Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

a manutenção das vacas sagradas na equipa é demencial

salvios, almeiditas, pissis, depoitres suiços (sabe o que é um offside?)

são o espelho e a extensão da mediocridade para dentro do campo

o melhor plantel da liga entregue a um aldrabazeco da c+s de alverca

profundo nojo e castração

Kinkolas

Se tivessemos a imprensa espanhola no Tugão, este gajo já tava completamente carbonizado.

Red Bullet

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2018, 01:07
No Nome Boys, uma vergonha!

O Gullit deve estar bem triste, ao ver ao que chegaram!

Vocês e os DV, que poderiam e deveriam fazer algo e estão para ali a cantar "Glorioso SLB", como se nada fosse!!!

Com uns assobios pelo meio, só para não se dizer que não fizeram nada!

Vendidos de merda!!!

Estão a colaborar com isto!!

E os DV igual!!!

Pó crl!
triste coincidência, estava mesmo a pensar isso: ao ver hoje o NN no final, o Maurício devia de estar a dar voltas na cova, coitado!

+1benfiquista

Eu não ia buscar o JJ porque é caro demais, mas não tenho dúvidas que se apanhar um Porto como o deste ano com um plantel como o que temos, é como limpar o rabo a meninos...

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:09
ziv, ferreyra na rampa de saída para ficar esta fraude

que nojo
Se ele ficar não serão so esses a sair isso é certo. Castillo e Corchia tambem não ficarão a fazer nada.

Chuck

Citação de: fidalgo1 em 28 de Outubro de 2018, 01:09
Citação de: Cão em 28 de Outubro de 2018, 01:07
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 00:49
Sugiro que os moderadores, que hoje certamente tem muito trabalho pela frente, so amarelem users solteiros e sem filhos. Os pais honrados e chefes de familia tem que ter free pass para violar as regras de uso do forum.

Os useres que são boas pessoas também devem ter perdão.

Tá? Boa noite e bom trabalho.


Tou fodido. Sou solteiro, não tenho filhos. E com este nick fica difícil provar que sou uma boa pessoa.

Tu és um cão, toda a gente te adora.

Pode ser um cão muito mau, porque não lhe dão afecto. Mas se lhe mexem no pilau...

JPE

O professor vai aproveitar este momento menos bom para reflectir, tirar conclusões e melhorar os aspectos menos positivos.

Pikes

Rui chega a casa.

Então querido como correu?

Meh, estou cansado, não comi nada hoje, só pos um cozido aà portuguesa no estômago, estou em fraqueza. Alem disso estou a chocar uma gripe, lá no estádio estava cheio de pessoal com lenços, sacanas já me passaram uma gripe.
Para piorar o Arnaldo, sabes quem é, o dos churrascos, estava prestes a passar de nivel e acabou a bateria. Coitado.

Deixa tar querido, vamos ver a novela que pôs a gravar.

luis___alex

em qualquer emprego deste pais, qualquer um ser homem honrado, boa pessoa e bom chefe de familia nunca é motivo para manter o cargo
como pode ser motivo para ser treinador do Benfica?
como?

Katsumoto

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Era mau e arrogante. Agora chorem.



Outro com o melhor rácio de vitórias na champions. Está entre os melhores dos melhores.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 01:13
Se tivessemos  imprensa  no Tugão, este gajo já tava completamente carbonizado.

MrKafafi

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 01:11
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:08
Citação de: RedIt em 28 de Outubro de 2018, 01:01
"Estou de cabeça erguida. Sou um chefe de família, um pai honrado, sou boa pessoa, tenho bons princípios..."

que postura cobarde e pequenina

mas que crlh tem isso a ver com a competência, ou falta dela, no aspecto do treino?

refugia se em merdas ridículas, sempre a fugir com a peida à seringa

coisinha asquerosa

Parece aqueles gajos que concorrem para uma vaga de emprego e só sabem dizer que são assíduos e pontuais.

E quando lhes perguntam o maior defeito dizem: Demasiado perfeccionista

andoaleme

Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 01:13
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 01:06
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:55
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 00:52
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 00:49
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:47
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 00:41
Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Malta de Lisboa, pela saúde deste clube. Ide lá e enxovalhem o gajo!

Se fosse aqui em Braga eu juro que ele chegava a casa todo borradinho!

Eu ia contigo.

Mas na Luz não se passou nada, alias o Rui até pensava que sim porque saiu com dois policias à sua frente.
Cheguei a casa há pouco e está trânsito compacto nos acessos à 25 de Abril pelo Eixo Norte-Sul e Alto da Pimenteira, talvez fosse por isso que levava batedores, estava com pressa para chegar a casa e ver a novela com a companheira.

Oh pah

Que esteja tanto transito que a viagem dele até casa demore umas 3h.

Que a porcaria do radio do carro não funcione e esteja um silencio ensurdecedor.

Que pense muito bem na merda que anda a fazer, ganhe vergonha na cara e peça já hoje a rescisão do contrato.

Ninguém prescinde de um bilhete premiado da lotaria.
Ele nunca mais na vida ganha um ordenado destes, ainda por cima sem ter sequer de emigrar...
Chama-lhe lotaria...cunha do padrinho Vieira!

O contrato dele não acaba em 2019?
E então?! para mim já deveria ter terminado e foram renovar com ele, vai ver o histórico do SB do que foi falado nessa altura, quando perde um jogo da taça da Liga para o Moreirense, nem essa competição escapou à incompetência dele e foi premiado com renovação.

O que queria dizer é que se acabar em 2019 só gastámos uns trocos a despedi-lo. Não percebo a demora.
Renovaram por mais 2 épocas, até 2020 e há rumores que estará em cima da mesa nova renovação; veremos a UCL está a correr pior que o previsto e a derrota de hoje não era esperada de todo.


Cor_rubrum

Camaradas, vou dormir, se conseguir...
Amanhã gostava muito de ter uma grande alegria ao acordar com a notícia da demissão deste pantomineiro execrável.