Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Outubro de 2018, 13:26
7 contra 177.
Que surra de pixa nos cartilhados

Vai ser ver o nº de iniciados a disparar

Neste momento deve estar a haver uma reunião de emergência na Young Network

JRCosta

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Outubro de 2018, 13:26
7 contra 177.
Que surra de pixa nos cartilhados

Calma, o Marinho e o Guerra estão a almoçar. As novas contas não se criam sozinhas.


xiribiti


Arbuckle

7 votos.

Tanta gente a defender o RV. Nunca pensei.

A família do Vitória está aqui em peso.

Até o Vieira e o Rui Costa já votaram não.

Ah, e o Arnaldo. O Arnaldo também já votou não.




Chairman

Citação de: Esbutenado em 24 de Outubro de 2018, 23:30
Para não levar amarelos não vou dizer o que me vai na alma sobre este indivíduo que infelizmente treina o Benfica. Prefiro desmontar o argumento que já anda para aí a ser utilizado do "levou-nos aos oitavos da Champions".
No sorteio tivemos sorte, porque apanhámos o Nápoles e não um tubarão. Fomos destroçados em Nápoles, conseguimos desperdiçar uma vantagem de 3 golos na Turquia contra o Besiktas e pelo meio ganhámos os 2 jogos ao Kiev. Na última jornada estava tudo em aberto, uma vitória em casa podia garantir o primeiro lugar e garantia de certeza o apuramento. Perdemos e só nos apurámos devido ao borrar de cuecas épico dos turcos, que levaram meia dúzia em Kiev.
Apanhamos o Dortmund, ganhamos 1-0 em casa com um paio descomunal, porque podíamos ter sido goleados, e na segunda mão levámos 4. É mesmo isto que querem trazer à conversa para defender este incompetente? Poupem-me.
Só isto? Isto é toda a critica que há ao RV? Não há mais nada? O Futebol miserável é só isso ? Ok.

JustMe

É ligar para o russos que eles mudam já isto.

Chairman

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Outubro de 2018, 13:26
7 contra 177.
Que surra de pixa nos cartilhados
Mas o que é que esperavas?

blog benficaatemorrer

Citação de: Spiritvs em 25 de Outubro de 2018, 13:14
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2018, 13:09
Citação de: Spiritvs em 25 de Outubro de 2018, 13:07
Fodasse enganei-me a votar carreguei no sim.. dá para corrigir?
Não quero ser conotado como alguém que quer a continuidade deste parasita no clube . Se algum moderador podesse alterar o meu voto agradecia.
Foste apanhado!!!!
Li a sondagem e por alguma razão o meu cérebro processou a pergunta como "Rui Vitória deve ser demitido de treinador do Benfica?" Votei logo sim só depois vi que a pergunta era ao contrário..

infiltrado!

kingvata

Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2015, 21:44
Próximo jogo estarei lá com um lenço branco dos grandes...

Não posso mais ser indiferente a tamanha incompetência :disgust:

Isto já não vai lá...

Isto não foi uma questão de sorte...foi apenas muito mau futebol e grande desorganização!
Em 2025, quando este tipo acabar o contrato no Benfica, vou estar 10 anos à frente!
:disgust:

Semper_SLB

Eu pergunto: se o RV fosse demitido hoje e fosse substituído por um treinador bem melhor (Leonardo Jardim por exemplo) em que medida é que a equipa se iria ressentir negativamente?

- o Almeida ia jogar pior?
- iam conseguir jogar ainda mais desligados?
- iamos conseguir jogar mais bombo na frente?
- iamos jogar pior do que já jogamos na Champions?
- os jogadores iam ficar abalados? A sério? Os mesmo que nem com os ataques do JJ, sporting e Porto foram abaixo e mesmo com RV foram campeões?

No pior dos casos ficava tudo na mesma, mas isso seria quase impossivel... bastava já se fazer um jogo de jeito para valer a pena.

O que falta são colhoes para uma direção admitir que errou em continuar com RV (e acredito que o tenha tentado despachar). Deviam era trabalhar para o bem do Benfica e não para a sua própria imagem e ego.

Vulcan

Isto é fácil para apanhar infiltrados. Neste momento são 8. Não pode haver Benfiquistas que votem a continuidade do RV.

Yasnac

8 pessoas enganaram-se no fórum.


Slipknot_BMC

Nesta altura esta o LFV a ligar ao Arnaldo para ele criar contas no SB  :rir:

Se virem por ai

Arnaldo1
Teixeira2
MoçoDeRecados
SouMtBomNoIpad

ja sabem

Di_Maria

Citação de: Arbuckle em 25 de Outubro de 2018, 13:32
7 votos.

Tanta gente a defender o RV. Nunca pensei.

A família do Vitória está aqui em peso.

Até o Vieira e o Rui Costa já votaram não.

Ah, e o Arnaldo. O Arnaldo também já votou não.





Ri-me tanto.