Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

teps

Epá o Quique podia não ser grande coisa mas pelo menos respeitava-nos!

ratm1904

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 22:03
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:55
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?


sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

Em 3 épocas chegou uma aos quartos final outra aos oitavos e outra teve a pior prestação de sp. O antecessor em 6 anos chegou uma vez aos quartos de final. Mas o Vitória é o saco de pancada da prova. Certo
Vê-se que interpretar textos não é o teu forte. Ninguém estava a comparar o RV com o seu antecessor , apenas com o Artur Jorge.

Idem tb não é o teu forte. Só respondi ao facto de o Vitória ser um saco de pancada na prova. O que factualmente é uma mentira.

O nosso mister é o treinador EM ACTIVIDADE NA PROVA que detem  o record de derrotas seguidas, 8 para ser exacto... Só não é o recordista ABSOLUTO por muito pouco, graças ao Vlacho...

Também é o mesmo treinador que nos guiou aos quartos e aos oitavos de final da prova.
Eu percebo o que estás a querer dizer. Volto a referir, estou farto dele. Mas não custa nada pensar um bocadinho. Ele não é tão mau quanto o pintam, um bocadinho de racionalidade.

Coisas cm falar do ranking, e dizer que não é sequer treinador etc são não argumentos que sinceramente já entupiram todo e qualquer tópico deste fórum.

Playah

A única diferença do ano passado para este na Champions, e não só, é que este ano temos um GR na baliza.

pcslb

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Outubro de 2018, 22:04
Citação de: pcslb em 24 de Outubro de 2018, 22:03
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Outubro de 2018, 21:35
Estivéssemos nós a jogar com o Lokomotiv vínhamos com saco cheio.
mas existem dúvidas?
Ninguém gosta menos do rui Vitoria do que eu mas depois lê-se isto e dou-me conta que do lado dos críticos também há alguma falta de noção.
falta de noção é achar que com o RV jogamos alguma coisa e estamos perto de ganhar.
Eu também acho isso, mas dai até achar que éramos goleados pelo Lokomotiv ainda vai uma grande distância.


hlamar

Citação de: Playah em 24 de Outubro de 2018, 21:16
O Quique era/é melhor treinador que o Rui Vitória.

Mas há comparação sequer...
O problema do Quique foi a noite de Lisboa e os encantos da irmã do Feher...
Numa primeira fase da época, até ao jogo no Dragão, até estávamos bem...

IloveSLB2014

22:06
Francisco J. Marques: «Não é para todos, é para quem não joga para o pontinho»
Diretor de comunicação do FC Porto exalta triunfo em Moscovo e deixa indireta

O diretor de comunicação do FC Porto exaltou novo triunfo dos dragões em Moscovo, agora diante do Lokomotiv (1-3), para a Lig dos Campeões, ao mesmo tempo que deixou uma indireta, presumivelmente ao Benfica, que ontem perdeu com o Ajax em Amesterdão com um golo nos descontos (0-1).

"O penta em Moscovo. Cinco jogos, cinco vitórias. Não é para todos, é para quem não joga para o pontinho", atirou Francisco J. Marques no Twitter.

Obrigado Rui Vitória. Já gozam contigo e connosco à força toda

MrFire

Viste como uma equipa de PORCOS consegue 2 anos consecutivos fazer melhor que tu na Liga dos Campeões??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????

GANHA VERGONHA E PÕE-TE NO CARALHO!!!

RAFL

acho que está mais que provado que não tem unhas para isto

recebeu um carro atestado de gasolina pelo J cão, foi conduzindo, trocando uns pneus..umas velas...uns filtros....mas não sabe meter gasolina....o carro está praticamente parado

joaocoutinho23

Citação de: hlamar em 24 de Outubro de 2018, 22:11
Citação de: Playah em 24 de Outubro de 2018, 21:16
O Quique era/é melhor treinador que o Rui Vitória.

Mas há comparação sequer...
O problema do Quique foi a noite de Lisboa e os encantos da irmã do Feher...
Numa primeira fase da época, até ao jogo no Dragão, até estávamos bem...

Para alem de que o Quique tinha pior plantel

Plexas

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 22:11
22:06
Francisco J. Marques: «Não é para todos, é para quem não joga para o pontinho»
Diretor de comunicação do FC Porto exalta triunfo em Moscovo e deixa indireta

O diretor de comunicação do FC Porto exaltou novo triunfo dos dragões em Moscovo, agora diante do Lokomotiv (1-3), para a Lig dos Campeões, ao mesmo tempo que deixou uma indireta, presumivelmente ao Benfica, que ontem perdeu com o Ajax em Amesterdão com um golo nos descontos (0-1).

"O penta em Moscovo. Cinco jogos, cinco vitórias. Não é para todos, é para quem não joga para o pontinho", atirou Francisco J. Marques no Twitter.

Obrigado Rui Vitória. Já gozam contigo e connosco à força toda

Peito cheio para quem teve o GR a levar amarelo por queimar tempo aos 18min na luz.  :rir:

Cor_rubrum

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:09
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 22:03
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:55
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?


sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

Em 3 épocas chegou uma aos quartos final outra aos oitavos e outra teve a pior prestação de sp. O antecessor em 6 anos chegou uma vez aos quartos de final. Mas o Vitória é o saco de pancada da prova. Certo
Vê-se que interpretar textos não é o teu forte. Ninguém estava a comparar o RV com o seu antecessor , apenas com o Artur Jorge.

Idem tb não é o teu forte. Só respondi ao facto de o Vitória ser um saco de pancada na prova. O que factualmente é uma mentira.

O nosso mister é o treinador EM ACTIVIDADE NA PROVA que detem  o record de derrotas seguidas, 8 para ser exacto... Só não é o recordista ABSOLUTO por muito pouco, graças ao Vlacho...

Também é o mesmo treinador que nos guiou aos quartos e aos oitavos de final da prova.
Eu percebo o que estás a querer dizer. Volto a referir, estou farto dele. Mas não custa nada pensar um bocadinho. Ele não é tão mau quanto o pintam, um bocadinho de racionalidade.

Coisas cm falar do ranking, e dizer que não é sequer treinador etc são não argumentos que sinceramente já entupiram todo e qualquer tópico deste fórum.
Tu deves ser novo, eu compreendo-te e respeito-te.
Eu devo ser dos poucos aqui do forum que fui campeão europeu, embora "de biberão" na boca, cronologicamente fui... Isso não me dá mais créditos apenas uma janela mais ampla do história do nosso clube...


j.j.

Últimos 10 jogos da Champions:

9 derrotas e uma vitória por 3-2 ao AEK...

Excelente curriculum para este treina....dor.

É disto que o meu povo GOSTA????

rppc

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 22:11
22:06
Francisco J. Marques: «Não é para todos, é para quem não joga para o pontinho»
Diretor de comunicação do FC Porto exalta triunfo em Moscovo e deixa indireta

O diretor de comunicação do FC Porto exaltou novo triunfo dos dragões em Moscovo, agora diante do Lokomotiv (1-3), para a Lig dos Campeões, ao mesmo tempo que deixou uma indireta, presumivelmente ao Benfica, que ontem perdeu com o Ajax em Amesterdão com um golo nos descontos (0-1).

"O penta em Moscovo. Cinco jogos, cinco vitórias. Não é para todos, é para quem não joga para o pontinho", atirou Francisco J. Marques no Twitter.

Obrigado Rui Vitória. Já gozam contigo e connosco à força toda

O Porto que levou no cu contra a tática do bombo, que até parecia que tínhamos um grande treinador no banco?

Lol