Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: Guilherme20 em 27 de Outubro de 2018, 03:54
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 03:51
Citação de: Guilherme20 em 27 de Outubro de 2018, 03:50
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 03:46
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 03:06
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 02:17
Mas quem pede o Jesus, devia lembrar-se disto:

E devia-se lembrar, adicionalmente, de duas coisas que omitiste:

1. Que Jesus e Shéu continuaram a trabalhar juntos mais de 1 ano e meio depois desse incidente, vencendo muitos mais títulos juntos;

2. Que Jesus e Shéu hoje em dia têm relações perfeitamente normalizadas que não dependem dos dramas da internet.

Lamento mas é mentira, Shéu nunca respeitou Jesus e não gosta da personagem.
Obviamente que é um senhor e não precisa de "escandaleiras", mas isto saiu da boca do Shéu e eu ouvi.

Que seja verdade, o Shéu provavelmente engoliu em seco pelo clube. É fodido o adepto fazer isto também? Por favor...

O Shéu tem uma maneira diferente de estar na vida, privei variadissimas vezes com ele e numa das primeiras foi para me falar da rodinha da madeira.

Shéu é tudo aquilo que o Benfica deveria ser, e sabe bem que o lugar do Jesus é longe do Benfica, os valores são muito mais importante que as vitórias.
Errado, os valores reforçam-se com as vitórias. O Benfica há precisamente 10 anos era uma anedota, se também há muito deixou de ser bem pode agradecer ao JJ, mas claro compreendo a tua cena dos valores e das vitórias, se tu achas que com JJ os valores são assim tão comprometidos estás no teu direito.

Estou no direito e tenho factos que o comprovam.

O Jesus enquanto treinador do Sporting além de ter posto em causa as vitórias do Benfica, falou dos adeptos e da formação, apenas porque é uma merda de homem.

20simao1

Não esquecer. Depois de ter dito que só duas equipas tinham ganho fora numa jornada da Champions em que tinham ganho 5, vem com esta... outra de longe, nem é por pouco. E que se saiba não corrigiu a outra

Nos jornais está incompleto, basta basta fazer uma pesquisa como fiz:

Todos os treinadores no período Champions:


1º Koeman 40%
2º Artur Jorge 37.5%
3º Jesus 35.3%
4º todos empatados: Souness, Camacho, Fernando Santos e RV, com 33% (o zerozero não contou o jogo com o Besiktas em que ele estava na bancada mas era o treinador)


O RV está igual aos últimos. É disto que estamos a falar.



É vergonha atrás de vergonha dentro e fora de campo. Insuportável.

daniel.gomes

Citação de: Guilherme20 em 27 de Outubro de 2018, 03:52
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 03:47
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 03:45
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 03:42
Ninguém lhe nega os méritos de ter colocado o Benfica na rota das grandes noites europeias, especialmente através de uma prova que na teoria não deveríamos de estar

Uma prova que na teoria, e na prática, nunca ganhámos na história.

Uma prova em que temos 3 finais, 2 das quais com Jesus.

Sim, é altura de irmos todos dormir. O disparate já vai acelerado.


Gotts, não deveríamos estar porque na maioria das vezes significaram fracasso na principal prova (como no caso das finais) contra equipas como Celtic e Olympiacos.

Curiosamente, para além de ter massacrado essas 2 equipas e ter tido um azar ridículo, principalmente no jogo da Grécia, também o fez contra o... Barcelona. Agora descobre as diferenças.


"Rapaz" depois de me teres chamado puto não sei das quantas, nem te ia responder... mas cá vai.
Azar é cair de costas e partir o nariz. Engraçado te lembrares do jogo da Grécia e depois esqueceres o de Lisboa. Barcelona ? Barcelona C queres tu dizer.
A dimensão do Benfica não se coaduna com a campanha europeia do ano passado e desta época, mas também não com o ficar atrás de Olympiacos e de Celtic em dois anos consecutivos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 03:55
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 03:47
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 03:45
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 03:42
Ninguém lhe nega os méritos de ter colocado o Benfica na rota das grandes noites europeias, especialmente através de uma prova que na teoria não deveríamos de estar

Uma prova que na teoria, e na prática, nunca ganhámos na história.

Uma prova em que temos 3 finais, 2 das quais com Jesus.

Sim, é altura de irmos todos dormir. O disparate já vai acelerado.

Gotts, não deveríamos estar porque na maioria das vezes significaram fracasso na principal prova (como no caso das finais) contra equipas como Celtic e Olympiacos.

