Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 14:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 14:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 13:41
chega o golo depois do almoço à sua secretária, abre o SB convicto da remontada e...


Quando é que passas a moderar a dor ?
já me prometeram que seria no dia da despedida do nosso treina a dor...
Ah está explicado quem votou no sim
mas repara na abada que o outros users estão a dar...

se desta não der blog moderador será a maior injustiça à humanidade desde que destituíram o brunão do sport...
A maior injustiça de sempre foi o que o brunão fez à judas...

Estás a falhar blog.

Semper_SLB

Citação de: CarlosD em 25 de Outubro de 2018, 14:23
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: Meddler em 25 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2018, 12:40
os 4 votos a favor são dele , do LFV , Do Golo De letra e do Almada
Falta o Bleach

E o lonstrup.

Estou aqui, não fujo, não se preocupem.

Por mim, até final da época não sai. Tão simples quanto isto.

Sai no final a bem, para Turquia ou China ou médio oriente a ganhar muito dinheiro, sai com 3 campeonatos em 4, e fecha o seu ciclo.

Para o ano, cara nova, mais ambição, mais desassossego, outro discurso, outro método.

Se pudesse escolher, diria Paulo Fonseca. Além do treinador, teríamos a vantagem do regresso do Boto, e ele conhecer o Rafa e o ferreyra. Agora, despedir antes? Para mim não faz sentido.

O Benfica que eu preconizo não despede um treinador a meio da época.

A pergunta está mal feita.

Se ele tem que sair do Benfica? Sim.

Se é para sair agora? Não.

A pergunta deveria ser algo do género:
O que faria ao treinador do Benfica?
- Despedir imediatamente
- Despedir em caso de nova derrota na CL
- Despedir no fim da época se não for campeão
- Despedir no fim da época independentemente de ser campeão ou não
- Continuar com o treinador

Aí sim, poderíamos ter uma ideia mais concreta do que se quer.

Acho que é óbvio que ele terá de sair eventualmente, agora ou no fim da época.


Após esta votação, ganhando o "despedir" aí sim deveria ser feita a votação sobre "como despedir"

diogo32

Já agora, as casas a quantos votos têm direito nesta votação? E para quando as cadeiras também votarem?

nightcrowler

Citação de: miniMilk em 25 de Outubro de 2018, 14:15
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: Meddler em 25 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2018, 12:40
os 4 votos a favor são dele , do LFV , Do Golo De letra e do Almada
Falta o Bleach

E o lonstrup.

Estou aqui, não fujo, não se preocupem.

Por mim, até final da época não sai. Tão simples quanto isto.

Sai no final a bem, para Turquia ou China ou médio oriente a ganhar muito dinheiro, sai com 3 campeonatos em 4, e fecha o seu ciclo.

Para o ano, cara nova, mais ambição, mais desassossego, outro discurso, outro método.

Se pudesse escolher, diria Paulo Fonseca. Além do treinador, teríamos a vantagem do regresso do Boto, e ele conhecer o Rafa e o ferreyra. Agora, despedir antes? Para mim não faz sentido.

O Benfica que eu preconizo não despede um treinador a meio da época.
o Benfica que eu idealizo não mantém o treinador que leva 9 derrotas em 10 jogos na Europa, e consegue ganhar uma média de 2 em 10 clássicos tendo planteis superiores

O Benfica que idealizo joga futebol também

São incríveis as vicissitudes da vida. O mesmo treinador que consegue pela primeira vez duas passagens da fase de grupos consecutivamente é o mesmo que faz a época europeia mais patética da nossa história.

Se ele ganhar 3 campeonatos em 4, a história ditará como será reconhecido

blog benficaatemorrer

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 14:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 14:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 14:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 13:41
chega o golo depois do almoço à sua secretária, abre o SB convicto da remontada e...


Quando é que passas a moderar a dor ?
já me prometeram que seria no dia da despedida do nosso treina a dor...
Ah está explicado quem votou no sim
mas repara na abada que o outros users estão a dar...

se desta não der blog moderador será a maior injustiça à humanidade desde que destituíram o brunão do sport...
A maior injustiça de sempre foi o que o brunão fez à judas...

Estás a falhar blog.
não foi nada... ele fod%$-@ bem fod&"@ e isso é o que ela gosta mais...

f.melo

Cada um deve votar em consciência e pensando pela sua cabeça.
Dito isto e sendo a pergunta um pouco vaga, também não vale a pena andar a tirar conclusões precipitadas e talvez erradas (chamando infiltrado ) de quem votou sim.

sbremoved_33753

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:18
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2018, 14:12
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: Meddler em 25 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2018, 12:40
os 4 votos a favor são dele , do LFV , Do Golo De letra e do Almada
Falta o Bleach

E o lonstrup.

Estou aqui, não fujo, não se preocupem.

Por mim, até final da época não sai. Tão simples quanto isto.

Sai no final a bem, para Turquia ou China ou médio oriente a ganhar muito dinheiro, sai com 3 campeonatos em 4, e fecha o seu ciclo.

Para o ano, cara nova, mais ambição, mais desassossego, outro discurso, outro método.

Se pudesse escolher, diria Paulo Fonseca. Além do treinador, teríamos a vantagem do regresso do Boto, e ele conhecer o Rafa e o ferreyra. Agora, despedir antes? Para mim não faz sentido.

