Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:23
O Simeone tem que ser comparado com o antigo bazofiador . Ambos gostam de perder finais europeias .

Foda-se, eu não sou fã do JJ nem propriamente do Simeone, mas é preciso uma puta de uma lata para se vir com isso. É um facto que o Rui Vitória nunca perdeu nem vai perder uma final europeira, é preciso um mínimo de qualidade para lá chegar.
Como é que sabes que nao chega lá ? Por enquanto ainda nao disputou nenhuma liga europa .

Basta ter dois olhinhos na cara. Tu vês jogos do Benfica? Vês ali alguma coisa que te leve a crer "caraças, com este gajo vamos a uma final Europeia!" Não se joga um peido, há zero de substância no jogo jogo, defensiva e ofensivamente. Gostava sinceramente que me dissesses que qualidades vês no nosso jogo. Já nem falo no desperdício de jogadores do plantel...

Nunca jogou a LE? Verdade. Mas nem precisa, um Basel não é propriamente nível champions.

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:50
Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:32
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...

Em boa verdade quase toda a gente criticou o JJ e defendeu o Sheu.
e assim tem de ser, mas agora maioria critica o Simões...
O sheu é grande, o Simões é um pouco ressabiado...
dois homens do passado glorioso do clube.
Alguma vez viste o Sheu a dizer a alguem "eu sou o Benfica?"

Ou a rebaixar outras pessoas em direto na TV?

O Simoes pode dizer as verdades que quiser, nao deixa de ser um pavao mal educado.

A diferenca entre o Sheu e o Simoes eh que um representa muito bem o que sao os valores do Benfica e o outro nao. Tivesse o Simoes outra atitude e outra forma de dizer as verdades e ate estavam os dois no mesmo patamar.
não estou a comparar as suas personalidades mas sim o seu passado no clube e isso por si só para mim merece respeito.
As vezes ate dizes umas coisas acertadas

cristiano_1904

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:54
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 09:49
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:23
O Simeone tem que ser comparado com o antigo bazofiador . Ambos gostam de perder finais europeias .

Foda-se, eu não sou fã do JJ nem propriamente do Simeone, mas é preciso uma puta de uma lata para se vir com isso. É um facto que o Rui Vitória nunca perdeu nem vai perder uma final europeira, é preciso um mínimo de qualidade para lá chegar.
Como é que sabes que nao chega lá ? Por enquanto ainda nao disputou nenhuma liga europa .
Quem quase perde com os gregos e quem a precisar de ganhar joga para o pontinho bem pode deixar de ter esses pensamentos.

O mundo é cruel para quem joga para tentar sobreviver.
Quem chega aos quartos de final da champions pode muito bem chegar á final da liga europa .
Estás preso ao passado, um vitória caída do céu em 10 jogos.

Assim nunca vais a lado nenhum.

Já vi clubes pequenos a mudar de treinador depois de derrotas humilhantes mas nós não, só damos palminhas nas costas e pensamos num projeto que só tem vindo a piorar em termos de futebol jogado.

Grizzli

Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 07:44
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 07:37
E o que magoa mais ainda é ter de levar com os tweets de gozo do insolvente
mas qual é a importância dessa merda ?
Ja nao interessa. Esta no passado. O que interessa e o futuro.

Grizzli


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Lopes1986

Citação de: G-Man em 25 de Outubro de 2018, 09:56
O treinador do Atlético já ganhou duas Ligas Europa e duas supertaça Europeias. Noção.

Quando a estupidez ou ma vontade tolda o raciocinio da nisso.

Um apanha o clube num 6 lugar do Ranking UEFA, bi-campeão e com planteis muito superiores aos rivais e aos poucos vai estragando anos de trabalho, o outro pegou num clube esquecido em Espanha e meteu-o a lutar com tudo contra os dois maiores colossos mundiais...ganhando campeonato e taças europeias contra planteis e orçamentos muito superiores...

Red2802

Os resultados na Champions são catastróficos.

O Penta foi pedido de forma incrível, em casa, contra uma equipa de rastos e com a corda ao pescoço.

Tudo isto é muito mau.

Mas, sinceramente, o que me desespera é ver a bola nos pés dos defesas do Benfica.

Postura corporal retraída, expressão facial ansiosa e movimentação anárquica.

No fundo é a imagem perfeita do "O que é que eu faço com a puta da bola?"

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:50
Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:32
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...

Em boa verdade quase toda a gente criticou o JJ e defendeu o Sheu.
e assim tem de ser, mas agora maioria critica o Simões...
O sheu é grande, o Simões é um pouco ressabiado...
dois homens do passado glorioso do clube.
Alguma vez viste o Sheu a dizer a alguem "eu sou o Benfica?"

Ou a rebaixar outras pessoas em direto na TV?

O Simoes pode dizer as verdades que quiser, nao deixa de ser um pavao mal educado.

A diferenca entre o Sheu e o Simoes eh que um representa muito bem o que sao os valores do Benfica e o outro nao. Tivesse o Simoes outra atitude e outra forma de dizer as verdades e ate estavam os dois no mesmo patamar.
não estou a comparar as suas personalidades mas sim o seu passado no clube e isso por si só para mim merece respeito.
As vezes ate dizes umas coisas acertadas
muito raramente...

Bailey

Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2018, 10:01
Os resultados na Champions são catastróficos.