Benfica tem 0 taças UEFA/liga Europa. Zero.

E tem 3 finais em mais de 100 anos de história. Podes desvalorizar o que quiseres agora, mas ser bem sucedido nessa prova, além da LC, é um facto digno de registo e louvor. E um objectivo em si.

Todos os benfiquistas vibrararam imenso com as campanhas de 2013 e 2014. Porquê? Porque apesar de ser a 2ª competição mais importante da Europa, era algo que nunca conquistámos e que tem o seu prestígio indesmentível. Alguém ia deixar de chorar baba e ranho por conquistarmos um título europeu, o primeiro desde 1962, só porque umas alminhas iluminadas decidiram desvalorizar a prova como "segunda divisão europeia"?

Claro que não. Quem me dera ter ganho essas duas. E mais ainda.

Fingir que não foi assim é ser hipócrita.

Anida nao consigo digerir essa merda, eramos pra ter duas LE no bolso

Nramos

FODA-SE

Vergonha de ter este treinador no Benfica

daniel.gomes

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 03:55
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 03:47
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 03:45
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 03:42
Ninguém lhe nega os méritos de ter colocado o Benfica na rota das grandes noites europeias, especialmente através de uma prova que na teoria não deveríamos de estar

Uma prova que na teoria, e na prática, nunca ganhámos na história.

Uma prova em que temos 3 finais, 2 das quais com Jesus.

Sim, é altura de irmos todos dormir. O disparate já vai acelerado.

Gotts, não deveríamos estar porque na maioria das vezes significaram fracasso na principal prova (como no caso das finais) contra equipas como Celtic e Olympiacos.

Benfica tem 0 taças UEFA/liga Europa. Zero.

E tem 3 finais em mais de 100 anos de história. Podes desvalorizar o que quiseres agora, mas ser bem sucedido nessa prova, além da LC, é um facto digno de registo e louvor. E um objectivo em si.

Todos os benfiquistas vibrararam imenso com as campanhas de 2013 e 2014. Porquê? Porque apesar de ser a 2ª competição mais importante da Europa, era algo que nunca conquistámos e que tem o seu prestígio indesmentível. Alguém ia deixar de chorar baba e ranho por conquistarmos um título europeu, o primeiro desde 1962, só porque umas alminhas iluminadas decidiram desvalorizar a prova como "segunda divisão europeia"?

Claro que não. Quem me dera ter ganho essas duas. E mais ainda.

Fingir que não foi assim é ser hipócrita.


Mas ninguém falou em vontade de ganhar isso. E da alegria que me tinha dado.
Mas o Benfica em condições normais para estar na LE, é representativo de um falhanço na CL. Seja ele o treinador que for, como será este ano.

Godescalco

Os valores são muito mais importante que as vitórias.

Sim, é verdade, se não estivéssemos a falar de clubes desportivos. E de desporto profissional em geral.

Se estivermos a falar de clubes desportivos cuja dimensão, poder e alcance mundial depende do seu sucesso desportivo, a conversa por vezes opaca dos "valores" cai por terra. Perdoem-me a frontalidade.

Até porque nenhum clube desportivo é depositário ou criador de "valores." Os valores são coordenadas objectivas que alcançam todos os seres humanos. E condicionadas pela cultura de onde as instituições emanam.

Nenhum clube importante da Europa ou do Mundo passa a vida sem ganhar nada. O Benfica não passaria de um Atlético desta vida sem vitórias que lhe recheiam o património. E vitórias essas constantes, praticamente em todas as décadas de existência.

Se o Benfica passasse os próximos 50 anos sem cheirar nada, tornar-se-ia um décimo do que é hoje. Quem diz Benfica, diz qualquer grande clube mundial. São as vitórias o sustento e o combustível da "grandiosidade" de qualquer clube.

Fragaxez

Amanha a responder a este erro, vai dizer que foi um erro cruel, um azar, mas que a ambição e convicção continuam enormes.

Guilherme20

Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 03:56
Citação de: Guilherme20 em 27 de Outubro de 2018, 03:54
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 03:51
Citação de: Guilherme20 em 27 de Outubro de 2018, 03:50
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 03:46
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 03:06
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 02:17
Mas quem pede o Jesus, devia lembrar-se disto:

E devia-se lembrar, adicionalmente, de duas coisas que omitiste:

1. Que Jesus e Shéu continuaram a trabalhar juntos mais de 1 ano e meio depois desse incidente, vencendo muitos mais títulos juntos;

2. Que Jesus e Shéu hoje em dia têm relações perfeitamente normalizadas que não dependem dos dramas da internet.

Lamento mas é mentira, Shéu nunca respeitou Jesus e não gosta da personagem.
Obviamente que é um senhor e não precisa de "escandaleiras", mas isto saiu da boca do Shéu e eu ouvi.

