Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scarto

Ahhh,voltou a "magia" no tópico.

Deve ter havido connection problems nos últimos dias.

xiribiti

Citação de: Petrucci em 25 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2018, 09:18
Sinceramente, no meio disto tudo, o mais estranho é a "imprensa" deste senhor.

Nunca aparece nenhum meio da Comunicação Social a rasgá-lo de alto a baixo. O antigo treinador, ao menor deslize eram capas a falar na salário, na falta de alternativas, etc...
Este, passa a vida a ser o bobo da festa na Europa e não se passa nada.

E não é por sermos mansos. É porque a CS dragarta sabe que têm mais hipóteses de conseguir ganhar enquanto este este senhor estiver ao comando do nosso clube.
E o maior problema é que muitos dos nossos vão na cantiga. Como não há contestação na CS, para eles está tudo bem. E esse é que é o verdadeiro problema

Óbvio. Nem sei como A Bola hoje mandou aquela farpa.



Não bloquearam o PC e algum estagiário Benfiquista aproveitou-se

Camisola_20

O Simeone não é um treinador que aprecio particularmente mas tem uma Liga Espanhola conquistada contra Barça e Real e tem duas finais da Champions onde perde para o Real bicho papão da Champions nos ultimos anos e ainda vencer uma Liga Europa e ainda ha quem esteja a puxar o nome dele para este topico porque levou 4 do Dortmund? Tenha vergonha na cara, foda-se.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...
Eishhhhhhh
o responsável continua a ser o mesmo, LFV.
Isto .

Então pah e este Treinador? Um must hein?
Fala-me do Ferreyra ....

Coitado, na tática do Paços de ferreira, o que vai ele fazer, sem apoios, sem alguém com quem tabelar, sem alguém para lhe dar pão para a boca va fazer milagres.

Contratam um avançado de equipa grande para jogar na tática do Guimarães, para isso está lá um avançado de equipa pequena o Seferovic, tem pés quadrados, mas corre..isso é que interessa...
Como é que o Jonas fez para marcar 34 golos na época passada ?

São jogadores diferentes o Jonas e o Ferreyra crl..

Jonas não é jogador de área, algo que é o Ferreyra.
Nem tu acreditas nisso .

xiribiti

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2018, 09:45
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 09:33
Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2018, 09:16
Tentem controlar essas reacções emocionais profundamente infantis.... há aqui users que parecem crianças autênticas. Ou são, vá... eu também estou 100% a favor da saída do nosso treinador, mas nunca antes de maio. Sair a meio da época seria um erro tremendo. Até lá, vamos fazer a nossa parte para a tão ambicionada reconquista..... depois disso, siga o seu caminho, RV. Tá? Obrigado e bom trabalho.
Antes emocionais do que sem emoção nenhuma...

Se queres aguentar até Maio com mediocridade estás no teu direito.

Eu já pedia um treinador e de preferência que jogue para ganhar.

O desporto é isto, querer ser o mais competitivo possível e não jogar para o pontinho.
infelizmente não depende de nós alterar seja o que for.

infelizmente e felizmente, porque se calhar se dependesse de nós faríamos muita merda a pensar que estávamos bem...
Acho que toda a gente percebe isso...

Se formos a ver bem o culpado não é o Rui mas sim o Vieira.

A falta de tomates começa no Vieira, ele devia ser o primeiro a "apertar" o Vitória internamente mas só vem dizer que este está pelo projeto e não pelos resultados.

Se o projeto for passar vergonhas na Europa, praticar um futebol medíocre e desvalorizar jogadores então que vá para o Sporting que eu estou farto desta merda.

O Sporting ainda vai tirar pontos ao Arsenal esta noite e nos com difficuldades de segurar um resultado com o Aek Athenas e ter medo do Ajax.

Bora fazer apostas de quanto tempo vai demorar a o sporting passe para a nossa frente no ranking da UEFA? :tomates:

_Xebola_

Citação de: pauliter em 25 de Outubro de 2018, 10:22
Cardozo com este treinador passava grande parte do tempo entre o banco e a bancada.

Vou-vos dar um minuto para absorverem esta informação..

Ps. O mesmo Cardozo já teria chegado a roupa ao pêlo ao mister.

E era uma benção... qualquer que seja a atitude negativa de qualquer jogador sobre este gajo terá sempre a minha benção e uma vénia...

Tudo o que seja minar o que ele andar a fazer e a fazer-lhe a cama terá o meu aplauso...

Mjölnir

Acho que não é treinador para o nosso Benfica. Sentimos aquela sensação de impotência, de angustia, por ele ainda continuar, sonhamos com o alivio no dia que sair... É triste.

xiribiti

Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 10:10
Citação de: Grizzli em 25 de Outubro de 2018, 10:05
Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 10:03
Citação de: Grizzli em 25 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 07:44
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 07:37
E o que magoa mais ainda é ter de levar com os tweets de gozo do insolvente
mas qual é a importância dessa merda ?
Ja nao interessa. Esta no passado. O que interessa e o futuro.
os tweets do director de comunicação do Porto, sejam no passado, presente ou futuro deviam ter 0 importância para um benfiquista. Ainda para mais causar magoa...tenham cuidado com isso
Nao percebes que nao e a questao de ele dizer mas sim ser verdade?
la está o tweet não devia ter importância nenhuma.

