Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Deus Jonas

Na CMTV

"Esse Vitória que vá para casa. Não percebe nada de futebol. Que vá jogar football manager"

Angus M

E as substituições que fez e na altura que fez, que tristeza

sbremoved_33753

O porquê de tu ainda seres treinador do Sport Lisboa e Benfica é que só pode ser devido a magia, foda-se.

Incompetente do caralho, RUA!

Golo da Águia

"A bola não entrou por magia."

Vai gozar com o caralho... Vai-te embora !!

His Infernal Majesty

Citação de: Kratos em 27 de Outubro de 2018, 22:52
Já saiu comunicado oficial do seu despedimento ou é preciso eu arrancar agora de leiria com um vento do caralho para ir arrear este gajo de porrada com um bocado de um pau qualquer que apanhar pelo caminho?

De hoje não pode passar. Nem que seja à antiga, foda-se! Eu sujo as mãos se for preciso e puxo-lhe aquela merda de gravata à lambada!

És um boss!

mort3santa

Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2018, 22:53
O melhor plantel em Portugal a jogar um futebol medonho. Culpa de quem?
Um aparte. Alguma vez viajaste mo comboio Benfica?

WesleyGangadin


Star

Nao vejo a hora de o ver nos ex-funcionarios

capelada

É tão incompetente que se sabota a si próprio. Mete o Pizzi na direita, o homem torna-se o elemento mais perigoso da equipa, o que faz a seguir, tira o Pizzi. É de uma estupidez atroz.

ET

Tu és bem culpado, porque não percebes um caralho disto! És uma merda de treinador! Um burro, uma nulidade!

Mas pior que tu é o artista que lidera o meu clube. És um triste, ó tricolor bigodes!

DMP



Vamos tornar este homem insustentável.

Partilhem nas redes sociais, por favor.

O Benfica somos nós.

RVS

Temos um plantel de luxo. Só pode ser magia jogar tão mal com jogadores como zivkovic, gedson, Rafa, Jonas, Felix, Salvio, ferreyra, Castillo, Grimaldo...

Leitz

Falta muito para mudar o nome do tópico para Leonardo Jardim, Treinador do Benfica ?

Baron_Davis

estamos oficialmente em pre JJ (nao nao o estou a pedir de volta)

estamos a perder, sai um meio campista para entrar mais um avançado para o bombo

RUA MEDICORE DO CRLH


Vermelho Infinito

Este gajo na cmtv é infiltrado só pode