Que seja verdade, o Shéu provavelmente engoliu em seco pelo clube. É fodido o adepto fazer isto também? Por favor...

O Shéu tem uma maneira diferente de estar na vida, privei variadissimas vezes com ele e numa das primeiras foi para me falar da rodinha da madeira.

Shéu é tudo aquilo que o Benfica deveria ser, e sabe bem que o lugar do Jesus é longe do Benfica, os valores são muito mais importante que as vitórias.
Errado, os valores reforçam-se com as vitórias. O Benfica há precisamente 10 anos era uma anedota, se também há muito deixou de ser bem pode agradecer ao JJ, mas claro compreendo a tua cena dos valores e das vitórias, se tu achas que com JJ os valores são assim tão comprometidos estás no teu direito.

Estou no direito e tenho factos que o comprovam.

O Jesus enquanto treinador do Sporting além de ter posto em causa as vitórias do Benfica, falou dos adeptos e da formação, apenas porque é uma merda de homem.

A tua definição de factos deve ser diferente da minha, não vi nada.
Eu estou-me completamente a cagar para o que o Jesus disse sobre o Benfica enquanto foi treinador do Sporting, ainda para mais presidido por bdc. Da mesma forma que se o Mourinho fosse opção para o Benfica me estava a cagar para o deboche que nos fazia quando era treinador do Porto. Aliás até agradeço, porque ganhamos 1 campeonato à pala da fanfarronice do homem.
Mas também digo-te já, não me lembro de ver o JJ a por em causa as, também suas, vitórias nem a por em causa os adeptos do Benfica. Se me pudesses enviar um link que o comprove agradecia.

rdr10

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:01
Os valores são muito mais importante que as vitórias.

Sim, é verdade, se não estivéssemos a falar de clubes desportivos. E de desporto profissional em geral.

Se estivermos a falar de clubes desportivos cuja dimensão, poder e alcance mundial depende do seu sucesso desportivo, a conversa por vezes opaca dos "valores" cai por terra. Perdoem-me a frontalidade.

Até porque nenhum clube desportivo é depositário ou criador de "valores." Os valores são coordenadas objectivas que alcançam todos os seres humanos. E condicionadas pela cultura de onde as instituições emanam.

Nenhum clube importante da Europa ou do Mundo passa a vida sem ganhar nada. O Benfica não passaria de um Atlético desta vida sem vitórias que lhe recheiam o património. E vitórias essas constantes, praticamente em todas as décadas de existência.

Se o Benfica passasse os próximos 50 anos sem cheirar nada, tornar-se-ia um décimo do que é hoje. Quem diz Benfica, diz qualquer grande clube mundial. São as vitórias o sustento e o combustível da "grandiosidade" de qualquer clube.

O Jesus é um treinador no máximo mediocre, logo essa tua conversa é patética.

Yuri_SLB

Mais um episódio de circo de uma amostra de treinador que toda gente já percebeu que é medíocre

Godescalco

Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:01
Os valores são muito mais importante que as vitórias.

Sim, é verdade, se não estivéssemos a falar de clubes desportivos. E de desporto profissional em geral.

Se estivermos a falar de clubes desportivos cuja dimensão, poder e alcance mundial depende do seu sucesso desportivo, a conversa por vezes opaca dos "valores" cai por terra. Perdoem-me a frontalidade.

Até porque nenhum clube desportivo é depositário ou criador de "valores." Os valores são coordenadas objectivas que alcançam todos os seres humanos. E condicionadas pela cultura de onde as instituições emanam.

Nenhum clube importante da Europa ou do Mundo passa a vida sem ganhar nada. O Benfica não passaria de um Atlético desta vida sem vitórias que lhe recheiam o património. E vitórias essas constantes, praticamente em todas as décadas de existência.

Se o Benfica passasse os próximos 50 anos sem cheirar nada, tornar-se-ia um décimo do que é hoje. Quem diz Benfica, diz qualquer grande clube mundial. São as vitórias o sustento e o combustível da "grandiosidade" de qualquer clube.

