o saco de pancada da prova. Certo
Vê-se que interpretar textos não é o teu forte. Ninguém estava a comparar o RV com o seu antecessor , apenas com o Artur Jorge.

Idem tb não é o teu forte. Só respondi ao facto de o Vitória ser um saco de pancada na prova. O que factualmente é uma mentira.

andymc

Citação de: Vitor Alves em 24 de Outubro de 2018, 21:59
Mas o Vieira não pensa em trocar de treinador?!?! Como é possível!? Acordem o homem.

Já perdi a esperança há muito.

CitriC



Parabéns Rui, conseguiste em 10 jogos da LC fazer mais um golo que o Porto hoje na Russia.

SLBCARLOS

Citação de: andymc em 24 de Outubro de 2018, 22:00
Citação de: Vitor Alves em 24 de Outubro de 2018, 21:59
Mas o Vieira não pensa em trocar de treinador?!?! Como é possível!? Acordem o homem.

Já perdi a esperança há muito.
para o Vieira mexer o cu. Tem que haver contestação dos adeptos no estádio. 

Enquanto continuarem a bater palminhas e tirar selfies nada vai mudar, pior ainda é que levamos com o RV na próxima época mesmo sem ganhar nada. 

pcslb

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Outubro de 2018, 21:35
Estivéssemos nós a jogar com o Lokomotiv vínhamos com saco cheio.
mas existem dúvidas?
Ninguém gosta menos do rui Vitoria do que eu mas depois lê-se isto e dou-me conta que do lado dos críticos também há alguma falta de noção.

HeijiHattori


Cor_rubrum

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:55
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?


sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

Em 3 épocas chegou uma aos quartos final outra aos oitavos e outra teve a pior prestação de sp. O antecessor em 6 anos chegou uma vez aos quartos de final. Mas o Vitória é o saco de pancada da prova. Certo
Vê-se que interpretar textos não é o teu forte. Ninguém estava a comparar o RV com o seu antecessor , apenas com o Artur Jorge.

Idem tb não é o teu forte. Só respondi ao facto de o Vitória ser um saco de pancada na prova. O que factualmente é uma mentira.

O nosso mister é o treinador EM ACTIVIDADE NA PROVA que detem  o record de derrotas seguidas, 8 para ser exacto... Só não é o recordista ABSOLUTO por muito pouco, graças ao Vlacho...

eusouopiruka

Acabam os jogos da Champions e o live fica entupido com o RV outra vez hahahahaha

SLBCARLOS

Citação de: pcslb em 24 de Outubro de 2018, 22:03
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Outubro de 2018, 21:35
Estivéssemos nós a jogar com o Lokomotiv vínhamos com saco cheio.
mas existem dúvidas?
Ninguém gosta menos do rui Vitoria do que eu mas depois lê-se isto e dou-me conta que do lado dos críticos também há alguma falta de noção.
falta de noção é achar que com o RV jogamos alguma coisa e estamos perto de ganhar.   

Chelas

Citação de: pcslb em 24 de Outubro de 2018, 22:03
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Outubro de 2018, 21:35
Estivéssemos nós a jogar com o Lokomotiv vínhamos com saco cheio.
mas existem dúvidas?
Ninguém gosta menos do rui Vitoria do que eu mas depois lê-se isto e dou-me conta que do lado dos críticos também há alguma falta de noção.

Falta de noção ou realismo?

Red2802

A manutenção deste senhor como treinador do Benfica é o mais abjecto acto de gestão desportiva desde a contratação de Pal Csernai para substituir Sven-Göran Eriksson em 1984/85.

É um absoluto escândalo, um acto de gestão danosa e um insulto a todos os sócios e adeptos do Benfica.

Estamos a ultrapassar todos os limites da decência.