Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor

Tudo a criticar o homem e esquecem-se que vai ter que ver a telenovela andando para trás na box por ter estado no jogo

#though life

Baron_Davis

quando sair do Maior, oxala o mais rapido possivel, ninguem lhe vai pegar

nem os vitos o querem de volta

mediocre do crlh

a meter avançados que nao jogam ha seculos e a tirar medios, nem na distrital sua fraude

Fake Blood


ROBINHO

Regredimos 10 anos com este gajo..

andoaleme

Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:47
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 00:41
Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Malta de Lisboa, pela saúde deste clube. Ide lá e enxovalhem o gajo!

Se fosse aqui em Braga eu juro que ele chegava a casa todo borradinho!

Eu ia contigo.

Mas na Luz não se passou nada, alias o Rui até pensava que sim porque saiu com dois policias à sua frente.
Cheguei a casa há pouco e está trânsito compacto nos acessos à 25 de Abril pelo Eixo Norte-Sul e Alto da Pimenteira, talvez fosse por isso que levava batedores, estava com pressa para chegar a casa e ver a novela com a companheira.

Oh pah

Que esteja tanto transito que a viagem dele até casa demore umas 3h.

Que a porcaria do radio do carro não funcione e esteja um silencio ensurdecedor.

Que pense muito bem na merda que anda a fazer, ganhe vergonha na cara e peça já hoje a rescisão do contrato.
O gajo está na boa, está a cagar para nós tal como a estrutura está!

Saiu da Luz bem montado e com 2 batedores da polícia, ao que chegámos! Quando chegou ao Benfica vinha num "charuto" e fala à boca cheia, um gajo que treinador tem apenas a braçadeira!

Baron_Davis

quantos minutos de competição têm Jonas e Castillo?

vao la para dentro e sejam ofensivos

Kinkolas

Fábio Castanha O dia que uma empresa me quiser despedir eu respondo que reciclo o lixo e que deixo gorjeta nos cafés a ver se passa...


imightbewrong


capelada

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 00:47
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 00:46
Este tipo não percebe que ser pai, chefe de familia e boa pessoa não interessa para ser compentente como treinador.

O Problema dele é não perceber nada de nada sobre o mundo e como as coisas funcionam.

Se ele fosse solteira, sem filhos fazia dele menos compentente nos seus olhos?

é um mentiroso, um pao sem sal, um falso humilde

perguntam lhe alhos, responde bugalhos

NOJO

Bonitas conversas que deve ter com o Arnaldo.

«Então Rui, não apanhaste chuva a vir para cá?»
"Comi um bom prato de cozido, porque perguntas?"

R3nas

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:52
Irá ser naturalmente escorraçado mas quando já nos tiver colocado fora de ambas as taças e da Europa...e no campeonato for a 7 ou 8 pontos.

No Benfica reage-se quando tudo está perdido. Este ano deitou se dinheiro ao lixo.

Acho que foi o Joga Bonito que numa das últimas AG disse que "O Rui Vitória está a custar dinheiro ao Benfica!". Se isso não deve ser o mote para o Benfica, embora esteja absolutamente de acordo, ao menos que sirva de mote a quem olha a isso na nossa estrutura, já que desportivamente percebem tanto de futebol como o treinador.

andoaleme

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 00:49
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:47
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 00:41
Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Malta de Lisboa, pela saúde deste clube. Ide lá e enxovalhem o gajo!

Se fosse aqui em Braga eu juro que ele chegava a casa todo borradinho!

Eu ia contigo.

Mas na Luz não se passou nada, alias o Rui até pensava que sim porque saiu com dois policias à sua frente.
Cheguei a casa há pouco e está trânsito compacto nos acessos à 25 de Abril pelo Eixo Norte-Sul e Alto da Pimenteira, talvez fosse por isso que levava batedores, estava com pressa para chegar a casa e ver a novela com a companheira.

Oh pah

Que esteja tanto transito que a viagem dele até casa demore umas 3h.

Que a porcaria do radio do carro não funcione e esteja um silencio ensurdecedor.

Que pense muito bem na merda que anda a fazer, ganhe vergonha na cara e peça já hoje a rescisão do contrato.

Ninguém prescinde de um bilhete premiado da lotaria.
Ele nunca mais na vida ganha um ordenado destes, ainda por cima sem ter sequer de emigrar...
Chama-lhe lotaria...cunha do padrinho Vieira!

Camisola_20

Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 00:50
Regredimos 10 anos com este gajo..
Estavamos 10 anos à frente, o Rui Vitoria foi o travão necessario para não descolarmos.

rsdox1904

O uso da expressão "Chefe/pai de Família" faz lembrar a propaganda utilizada pelo estado novo que destacavam os valores da Família e os pipoqueiros comem as palavras do professor bombo.

Gondoriz

A equipa também podia ter tomates e fazer um ultimato para ver se esta coisinha que está no banco se ia embora. Os jogadores não estão com ele claramente (sem ser os pais de família obviamente).