Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: John Locke em 25 de Outubro de 2018, 10:37
A forma como é protegido na CS é reveladora daquilo que os anti pensam dele.


Neste momento a continuidade dele, é provavelmente a melhor hipótese que o Porto tem de se safar do imbróglio em que está metido!

Saiu-lhes a taluda sem saberem, quando este renovou.

Scorpion8


Baron_Davis

A grupeta da pipoca anda a dizer à boca cheia que o Rui Houdini vai fazer e acontecer na liga europa

"Vai fazer muitos pontos"

"Meias finais fácil"

Não admira que a estrutura pense que esta tudo bem

xiribiti

Citação de: Naruto em 25 de Outubro de 2018, 10:28
Os jornais portugueses trabalham mesmo mal.

O Benfica não está em 19º mas sim em 21º no ranking.

Demorou-me 1 minuto:
Digital www.google.com
Escrever uefa team ranking
Pesquisar
Clicar 1º link
https://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html#/yr/2019


Simples.

"melhor" ainda...

CGUERREIRO_1904

Qual o problema do RV sair agora ou final da época? O que iria mudar? Estar ali um calhau ou o RV é igual, o nosso jogo é a base de individualidades! Que venha um treinador o mais rápido possivel, a nossa qualidade de jogo da-me vómitos.

f.melo

Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 10:35
Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 10:10
Citação de: Grizzli em 25 de Outubro de 2018, 10:05
Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 10:03
Citação de: Grizzli em 25 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: f.melo em 25 de Outubro de 2018, 07:44
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 07:37
E o que magoa mais ainda é ter de levar com os tweets de gozo do insolvente
mas qual é a importância dessa merda ?
Ja nao interessa. Esta no passado. O que interessa e o futuro.
os tweets do director de comunicação do Porto, sejam no passado, presente ou futuro deviam ter 0 importância para um benfiquista. Ainda para mais causar magoa...tenham cuidado com isso
Nao percebes que nao e a questao de ele dizer mas sim ser verdade?
la está o tweet não devia ter importância nenhuma.

Termos um Benfica a jogar para o pontinho sim.

São coisas totalmente diferentes. Neste post falava-se do tweet

Que incluiu a fatal menção do "pontinho"

A mim irrita-me e magoa-me estar a ser gozado por um fdp daquele calibre à conta do asno do treina-a-dor que temos. Se a ti não te incomoda estás no teu direito. Assim como EU tenho direito a ficar incomodado. Posso?
Claro que podes camarada.

Assim como eu posso achar estupido isso magoar-te. Não vale a pena continuar neste ciclo infinito.

Abraço e viva o Benfica

xiribiti

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:39
Qual o problema do RV sair agora ou final da época? O que iria mudar? Estar ali um calhau ou o RV é igual, o nosso jogo é a base de individualidades! Que venha um treinador o mais rápido possivel, a nossa qualidade de jogo da-me vómitos.

Se mudarmos pode ser que ainda sejamos campeões. Se não mudarmos vamos ver o porto a comemorar o bi.

R_M_1904

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...
Eishhhhhhh
o responsável continua a ser o mesmo, LFV.
Isto .

Então pah e este Treinador? Um must hein?
Fala-me do Ferreyra ....

Coitado, na tática do Paços de ferreira, o que vai ele fazer, sem apoios, sem alguém com quem tabelar, sem alguém para lhe dar pão para a boca va fazer milagres.

Contratam um avançado de equipa grande para jogar na tática do Guimarães, para isso está lá um avançado de equipa pequena o Seferovic, tem pés quadrados, mas corre..isso é que interessa...
Como é que o Jonas fez para marcar 34 golos na época passada ?
Teve qualidade?

Vou te contar um segredo mas não digas a ninguém.

Spoiler
Agradece ao Jonas por o teu treinador preferido ainda estar cá, porque foi mais ele que o ajudou do que o contrário.
[fechar]
Claro que teve (e tem)muita muita qualidade . Coisa que parece que falta no Ferreyra .
Giro mas o teu treinador mete o seferovic em vez do Jonas.

Agora a sério, tu gostas do futebol apresentado? Achas que vamos a algum lado a jogar para o pontinho? Achas que não temos plantel mais que suficiente para arrumar completamente o Sporting e o Porto em casa? Achas sinceramente que alguém que só se queixa da falta de sorte é treinador para o Benfica? Achas que algum jogador tem evoluído com o Rui?

Gostava que me respondesses.
Tens de me perceber que nunca te vai responder a isso, porque não avalia esse tipo de coisas...avalia se ganhas ou perdes, e depois há uma cassete repetida em loop e o ADSL cortado nas derrotas. Avenças Mágica

martins-ric

Este tempo quase em novembro dá mesmo aquela vontade de recolher assinaturas para uma assembleia destitutiva. Não sei se é só a mim...

