Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NicolasTeixeira

Deve ter sido a mesma magia que fez chutar o Ruiz por cima. Hipócrita!

Demasiado mau...

Andris

Citação de: imightbewrong em 28 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: Andris em 28 de Outubro de 2018, 00:26
E aquelas substituições? Ainda não caí em mim.

Espero que o Ziv o tenha mandado para um certo sitio.
Se não mandou, já o deveria ter mandado há muito tempo. O homem goza com ele constantemente.

Benfiquista_

Rua pah!

Isto é insustentável!

Não há nada.

Um pingo de vergonha e dignidade neste sujeito!

Pior que o Artur Jorge ..de longe!!!!

Rua!!!!

GGG

Citação de: ARRG em 28 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: Andris em 28 de Outubro de 2018, 00:26
E aquelas substituições? Ainda não caí em mim.
Ainda não consegui engolir crl.

E o chamado fe em Deus e tudo ao molho...


Vitor Abreu

Temos pessoas no mundo que conseguem ver o invisível. Apesar de não serem visíveis, o ser humano já conseguiu descobrir coisas como a radiação, os infravermelhos e os raios-X. Estrondoso de facto.

Já este imbecil não é capaz de ver que a equipa não joga um crl à conta dele, situação que até um atrasado mental já descobriu. Mas pior ainda é dizer que a bola não entra por magia. Espero que magicamente este tenha sido o teu último jogo por nós. Adeus

Slbttotosalvio


hertz

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 00:30
último golo do belem para a liga: 27 agosto



borra a cara mediocre do crlh

1ª vitória deles no Jamor
Já não venciam o Benfica em casa desde 2007


Kinkolas

Há quem prefira o Luís Esparteiro ao Rui Vitória.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Hanzo

Por mim até hoje ficaria com ele até ao final da época para o trocar pelo Lage que tenho algum receio que este ainda esteja verdinho para uma equipa principal. Após hoje mudo de opinião e subiria já o Lage.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ChEsTeR em 28 de Outubro de 2018, 00:29
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 22:31
Citação de: desinstala em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Segunda parte completamente surreal. Não tenho palavras.

A sub do Pizzi deve ser a pior de sempre. Foda se.

Depois lembras-te que ainda â poucos meses tirou o rafa com o porto e o zivkovic com o tondela...quando parece que e dificil fazer pior ele esmera-se...

A saída do Sálvio e do Pizzi matou a equipa...pôr o Ziv no fim e encostar o Seferovic à esquerda...não há palavras...Almeida até à morte.

f.melo

Estou demasiado triste, frustrado e molhado depois de hoje para sequer vir ler o fórum.

Por isso, entrei aqui de fininho sem abrir nada só para dizer que este caralho tem de sair do meu Benfica já hoje. Não dá para aguentar mais é só evitar o inevitável.

Em 5 dias consegue que assista in loco a 2as derrotas do Benfica. Isto nunca pode acontecer.

Sexta feira estou lá e espero que estejas bem longe :(

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 00:20
Citação de: Zlatan em 28 de Outubro de 2018, 00:17
Atingi um ponto de saturação tão grave que já não consigo ficar revoltado, doente ou frustrado. Estou só triste, cansado e conformado, porque sei que nada vai mudar. E isso é pior.

Já não tiro alegria nenhuma disto.

Estou igual. Nem vou dormir com melão sequer. Só triste e pronto. Sinceramente estou totalmente mentalizado para o fracasso que aí vem. Esta fraude nunca na vida volta a ganhar seja o que for na carreira. É questão de tempo até sair pela porta dos fundos. E vai custar nos tudo pela segunda vez seguida.

está fora!

lPhoenix

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 00:22
SerBenfiquista a demonstrar profunda ingratidão para com o Prof. no topo norte.

Vergonha.



Também demonstrei, juntamente com o meu Pai, e os meus dois filhos de 5 e 8 anos...o cobarde foi no meio dos jogadores...

Na TV passaram essas imagens. Escudou-se lá no meio. Que cobarde.

Que cobarde. E vem dizer que é um homem de princípios...

teps

Já se pode dizer que é o pior treinador de sempre ou ainda parece mal?