Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)


Red2802

Se o Benfica contratasse - sei lá -  o Jaime Pacheco ou o Manuel Cajuda, tínhamos 65.000 pessoas no próximo jogo na Luz.

O clube precisa de se libertar disto. É um desânimo, um conformismo e uma falta de alma que eu nunca vi neste clube.

Não é só a equipa que está a definhar. É tudo. Tudo.

Não aguento mais esta merda.

Vermelho Infinito

Citação de: Scorpion8 em 25 de Outubro de 2018, 00:02
Mesmo que por milagre os nn se mobilizassem e cantassem no estádio "Vitória cabrao pede a demissão" iria se ouvir um enorme coro de assobios, o BENFICA infelizmente está em coma, resta nos apenas aguardar

Pelo que vejo já esteve mais longe a contestação, assim como já esteve mais perto a satisfação e unanimidade dos adeptos

MiguelBenfica

Citação de: Scorpion8 em 25 de Outubro de 2018, 00:02
Mesmo que por milagre os nn se mobilizassem e cantassem no estádio "Vitória cabrao pede a demissão" iria se ouvir um enorme coro de assobios, o BENFICA infelizmente está em coma, resta nos apenas aguardar

Se isso acontecesse, todo o resto do estádio ia assobiar e abafar o resto.
Porque ninguém sabe fazer mais nada.

Assobiar é que bom.
E ganhar uma vez por cada 100 anos também.

JPG

Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2018, 00:08
Se o Benfica contratasse - sei lá -  o Jaime Pacheco ou o Manuel Cajuda, tínhamos 65.000 pessoas no próximo jogo na Luz.

O clube precisa de se libertar disto. É um desânimo, um conformismo e uma falta de alma que eu nunca vi neste clube.

Não é só a equipa que está a definhar. É tudo. Tudo.

Não aguento mais esta merda.

mas há duvidas de que qualquer um desses 2 é mais treinador que o rv??

e.pluribus.unum

Urge mudar! Qualquer que seja o caminho necessário para tirar este homem do lugar de treinador do Sport Lisboa e Benfica, contem comigo.

Esta situação é ridícula...

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2018, 00:35
Está em causa o futuro desportivo do Benfica e, apenas por esse motivo, voltamos a falar em forma de apelo a Luis Filipe Vieira. Agora que as questões jurídicas estão entregues a quem de direito em regime de outsourcing, Luis Filipe Vieira não tem desculpa para não actuar e rectificar com carácter de urgência o tremendo equívoco de nome Rui Vitória.

Não dá para aguentar mais. Temos um campeonato para ganhar. Rui Vitória não pode continuar nem mais um minuto à frente da nossa equipa de futebol.

Rui Vitória pegou num Benfica em 6ºlugar no Ranking da UEFA. Ao dia de hoje, estamos em 21ºlugar. Os últimos jogos de Rui Vitória nas competições europeias são esta vergonha:

❌2018-10-23 Ajax 1-0 Benfica
✅2018-10-02 AEK 2-3 Benfica
❌2018-09-19 Benfica 0-2 Bayern München
❌2017-12-05 Benfica 0-2 FC Basel
❌2017-11-22 CSKA 2-0 Benfica
❌2017-10-31 Man Utd 2-0 Benfica
❌2017-10-18 Benfica 0-1 Man Utd
❌2017-09-27 FC Basel 5-0 Benfica
❌2017-09-12 Benfica 1-2 CSKA
❌2017-03-08 Dortmund 4-0 Benfica

➡️ 23 golos sofridos
➡️ 4 golos marcados

A urgência e prioridade da situação não nos deixa ficar calados. Como sempre dissemos, na base deste movimento, é pelo futuro desportivo do Benfica que lutamos e não por ambições políticas de poderes. Não podemos continuar a admitir e compactuar com esta pobreza de futebol apresentado desde que Rui Vitória assumiu o comando da equipa de futebol que se degrada a cada minuto que passa.


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=409574829575377&id=364468060752721
Urge

Red2802

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2018, 00:09
Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2018, 00:08
Se o Benfica contratasse - sei lá -  o Jaime Pacheco ou o Manuel Cajuda, tínhamos 65.000 pessoas no próximo jogo na Luz.

O clube precisa de se libertar disto. É um desânimo, um conformismo e uma falta de alma que eu nunca vi neste clube.

Não é só a equipa que está a definhar. É tudo. Tudo.

Não aguento mais esta merda.

mas há duvidas de que qualquer um desses 2 é mais treinador que o rv??

Nem sequer é essa a questão. Até serão.

Não dá mais para aguentar isto.

Ver o Benfica jogar, enerva, enjoa, cansa, desanima e revolta.

Em todos os jogos sabemos que vamos assistir a mediocridade. Seja por dez, vinte, quarenta ou noventa minutos.

É insuportável.

Tiaguu

Fica até ao fim da época e quiçá para a próxima. Ver futebol medíocre, ver uma equipa sem garra, sem ousadia fax com que se perca a crença em tudo. Inclusive que modifiquem isto.

Kinkolas

Eu gostava que houvesse a honestidade de dizer que já fomos de charola na Champions. Não é pecado nenhum e toda a gente cá do lado de fora já percebemos isso.

Acho que ninguém acredita que vamos passar aquela merda.

Dizer que vamos lutar até ao fim pelo apuramento não vai fazer com que nós acreditemos que vão realmente passar nem a equipa vai passar a jogar melhor e ganhar toda a gente.

Somos tratados como retardados mentais.

Scorpion8

Uma das maiores doenças do BENFICA é esta ideia enraizada que apoiar é bater palmas a tudo e que está tudo sempre bem, e que criticar é ser mau benfiquista, pqp esta mentalidade instalada

BENFIKA

Com este senhor só vamos ser campeões enquanto o Porto e sporting estiverem fracos, e mesmo assim já perdemos um campeonato.

Contra adversários à altura perdemos por larga vantagem. O Vieira como nada percebe de futebol acha que ir ganhando é sinal que está tudo bem, mas quando os adversários ficarem mais fortes, nós vamos para terceiro.

Devíamos aproveitar estas fragilidades deles para melhorar e consolidar um futuro sólido, em vez disso andamos a brincar com o fogo ao ter um zero à esquerda no banco.

MiguelBenfica

Nada vai mudar.

Deixar o estádio às moscas em casa e fora e aí secalhar alguém olhava para o que se passava.

A única coisa que importa é a parte financeira, o resto que se foda, a direção está-se a cagar para o resto.

Os sócios que se fodam todos, fazemos o que queremos é acabou.

Eagle 0nE

Muita sorte temos nós se este gajo sair só em Maio.

Com a arrogância e prepotência que o bob tem, ainda renova com este gajo, só para provar aos garotões de que quem manda é ele.

Estamos LITERALMENTE fodidos.