O Penta foi pedido de forma incrível, em casa, contra uma equipa de rastos e com a corda ao pescoço.

Tudo isto é muito mau.

Mas, sinceramente, o que me desespera é ver a bola nos pés dos defesas do Benfica.

Postura corporal retraída, expressão facial ansiosa e movimentação anárquica.

No fundo é a imagem perfeita do "O que é que eu faço com a puta da bola?"
Eles nao treinam situacoes especificas logo e natural que nao saibam
as indicacoes para os defesas sao "seja defensivo e jogue o que sabe"

f.melo

Citação de: Grizzli em 25 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 07:44
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 07:37
E o que magoa mais ainda é ter de levar com os tweets de gozo do insolvente
mas qual é a importância dessa merda ?
Ja nao interessa. Esta no passado. O que interessa e o futuro.
os tweets do director de comunicação do Porto, sejam no passado, presente ou futuro deviam ter 0 importância para um benfiquista. Ainda para mais causar magoa...tenham cuidado com isso

GoloDeLetra

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:23
O Simeone tem que ser comparado com o antigo bazofiador . Ambos gostam de perder finais europeias .

Foda-se, eu não sou fã do JJ nem propriamente do Simeone, mas é preciso uma puta de uma lata para se vir com isso. É um facto que o Rui Vitória nunca perdeu nem vai perder uma final europeira, é preciso um mínimo de qualidade para lá chegar.
Como é que sabes que nao chega lá ? Por enquanto ainda nao disputou nenhuma liga europa .

Basta ter dois olhinhos na cara. Tu vês jogos do Benfica? Vês ali alguma coisa que te leve a crer "caraças, com este gajo vamos a uma final Europeia!" Não se joga um peido, há zero de substância no jogo jogo, defensiva e ofensivamente. Gostava sinceramente que me dissesses que qualidades vês no nosso jogo. Já nem falo no desperdício de jogadores do plantel...

Nunca jogou a LE? Verdade. Mas nem precisa, um Basel não é propriamente nível champions.
Isso nao quer dizer nada . O jotacao levou 3 secos do Hapoel e foi a duas finais .
Sem esquecer que jogos a eliminar sao totalmente diferentes que jogar para o pontinho . Como ficou claro na pré e playoff da champions .

Grizzli

Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 10:03
Citação de: Grizzli em 25 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 07:44
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 07:37
E o que magoa mais ainda é ter de levar com os tweets de gozo do insolvente
mas qual é a importância dessa merda ?
Ja nao interessa. Esta no passado. O que interessa e o futuro.
os tweets do director de comunicação do Porto, sejam no passado, presente ou futuro deviam ter 0 importância para um benfiquista. Ainda para mais causar magoa...tenham cuidado com isso
Nao percebes que nao e a questao de ele dizer mas sim ser verdade?

Chelas

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:23
O Simeone tem que ser comparado com o antigo bazofiador . Ambos gostam de perder finais europeias .

Já o teu amado nunca a uma final sequer irá chegar , leva-nos é ao final do ranking

MrKafafi

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:04
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:23
O Simeone tem que ser comparado com o antigo bazofiador . Ambos gostam de perder finais europeias .

Foda-se, eu não sou fã do JJ nem propriamente do Simeone, mas é preciso uma puta de uma lata para se vir com isso. É um facto que o Rui Vitória nunca perdeu nem vai perder uma final europeira, é preciso um mínimo de qualidade para lá chegar.
Como é que sabes que nao chega lá ? Por enquanto ainda nao disputou nenhuma liga europa .

Basta ter dois olhinhos na cara. Tu vês jogos do Benfica? Vês ali alguma coisa que te leve a crer "caraças, com este gajo vamos a uma final Europeia!" Não se joga um peido, há zero de substância no jogo jogo, defensiva e ofensivamente. Gostava sinceramente que me dissesses que qualidades vês no nosso jogo. Já nem falo no desperdício de jogadores do plantel...

Nunca jogou a LE? Verdade. Mas nem precisa, um Basel não é propriamente nível champions.
Isso nao quer dizer nada . O jotacao levou 3 secos do Hapoel e foi a duas finais .
Sem esquecer que jogos a eliminar sao totalmente diferentes que jogar para o pontinho . Como ficou claro na pré e playoff da champions .

A malta continua a ir buscar excepções para comparar JJ com RV ?
Todas as equipas perdem, todas têm maus resultados, no entanto algo vai mal quando os maus resultados são uma constante, quando as vitórias são conseguidas de forma sofrida e por sorte (AEK e Dortmund)!

f.melo

Citação de: Grizzli em 25 de Outubro de 2018, 10:05
Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 10:03
Citação de: Grizzli em 25 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 07:44
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 07:37
E o que magoa mais ainda é ter de levar com os tweets de gozo do insolvente
mas qual é a importância dessa merda ?
Ja nao interessa. Esta no passado. O que interessa e o futuro.
os tweets do director de comunicação do Porto, sejam no passado, presente ou futuro deviam ter 0 importância para um benfiquista. Ainda para mais causar magoa...tenham cuidado com isso
Nao percebes que nao e a questao de ele dizer mas sim ser verdade?
la está o tweet não devia ter importância nenhuma.

Termos um Benfica a jogar para o pontinho sim.

São coisas totalmente diferentes. Neste post falava-se do tweet