Termos um Benfica a jogar para o pontinho sim.

São coisas totalmente diferentes. Neste post falava-se do tweet

Que incluiu a fatal menção do "pontinho"

A mim irrita-me e magoa-me estar a ser gozado por um fdp daquele calibre à conta do asno do treina-a-dor que temos. Se a ti não te incomoda estás no teu direito. Assim como EU tenho direito a ficar incomodado. Posso?

_Xebola_

Houvesse competência e o Benfica era neste momento líder isolado do campeonato só com vitórias e estaria neste momento com um pé nos oitavos das champions...

Mas como somos destreinados por este professor de ciclo já estamos fora da champions e no campeonato andamos a soro...

cfSLBcg

Citação de: _Xebola_ em 25 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: pauliter em 25 de Outubro de 2018, 10:22
Cardozo com este treinador passava grande parte do tempo entre o banco e a bancada.

Vou-vos dar um minuto para absorverem esta informação..

Ps. O mesmo Cardozo já teria chegado a roupa ao pêlo ao mister.

E era uma benção... qualquer que seja a atitude negativa de qualquer jogador sobre este gajo terá sempre a minha benção e uma vénia...

Tudo o que seja minar o que ele andar a fazer e a fazer-lhe a cama terá o meu aplauso...


Nesse caso podes indicar-nos o que anda ele a fazer de extraodinário sem ser a conversa de apostar em jovens...

xiribiti

Citação de: 2fenix2die em 25 de Outubro de 2018, 10:11
Como é que existe povo que ainda defende o RV?

Das duas três:
Ou são adeptos dos lagartos e dos corruptos.
Ou são familiares do RV.
Ou são comprados pela SAD.

Fora isso não percebo como é possível defender este treinador que só nos envergonha, que têm um discurso da treta, um futebol de distrital e uma mentalidade de equipa da liga dos ultimos!

Como é que alguém com um jogo em 0-0 pode dizer já que não se podia ganhar pelo menos não se perde!!!! Tanto se pode ganhar que o adversário ganhou!

Se calhar porque não se fez nada para tentar ganhar, se calhar porque as ÚNICAS 2 substituições (88min :clap1: ) feitas não foram para tentar ganhar o jogo mas sim para não perder, se calhar porque para um treinador que conseguiu a proeza histórica na época passada de ter 6 derrotas em 6 jogos um empate fora era como ganhar a champions para ele!

Como é possível defender esta fraude que nos está arruinar o presente mas principalmente o futuro (ranking de 6 para 21).

Lavagem cerebral vieirista. Conheço um pessoalmente, sou muito amigo dele mas simplesmente já desisti de discutir o que quer que seja. É um "bolsominion" do Vieira...

John Locke

A forma como é protegido na CS é reveladora daquilo que os anti pensam dele.


Neste momento a continuidade dele, é provavelmente a melhor hipótese que o Porto tem de se safar do imbróglio em que está metido!

R_M_1904

Há uma coisa interessante: malta defensora do Rui vitória, é a mesma malta que acha o jonas e ferreyra o mesmo género de jogadores. Está explicado. Não percebem, não gostam e não conhecem futebol, como mister, no fundo.
Como jogadores não têm nada a ver.

cristiano_1904

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...
Eishhhhhhh
o responsável continua a ser o mesmo, LFV.
Isto .

Então pah e este Treinador? Um must hein?
Fala-me do Ferreyra ....

Coitado, na tática do Paços de ferreira, o que vai ele fazer, sem apoios, sem alguém com quem tabelar, sem alguém para lhe dar pão para a boca va fazer milagres.

Contratam um avançado de equipa grande para jogar na tática do Guimarães, para isso está lá um avançado de equipa pequena o Seferovic, tem pés quadrados, mas corre..isso é que interessa...
Como é que o Jonas fez para marcar 34 golos na época passada ?
Teve qualidade?

Vou te contar um segredo mas não digas a ninguém.

Spoiler
Agradece ao Jonas por o teu treinador preferido ainda estar cá, porque foi mais ele que o ajudou do que o contrário.
[fechar]
Claro que teve (e tem)muita muita qualidade . Coisa que parece que falta no Ferreyra .
Giro mas o teu treinador mete o seferovic em vez do Jonas.

Agora a sério, tu gostas do futebol apresentado? Achas que vamos a algum lado a jogar para o pontinho? Achas que não temos plantel mais que suficiente para arrumar completamente o Sporting e o Porto em casa? Achas sinceramente que alguém que só se queixa da falta de sorte é treinador para o Benfica? Achas que algum jogador tem evoluído com o Rui?

Gostava que me respondesses.

cmenezes