O Benfica que eu preconizo não despede um treinador a meio da época.
isto é ridículo Se tivéssemos a 10 pontos do primeiro lugar mantinhas o treinador a meio da época? LEL
Não estás a 10 pontos. Nem de perto nem de longe.
Não há nenhuma revolução em curso dentro do plantel, pelo menos que eu saiba.

Despedir um treinador que vai em primeiro não me cabe na cabeça. É verdade. Não tenho amplitude de espírito para encaixar.


não há não

Está tudo contente com o professor.  ;D

Aquele like do Jonas foi um hacker.
A equipa toda a ficar do lado do Jonas quando o professor queria correr com este do Benfica, foi só para a fotografia.
O Luisão todo picado com o professor, foi só porque queria atenção. 
O Pizzi durante o jogo com o Ajax a dizer aos colegas que não sabia o que havia de fazer, era em relação ao almoço do dia a seguir ao jogo. 

Não há nenhuma revolução nem desagrado dentro do plantel. Não. Os jogadores simplesmente desligaram a ficha e estão-se completamente a cagar para aquilo que o professor diz ou deixa de dizer. É apenas isto, podia ser pior. Podiam sair de campo a meio do jogo, sei lá.


krak

Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: Meddler em 25 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2018, 12:40
os 4 votos a favor são dele , do LFV , Do Golo De letra e do Almada
Falta o Bleach

E o lonstrup.

Estou aqui, não fujo, não se preocupem.

Por mim, até final da época não sai. Tão simples quanto isto.

Sai no final a bem, para Turquia ou China ou médio oriente a ganhar muito dinheiro, sai com 3 campeonatos em 4, e fecha o seu ciclo.

Para o ano, cara nova, mais ambição, mais desassossego, outro discurso, outro método.

Se pudesse escolher, diria Paulo Fonseca. Além do treinador, teríamos a vantagem do regresso do Boto, e ele conhecer o Rafa e o ferreyra. Agora, despedir antes? Para mim não faz sentido.

O Benfica que eu preconizo não despede um treinador a meio da época.

Companheiro eu percebo-te e até concordo muitas vezes com a tua opinião mas neste caso não posso estar de acordo...

O Benfica este ano tem um plantel de luxo para a nossa realidade, com muito melhores e mais soluções que qualquer um dos rivais.

Plantel esse que bem explorado podia seguramente jogar um bom futebol e estar a altura dos pergaminhos do Benfica.

E com RV isso não acontece nem irá acontecer pois estes 3 anos assim o demonstram.

O que pode acontecer é continuar a jogar sofridamente e dada a superioridade dos nosso jogadores ganhares a nível nacional a maior parte das vezes e ser suficiente para ser campeão...

Mas tu olhas para a equipa e vês um redondo 0 de trabalho... Não há nada... Uma ideia... Um fio de jogo ... Nada...

Temos que ter coragem e seguir em frente porque pior de certeza que não ficamos.

Trezeguet


Pikes

O problema que os 10 que temos aqui equivale a 80 ou 90% do pessoal "de fora".

Está tudo sedado. Viva o Ruizao.

khyeniq

Se o RV sai com 3 em 4 fez o mínimo pedido. Fica para a história? Fica. Ficará como um treinador que soube gerir bem o trabalho feito em anos anteriores. Os 2 primeiros não houve mão dele na táctica ou no estilo de jogo. No terceiro foi o que viu-se quando teve que começar a criar as suas ideias. Neste ano tem o melhor plantel de longe e o futebol continua a ser uma lástima. Tem que ser campeão. E sair de qql maneira

cristiano_1904

Metam uma votação a perguntar se o viera é o melhor presidente que o Benfica teve e vão ver que também tinhas pessoas a votar sim.

Não sou contra os masoquistas...

miniMilk

#410098
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:26
Citação de: miniMilk em 25 de Outubro de 2018, 14:15
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: Meddler em 25 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2018, 12:40
os 4 votos a favor são dele , do LFV , Do Golo De letra e do Almada
Falta o Bleach

E o lonstrup.

Estou aqui, não fujo, não se preocupem.

Por mim, até final da época não sai. Tão simples quanto isto.

Sai no final a bem, para Turquia ou China ou médio oriente a ganhar muito dinheiro, sai com 3 campeonatos em 4, e fecha o seu ciclo.

Para o ano, cara nova, mais ambição, mais desassossego, outro discurso, outro método.

Se pudesse escolher, diria Paulo Fonseca. Além do treinador, teríamos a vantagem do regresso do Boto, e ele conhecer o Rafa e o ferreyra. Agora, despedir antes? Para mim não faz sentido.

O Benfica que eu preconizo não despede um treinador a meio da época.
o Benfica que eu idealizo não mantém o treinador que leva 9 derrotas em 10 jogos na Europa, e consegue ganhar uma média de 2 em 10 clássicos tendo planteis superiores

O Benfica que idealizo joga futebol também

São incríveis as vicissitudes da vida. O mesmo treinador que consegue pela primeira vez duas passagens da fase de grupos consecutivamente é o mesmo que faz a época europeia mais patética da nossa história.

Se ele ganhar 3 campeonatos em 4, a história ditará como será reconhecido
fosse ao contrário, Patético e depois os dois apuramentos, e demonstraria aprendizagem.
Fosse o seu futebol patético e agora parecido ao da 1a época que nem era nada de outro mundo, idem

O problema é que a realidade não é essa

Quanto ao 3 em 4. Ficará no lugar Jesualdo Ferreira do SLB. Quem a viveu não esquece

van33