Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Royal_Flush

Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2018, 08:07
A brigada da exigência, dos princípios e bons costumes, como se não bastasse andarem aqui de manhã à noite a queimar borracha sem acrescentarem nada de útil às conversas, agora o novo passatempo é perseguir e fazer pouco dos users que votaram "Sim" na sondagem deste tópico. E como se isso já não fosse por si só ridículo o suficiente, muitos desses posts ainda chegam a estar nas melhores mensagens, como algo que deva ser destacado e homenageado, atestando bem a qualidade que o fórum espelha e vive.

Confesso que fiquei parvo com o que se escreveu por aqui hoje.

Pede-se uma sondagem, para depois andar a achincalhar quem votou em sentido diferente da maioria. A infantilidade que se assiste neste fórum não tem limites. 95% não chegam para passar a mensagem?

Não será melhor a moderação começar a fazer sondagens com uma só resposta resposta possível?

Dito isto, felizmente ainda há muitos users que se alheiam dessas criancies apesar de estarem contra o treinador. A exigência é necessária. E concordo totalmente que o Benfica precisa de um novo rumo no banco, ainda que seja da opinião que só deve sair no final da época, seja ou não seja campeão.

Leonardo Jardim poderia mesmo ser muito interessante e enquadrar-se perfeitamente no nosso projecto. Convinha agarrá-lo já, ainda que seja só para começar na próxima época,

Iron Mask

Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2018, 08:07
A brigada da exigência, dos princípios e bons costumes, como se não bastasse andarem aqui de manhã à noite a queimar borracha sem acrescentarem nada de útil às conversas, agora o novo passatempo é perseguir e fazer pouco dos users que votaram "Sim" na sondagem deste tópico. E como se isso já não fosse por si só ridículo o suficiente, muitos desses posts ainda chegam a estar nas melhores mensagens, como algo que deva ser destacado e homenageado, atestando bem a qualidade que o fórum espelha e vive.

Porque essa "minoria silenciosa", na qual possivelmente estás incluído não faz pouco de ninguém.

Aliás se há coisa que esta sondagem provou é que para uma percentagem tão pequena como 5%, se há coisa que essa minoria faz é ruído.

iloy

Citação de: xiribiti em 26 de Outubro de 2018, 08:28
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2018, 08:23
Passei os olhos pela comunicação social para ver se havia algo de novo em relação ao RV. E mais uma vez parece que esta tudo bem nem uma critica de uma antiga glória, ex jogador, ex treinador ou ex dirigente. Por isso não vale a pena eu andar aqui revoltado e a criticar este professor de educação física, porque vou ter que levar com ele por muito tempo. Infelizmente.

Para os inimigos do Benfica, quanto mais tempo ele cá estiver, melhor.

Já ofereceu um campeonato ao porto, vamos ver quantos mais vai oferecer.

Quem ofereceu o campeonato foi o presidente e ainda não temos as respostas do porque. Tirar o RV do Benfica sem mandar fora o presidente não uma mudará nada no clube.

nnfanatics


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

thiagorosa84

Citação de: The Horror em 26 de Outubro de 2018, 04:46
Sai um ban na página do Marinho:



Esse post merecia ser recitado na próxima AG!


cwally

No Benfica - Sporting fui o unico a mostrar um lenço branco na Sagres piso 0. Acho que vi mais um pobre coitado Emirates.

Percebi que só eu é que estava ali a mais...

Napster03

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 18:28
Leonardo Jardim ? Ainda era menino para levar 8 do porto ...
Next .

Quando acho que ja se bateu no fundo...eis que golo de letra rebenta com o fundo.

Que heroi.

Strata

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2018, 08:34
Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2018, 08:07
A brigada da exigência, dos princípios e bons costumes, como se não bastasse andarem aqui de manhã à noite a queimar borracha sem acrescentarem nada de útil às conversas, agora o novo passatempo é perseguir e fazer pouco dos users que votaram "Sim" na sondagem deste tópico. E como se isso já não fosse por si só ridículo o suficiente, muitos desses posts ainda chegam a estar nas melhores mensagens, como algo que deva ser destacado e homenageado, atestando bem a qualidade que o fórum espelha e vive.

Porque essa "minoria silenciosa", na qual possivelmente estás incluído não faz pouco de ninguém.

Aliás se há coisa que esta sondagem provou é que para uma percentagem tão pequena como 5%, se há coisa que essa minoria faz é ruído.

Por acaso nem votei, mas percebo o que dizes.

GoloDeLetra

Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 08:56
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 18:28
Leonardo Jardim ? Ainda era menino para levar 8 do porto ...
Next .

Quando acho que ja se bateu no fundo...eis que golo de letra rebenta com o fundo.

