Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Record já tá a passar o pano. Diz que os cânticos da vergonha eram para os adeptos a abandonar.

O Nojo nem fala de lenços brancos.

DN nem coloca o jogo na capa.

Até por esta amostra do protecionismo da CS dragarta a este indivíduo a direção deveria tirar as suas conclusões. Tá as olhos de todos.

darth vader

Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 08:17
Citação de: Leitz em 28 de Outubro de 2018, 08:08
O nível de depressão com este senhor é tal que levanto-me, e a primeira coisa que faço é pegar no telemóvel e abrir a página de um desportivo para ver se este desTreinador já foi despedido. Nunca antes senti tamanha revolta por alguém no nosso clube. Tenho 4 redpass's e o que me apetece fazer é nunca mais ver um jogo enquanto esta criatura for o treinador.

Acorda Benfica!
:slb2:

Fiz o mesmo mal acordei


Eu também, e depois apanho-me envergonhado a pensar "sou mesmo crente, vamos ter de levar com o derrotas muito mais tempo".

Mas mais uma vez digo, nem que ele seja despedido, "confio" no presidente para ir buscar outro nabo. E quanto mais se falar do Jardim entre os adeptos, mais depressa o lfv risca-o.

Marcos dos Santos

Enquanto adeptos do Benfica, só temos duas hipóteses no próximo jogo. A primeira é encher a Luz e correr este treinador a assobios e lenços brancosa toda a hora. Aplausos para a equipa, são os menos culpados de tudo, imagino o quão fartos deste professor. A segunda É NÃO IREM AO JOGO. A direção do Benfica tem que perceber que quem tem que mandar no Benfica somos nós. NÃO VÃO À LUZ na Sexta, é por uma boa causa. Já chega de gozarem com a nossa cara.
Podia ter saído no fim da segunda época, saía de cara lavada e com um belo currículo. Podia ir para umas Arábias quaisquer, ou Grécia, China ou Indonésia, é absolutamente indiferente. O que eu quero é vê-lo fora daqui, e já é desde Maio de 2017. É absolutamente incompetente, nunca vi nada assim. O treino, o discurso, a postura sonsa e arrogante, é tudo tão mau e saloio.
É uma vergonha como nunca pensei que fosse. Só sabe piorar.
Só volto a sofrer pelo Benfica quando este asno sair. Digo isto sem qualquer receio de "ah, não és benfiquista, tens que apoiar". Não vou apoiar ninguém nestas circunstâncias, os jogadores têm toda a minha solidariedade, mas não consigo.
Para mim acabou.

Iron Mask

Citação de: darth vader em 28 de Outubro de 2018, 08:28
Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 08:17
Citação de: Leitz em 28 de Outubro de 2018, 08:08
O nível de depressão com este senhor é tal que levanto-me, e a primeira coisa que faço é pegar no telemóvel e abrir a página de um desportivo para ver se este desTreinador já foi despedido. Nunca antes senti tamanha revolta por alguém no nosso clube. Tenho 4 redpass's e o que me apetece fazer é nunca mais ver um jogo enquanto esta criatura for o treinador.

Acorda Benfica!
:slb2:

Fiz o mesmo mal acordei


Eu também, e depois apanho-me envergonhado a pensar "sou mesmo crente, vamos ter de levar com o derrotas muito mais tempo".

Mas mais uma vez digo, nem que ele seja despedido, "confio" no presidente para ir buscar outro nabo. E quanto mais se falar do Jardim entre os adeptos, mais depressa o lfv risca-o.

Paulo Bento. Era certinho.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: eusouopiruka em 28 de Outubro de 2018, 02:02
O sonho!



Fodasseeee.

Eu não li isto.

Deve ser do fuso horário da mudança da hora. É melhor ir dormir mais um bocadinho

nnfanatics

Não tem um pingo de vergonha, está agarrado ao tacho como uma lapa. Depois de uma derrota vergonhosa de uma equipa que não marcava desde agosto vem falar de ser bom chefe de familia, pai honrado e boa pessoa? Pó caralho tudo pa. Só isso já era justa causa. Mas como o que reina hoje em dia no Benfica é as amizades e o compadrio isso nunca vai acontecer. Até o balneário já não pode com ele.

Sickness:SLB

"Ela não quis entrar. ", a justificação é sempre a mesma.

Roting

Ainda cá está?

Foda-se é mesmo a gozar com o pessoal.

Sickness:SLB

Citação de: nnfanatics em 28 de Outubro de 2018, 08:30
Não tem um pingo de vergonha, está agarrado ao tacho como uma lapa. Depois de uma derrota vergonhosa de uma equipa que não marcava desde agosto vem falar de ser bom chefe de familia, pai honrado e boa pessoa? Pó caralho tudo pa. Só isso já era justa causa. Mas como o que reina hoje em dia no Benfica é as amizades e o compadrio isso nunca vai acontecer. Até o balneário já não pode com ele.

A conversa da família é um exemplo que vem de cima. No Benfica toda a gente fala da família, que coisa linda.

Menino de Ouro RS

empurrava-te era para fora do Benfica caralho

Marcos dos Santos

Esperem, o RV disse que é um pai honrado e boa pessoa.
Fica sem efeito então, toca a apoiar!

Jodeas6



Jodeas6


MBACANO

Ainda não saiu???

Andor Caralho!!!