Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Há mesmo muito lixo para limpar no clube. Este Boaventura e Hugo Gil que fiquem do lado do Benfica ou estejam calados. Se é para estas figurinhas, caem tão depressa como subiram. Não somos parvos.

jgbg91

Os cartilheiros são tudo o que vai mal no Benfica. Seja alguns aqui no forum, sejam essas nabos pelas redes sociais. Nenhum deles gosta do Benfica. Entretanto os hipocritas da " estrutura" vão continuar a queimar lentamente o professor nos jornais, uns nabos que não são capazes de assumir decisões. Já agora todos os que rodeiam a " estrutura" futebol, seja RC, Tiagos pintos e outros nabos por lá, que compactuam com esta mediocridade, que vão para o caralho

Shoky

Citação de: JRCosta em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Há mesmo muito lixo para limpar no clube. Este Boaventura e Hugo Gil que fiquem do lado do Benfica ou estejam calados. Se é para estas figurinhas, caem tão depressa como subiram. Não somos parvos.

Que vão é pró caralho. De cartilhados quer-se é distância.

joaom86

Citação de: Tiago7 em 28 de Outubro de 2018, 22:15
O grande chefe de familia Cocu foi hoje despedido do poderoso Fenerbache

e consta que o grande chefe de família Lopetegui

vai pelo mesmo caminho

Jar Jay

Citação de: rickemvi em 28 de Outubro de 2018, 22:16
Até ele fica com sono ao ver a sua "obra".

https://streamable.com/1glxa

Edit : Desculpem lá, mas não consigo meter imagens ou videos aqui, fica sempre em pequeno.

CitriC

Até o Santa Clara já tem mais golos que nós...

Magia !

lPhoenix

Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?
É só combinar

Chegamos a Contumil ou a Alvalade?!
Esse user disse ainda à pouco que só íamos lá com violência. Isto não é o Benfica!!!!

Por mim era tudo banido na hora!

MrKafafi

Citação de: Playah em 28 de Outubro de 2018, 16:06
A carreira do RV depois de sair do Benfica, vai ser tipo a carreira do Choramingos depois de sair do Braga.


Curiosamente os dois tem bastantes parecenças, e o sucesso dos dois acaba por estar ligado ao mesmo homem.

Curiosamente o JJ disse que os bons resultados do Domingos no Braga e do Vitoria no Benfica eram mérito seu, do trabalho que ele lá tinha deixado.
Todos chamamos o gajo arrogante das duas vezes, no final de contas ele tinha razão das duas vezes.

The_Riggs

até me dá a volta ao estômago quando volta e meia vem gente do Benfica falar no "Benfica democrático".


jgbg91

Citação de: JRCosta em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Há mesmo muito lixo para limpar no clube. Este Boaventura e Hugo Gil que fiquem do lado do Benfica ou estejam calados. Se é para estas figurinhas, caem tão depressa como subiram. Não somos parvos.
problema é que não é só esse lixo. Muitos dos que andam ali sentados no banco de suplentes estão completamente a cagar-se. Sai este, entra outro e ficam por lá.

SucintoBenfica

É a acabar com ele na sexta. Que se f* as claques que não deixam, os os pipoqueiros. Tem de haver enxovalho e de lenço branco para cima. Manter este treinador é uma aberração e pura e simplesmente inexistência de um mínimo de exigência.

ROBINHO

"Um foi buscar emprestados e ganha, outro foi buscar ao Seixal, encaixou mais de 300M e ganhou"


Esta parte é para rir, foi buscar ao Seixal

Jiménez
Mitroglou
Rafa
Zivkovic
Cervi
Corchia
Ferreyra
Castillo
Seferovic
Krovinovic
Lema
Conti
Vlachodimos



Tudo made in Seixal e tudo baratinho

cristybanga

Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?

Parece que queres ir dentro como os outros de Alcochete.

joaom86

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2018, 22:22
Até o Santa Clara já tem mais golos que nós...

Magia !

e aposto que nem tiveram 1/10 das oportunidades

CitriC

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:21
Citação de: rickemvi em 28 de Outubro de 2018, 22:16
Até ele fica com sono ao ver a sua "obra".

https://streamable.com/1glxa

Edit : Desculpem lá, mas não consigo meter imagens ou videos aqui, fica sempre em pequeno.


Eu que gostaria de vê-lo a ir-se embora nao acho que esteja a bocejar.

A mim parece-me que esta a tossir.

Isto sim é um fait-diver