O Jesus é um treinador no máximo mediocre, logo essa tua conversa é patética.

Estamos esclarecidos.

rdr10

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:05
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:01
Os valores são muito mais importante que as vitórias.

Sim, é verdade, se não estivéssemos a falar de clubes desportivos. E de desporto profissional em geral.

Se estivermos a falar de clubes desportivos cuja dimensão, poder e alcance mundial depende do seu sucesso desportivo, a conversa por vezes opaca dos "valores" cai por terra. Perdoem-me a frontalidade.

Até porque nenhum clube desportivo é depositário ou criador de "valores." Os valores são coordenadas objectivas que alcançam todos os seres humanos. E condicionadas pela cultura de onde as instituições emanam.

Nenhum clube importante da Europa ou do Mundo passa a vida sem ganhar nada. O Benfica não passaria de um Atlético desta vida sem vitórias que lhe recheiam o património. E vitórias essas constantes, praticamente em todas as décadas de existência.

Se o Benfica passasse os próximos 50 anos sem cheirar nada, tornar-se-ia um décimo do que é hoje. Quem diz Benfica, diz qualquer grande clube mundial. São as vitórias o sustento e o combustível da "grandiosidade" de qualquer clube.

O Jesus é um treinador no máximo mediocre, logo essa tua conversa é patética.

Estamos esclarecidos.

Repara, tu para pedires o Jesus percebes muito pouco de bola, um gajo que recebe 6 milhões com os defeitos que ele tem é algo surreal.

Só num mundinho de portuguesinhos atrasados é que se deseja uma banalidade daquelas.


HoMiCiDaL



a maré está a mudar... finalmente a imprensa parece estar a acordar... estas declarações ha uns meses tinham passado sem qualquer contraditório.


cabe-nos a nós todos que defendemos o Benfica acima de tudo e todos, e por isso queremos ver o RV fora, continuar a fazer o pouco que podemos no dia-a-dia para colocar pressão e tentar recuperar a cultura de exigência que sempre caracterizou os grandes Benficas do passado.

mesmo que isso nos possa trazer transtorno pessoal, só arriscando um pouco do nosso bem-estar é possivel um dia termos um Benfica gigante desportivamente de volta.

aos sócios do Benfica, alguns cá do forum que corajosamente foram à AG, serem insultados e até colocar a sua integridade fisica em risco, para emitir a sua opinião...

ao Forçado que é insultado diariamente por outros benfiquistas e young networks na pagina do Facebook que criou.

até aos adeptos que debatem os tachistas da comunicação do clube e são censurados das suas paginas das redes sociais.

a todos vós um muito obrigado, são vocês que mantêm o Benfica vivo.

é preciso estômago para continuar a lutar, e às vezes parece que estamos a perder o nosso tempo, mas são todas estas pequenas lutas que todas juntas, no fim acabarão por fazer a diferença.

Guilherme20

Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 03:58
Citação de: Guilherme20 em 27 de Outubro de 2018, 03:52
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 03:47
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 03:45
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 03:42
Ninguém lhe nega os méritos de ter colocado o Benfica na rota das grandes noites europeias, especialmente através de uma prova que na teoria não deveríamos de estar

Uma prova que na teoria, e na prática, nunca ganhámos na história.

Uma prova em que temos 3 finais, 2 das quais com Jesus.

Sim, é altura de irmos todos dormir. O disparate já vai acelerado.


Gotts, não deveríamos estar porque na maioria das vezes significaram fracasso na principal prova (como no caso das finais) contra equipas como Celtic e Olympiacos.

Curiosamente, para além de ter massacrado essas 2 equipas e ter tido um azar ridículo, principalmente no jogo da Grécia, também o fez contra o... Barcelona. Agora descobre as diferenças.


"Rapaz" depois de me teres chamado puto não sei das quantas, nem te ia responder... mas cá vai.
Azar é cair de costas e partir o nariz. Engraçado te lembrares do jogo da Grécia e depois esqueceres o de Lisboa. Barcelona ? Barcelona C queres tu dizer.
A dimensão do Benfica não se coaduna com a campanha europeia do ano passado e desta época, mas também não com o ficar atrás de Olympiacos e de Celtic em dois anos consecutivos.

Lembro-me perfeitamente do jogo em Lisboa estava um temporal doido e a bola mal rolava. ;) 
Quanto ao Barcelona, não deixa de ser o Barcelona, mas se quiseres mudo para Juventus.