MrKafafi

#409764
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:13
Citação de: MrKafafi em 25 de Outubro de 2018, 10:07
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:04
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:23
O Simeone tem que ser comparado com o antigo bazofiador . Ambos gostam de perder finais europeias .

Foda-se, eu não sou fã do JJ nem propriamente do Simeone, mas é preciso uma puta de uma lata para se vir com isso. É um facto que o Rui Vitória nunca perdeu nem vai perder uma final europeira, é preciso um mínimo de qualidade para lá chegar.
Como é que sabes que nao chega lá ? Por enquanto ainda nao disputou nenhuma liga europa .

Basta ter dois olhinhos na cara. Tu vês jogos do Benfica? Vês ali alguma coisa que te leve a crer "caraças, com este gajo vamos a uma final Europeia!" Não se joga um peido, há zero de substância no jogo jogo, defensiva e ofensivamente. Gostava sinceramente que me dissesses que qualidades vês no nosso jogo. Já nem falo no desperdício de jogadores do plantel...

Nunca jogou a LE? Verdade. Mas nem precisa, um Basel não é propriamente nível champions.
Isso nao quer dizer nada . O jotacao levou 3 secos do Hapoel e foi a duas finais .
Sem esquecer que jogos a eliminar sao totalmente diferentes que jogar para o pontinho . Como ficou claro na pré e playoff da champions .

A malta continua a ir buscar excepções para comparar JJ com RV ?
Todas as equipas perdem, todas têm maus resultados, no entanto algo vai mal quando os maus resultados são uma constante, quando as vitórias são conseguidas de forma sofrida e por sorte (AEK e Dortmund)!
E perder uma meia final para o braguinha tambem é uma excepçao ? E estar a ganhar na Luz 4-0 contra o Lyon e ganhar á rasquinha 4-3 ?
Até o guardiola, sarri, etc têm maus resultados.

Não costumam é praticar futebol do bombo.

Olha bem para o potencial do plantel e reflete se isto é futebol que se apresente.

Já para não falar da falta de atitude.

Atenção que não quero JJ de volta, mas comparar um com o outro é só ridículo!
Tivesse chegado RV ao Benfica em 2009/10 e continuávamos como até então!

Goste-se ou não de JJ ele mudou o Benfica, ele trouxe de volta a exigência, ele devolveu-nos aos títulos, ele quebrou em parte a hegemonia do Porto, ele devolveu-nos às finais Europeias!
É como no Sporting, dizem que ele falhou. Será que falhou  ? A verdade é que o Sporting com ele passou mesmo a contar para os títulos nacionais, que na Europa bateu pé aos maiores clubes do mundo! O Sporting com ele deu um salto qualitativo enorme!


Algum dia este RV seria capaz de o fazer ? RV está a fazer o contrario, voltar a levar o Benfica para o pré-JJ! Futebol mediocre, resultados vergonhosos e zero vontade dos adeptos verem a equipa a jogar!

John Locke

Citação de: R_M_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:37
Há uma coisa interessante: malta defensora do Rui vitória, é a mesma malta que acha o jonas e ferreyra o mesmo género de jogadores. Está explicado. Não percebem, não gostam e não conhecem futebol, como mister, no fundo.
Como jogadores não têm nada a ver.

Os que defendem o Míster não vêm os jogos, apenas agarram-se às vitórias anteriores e a estatísticas em que as comparam com outros treinadores que cá estiveram em eras anteriores e em contextos totalmente diferentes.

Tudo serve para defender o RV, mas é engraçado que nunca dizem directamente que RV é um bom treinador. Tentam sempre achar defeitos nos outros treinadores para desculpar as falhas do nosso.


kazy


miccoli2007

ainda quer o outro ser campeão da europa, com este asno nem a nossa liga limpamos

Livrinhos

Citação de: R_M_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:37
Há uma coisa interessante: malta defensora do Rui vitória, é a mesma malta que acha o jonas e ferreyra o mesmo género de jogadores. Está explicado. Não percebem, não gostam e não conhecem futebol, como mister, no fundo.
Como jogadores não têm nada a ver.

Repara, tens um ignorante e básico a treinador, é natural que seja o idolo de muitos.

Da mesma forma que se perpetuam gajos no poder, e não por decisão deles. É assim a vida, o erro é nosso, nós é que estamos mal.

francisco

Citação de: John Locke em 25 de Outubro de 2018, 10:37
A forma como é protegido na CS é reveladora daquilo que os anti pensam dele.


Neste momento a continuidade dele, é provavelmente a melhor hipótese que o Porto tem de se safar do imbróglio em que está metido!
O RV é tratado como o menino deficiente da turma. Dá pena, coitadinho, anda ali, não faz mal a ninguém...