Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sazuke

nao tem qualquer tipo de nível parao Benfica, nem em campo nem fora dele

andôr!

nightcrowler

Esteve muito mal.

Tem que se focar no seu trabalho, mais nada. Estar a colocar-se em bicos de pés dá a ideia de uma barata tonta.

Ele só tem que ser campeão e garante um lugar na história. Desfocar disso é uma patetice à JJ.

tomorcego

Já deu pra perceber que pra sair a meio da época é preciso batermos no fundo... tipo, sermos eliminados pelo Arouca ou chegarmos a Dezembro a 10 pontos do primeiro.

Só sai no fim da época, e se for campeão talvez nem saia.

O que mais me deprime é ver este plantel a arrastar-se durante a época toda...

Transformer

Começa a ser demasiada bizarria junta, das CI sem pés nem cabeça ás opções de 11 com insistências sem nexo e omissões incompreensíveis.

Claramente aos papéis.

A sorte que ainda tem é um Porto super irregular, um Sporting anedótico e um Braga sem estofo de grande... senão podia ser muito pior.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

pjmorce

Ja começa a ser questionada a sua continuação pela imprensa devido aos maus resultados Europeus.

Se o proprio ja se tenta defender com racios, também estara longe de estar confiante.

Mas não acredito que saia. Espero é que tenha finalmente a coragem de rodar os jogadores e pôr os melhores em campo. So assim se podera safar.

mecre90

Já não venho a este tópico há algum tempo porque me dá uma certa urticária...
Ainda estou meio a dormir, e vim aqui cair...

Bela merda de começar o dia.
Não me revejo nada nesta merda de permanentes comentários que só me envergonham.

Por muito que eu não goste deste treinador e do seu trabalho, este tópico é um autêntico esgoto.

Posto isto, da mesma forma que se podem bloquear comentários de certos users, também devia ser possível bloquear certos tópicos, para eu não voltar a cair aqui por acidente...

Montano89

Alvo de chacota por toda a imprensa, que personagem!

Red skin

Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2018, 06:54
Esteve muito mal.

Tem que se focar no seu trabalho, mais nada. Estar a colocar-se em bicos de pés dá a ideia de uma barata tonta.

Ele só tem que ser campeão e garante um lugar na história. Desfocar disso é uma patetice à JJ.
Vinha dizer isto mesmo! Parecia um político em campanha eleitoral... foi triste e patético.

NSC

Não deve haver muita gente mais paciente do que eu, mas relativamente a algumas coisas sou intransigente.
O sentido de responsabilidade e o respeito pela verdade dos factos (com os problemas que se colocam à construção narrativa da mesma) são duas delas.

Ver o treinador do SLB a desresponsabilizar-se das miseráveis campanhas europeias e a justificar-se com mentiras não é admissível.

Lamentavelmente, não saiu no final da época passada e não acredito que o Vieira o demita a meio da época. Mas, independentemente dos resultados desta época, é melhor que o substitua no final deste ano.
Não é compatível com aquilo que se espera de um treinador do SLB. E nem entro no campo técnico, que é outra conversa.

Almada

Citação de: Montano89 em 27 de Outubro de 2018, 07:57
Isto de correr o risco de assumir a liderança da liga agrava o ódio

Sempreparasemprebenfica

Fraco.

Mentiroso.

Cada vez me metes mais nojo.

Cor_rubrum

Eu pensei que se aproveitasse alguma coisa deste tipo mas ele comete a proeza de fazer o pleno da mediocridade em todas as áreas, desde o treino e a abordagem dos jogos até à comunicação.
Um completo desastre!

lPhoenix

Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2018, 08:12
Citação de: Montano89 em 27 de Outubro de 2018, 07:57
Isto de correr o risco de assumir a liderança da liga agrava o ódio

Com RV esse risco é menor mas o que realmente os deve fazer esfregar as mãos de contente é o nosso calendário da 2a volta.

O Benfica podia quebrar records históricos face ao atual contexto nacional e já deixou escapar um Penta a época passada e vamos lá ver se este ano se consegue "desenrascar" para sacar este título.

Andas na corrida com um carocha e achas que está tudo bem só porque ou outros andam com fiat 600... A brincadeira pode dar para o torto para qualquer um dos lados.

E mais, o Benfica com este treinador num campeonato nacional em situação normal (sem ter 2 mortos-vivos como principais rivais) já estávamos em 4o ou 5o lugar...

kingvata

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2018, 21:01
MEN-TI-RO-SO

Qualquer um desses registos não é digno do que deveria ser o Benfica

Mas importa destacar que o Vitória ao contrário de Koeman e e Jesus apanhou o Benfica sempre como cabeça de série ou pote 2, o que lhe facilitou, em muito, a sua vida!
jogos ganhos contra clubes bons só me lembro de 2, um em madrid e outro com o dortmund em casa...e foi paiadazinha...

Bros

Podia ter saído pela porta grande e em Maio podia ter saído que saia de forma mais calma. Agora tenho 99% que vai sair a mal, mesmo que ainda ganhe o campeonato, a CI de ontem foi uma das maiores vergonhas que já vi na minha. Quem é ele para falar em vitórias na Champions quando no ano passado fez a campanha mais vergonhosa de um cabeça de série, em que só marcamos 1 golo! Ele está a mostrar quem realmente ele, um homem que quer passar a imagem de um chefe de família humilde, mas quando as coisas apertam, mostra que realmente é um lunático. Com tantos bons treinadores que conseguiriam fazer grandes coisas com este plantel, tínhamos de levar com este