Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Lá vai ele rezar para que os jogadores o safe mais uma vez.

riccky

este fim de semana enquanto acompanhava os sub23 e equipa B  dei por mim a pensar que dos vários laterais direitos que vão rodando por estas equipas o menos utilizado é o Luís Pinheiro, e curiosamente na pré-época quando o RV precisou de ir buscar um lateral direito á B, foi o Pinheiro o escolhido. Será que foi ao calhas , ou então não falam todos a mesma lingua os treinadores destas 3 equipas

van33

Citação de: Miguelito22 em 27 de Outubro de 2018, 20:35
Lá vai ele rezar para que os jogadores o safe mais uma vez.
Se alguém no mundo reza a pensar que pode obter vantagens de algo em relação a quem não faz o mesmo está completamente perdido na vida

daniel.gomes

Por vezes penso que a fazer escolhas não deve haver pior que os brasileiros, quando a possibilidade de eleger alguém como o Bolsonaro é tão real. Só que depois lembro-me do Rui Vitória.


@banhodemerson

Tr - 17

Os mesmos onze que jogaram, ou melhor passaram 90 min. a correr atrás da bola, a meio da semana..

Mesmo com o Pizzi a sair depois de um desesperado "Não consigo".

Os outros jogam quando houverem lesões.

kino

Wu vou rezar para que corra tudo bem para nao levar mais amarelos a custa do professor de educaçao fisica.


P311

Uma crueldade, não é, professor?

sazuke

vais levar com um biqueiro no rabo tao grande que nem na china orientas poiso

elpayaso10


LA Lakers

É um privilégio ter este senhor a treinador  :bow2: :bow2:

Roy Kent

Tem de ser despedido hoje. Já chega.

red_heart


tripiatrik

Eu quero acreditar que hoje vai de vela! Eu sei, sou um sonhador...mas deixem-me sonhar!

SLF

Ta tudo apertadinho nao esta? Pois... agora nao te esqueças de ir buscar eststisticas da tua imaginação...
Ja agora ja te disse RUA hoje?