Que heroi.
Comenta o dono do topico e nao users . Se queres falar de mim abre um topico com o meu nick .

lPhoenix

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2018, 08:38
Citação de: xiribiti em 26 de Outubro de 2018, 08:28
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2018, 08:23
Passei os olhos pela comunicação social para ver se havia algo de novo em relação ao RV. E mais uma vez parece que esta tudo bem nem uma critica de uma antiga glória, ex jogador, ex treinador ou ex dirigente. Por isso não vale a pena eu andar aqui revoltado e a criticar este professor de educação física, porque vou ter que levar com ele por muito tempo. Infelizmente.

Para os inimigos do Benfica, quanto mais tempo ele cá estiver, melhor.

Já ofereceu um campeonato ao porto, vamos ver quantos mais vai oferecer.

Quem ofereceu o campeonato foi o presidente e ainda não temos as respostas do porque. Tirar o RV do Benfica sem mandar fora o presidente não uma mudará nada no clube.

Concordaria contigo caso mandasse RV embora e fosse buscar outro parceiro para a sueca.

LFV não percebe nada de bola e era bom que o reconhecesse e fosse buscar alguém que o aconselhasse nesse aspecto já que parece que o Rui Costa não está lá a fazer nada...

Napster03

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 09:03
Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 08:56
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 18:28
Leonardo Jardim ? Ainda era menino para levar 8 do porto ...
Next .

Quando acho que ja se bateu no fundo...eis que golo de letra rebenta com o fundo.

Que heroi.
Comenta o dono do topico e nao users . Se queres falar de mim abre um topico com o meu nick .

Comento o que eu quiser.

Lida.

GoloDeLetra

Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 09:03
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 09:03
Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 08:56
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 18:28
Leonardo Jardim ? Ainda era menino para levar 8 do porto ...
Next .

Quando acho que ja se bateu no fundo...eis que golo de letra rebenta com o fundo.

Que heroi.
Comenta o dono do topico e nao users . Se queres falar de mim abre um topico com o meu nick .

Comento o que eu quiser.

Lida.
Eu lido ! Tu é que nao sabes lidar com opinioes diferentes .
Aprende que ainda és novo .

iloy

Citação de: nnfanatics em 26 de Outubro de 2018, 08:43
Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2018, 08:38
Citação de: xiribiti em 26 de Outubro de 2018, 08:28
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2018, 08:23
Passei os olhos pela comunicação social para ver se havia algo de novo em relação ao RV. E mais uma vez parece que esta tudo bem nem uma critica de uma antiga glória, ex jogador, ex treinador ou ex dirigente. Por isso não vale a pena eu andar aqui revoltado e a criticar este professor de educação física, porque vou ter que levar com ele por muito tempo. Infelizmente.

Para os inimigos do Benfica, quanto mais tempo ele cá estiver, melhor.

Já ofereceu um campeonato ao porto, vamos ver quantos mais vai oferecer.

Quem ofereceu o campeonato foi o presidente e ainda não temos as respostas do porque. Tirar o RV do Benfica sem mandar fora o presidente não uma mudará nada no clube.

Teem que sair os 2, mas quem mete a equipa a jogar / ou não jogar neste caso é a merda do treinador ou professor ou chefe de família ou a grande puta que o pariu. Estou farto deste Benfica, que não (!) é o Benfica a que estou habituado. Roça mesmo ao miseravel. Não se vê absolutamente nada! E não vejo tão pouco ninguém a querer fazer alguma coisa. Está tudo bem, estamos bem, temos saúde é o que interessa.

Tens razão mas como já dissemos aqui, quem pode ganhar um tugao quando tens Varela como titular? Se há uma coisa que todos sabemos è que para ganhar o campeonato è preciso um bom GR. O ano passado o LFV não investiu nao equipa porque não quis e passou imune desta vergonha.
Mais que estas personagens, o maior problema no Benfica sao mesmos os adeptos que concordam na maioria com Esta gestao e continuam de aplaudir no estádio.

Napster03

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 09:07
Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 09:03
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 09:03
Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 08:56
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 18:28
Leonardo Jardim ? Ainda era menino para levar 8 do porto ...
Next .

Quando acho que ja se bateu no fundo...eis que golo de letra rebenta com o fundo.

Que heroi.
Comenta o dono do topico e nao users . Se queres falar de mim abre um topico com o meu nick .

Comento o que eu quiser.

Lida.
Eu lido ! Tu é que nao sabes lidar com opinioes diferentes .
Aprende que ainda és novo .

Nota-se quem ficou todo picadinho. Eu gosto de ler e comentar tudo. Se nao gostas de ouvir o que os outros dizem mete na ignore.

Caso contrario aceita e lida.