Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: rppc em 29 de Outubro de 2018, 10:25
Em três anos a equipa não só não evoluiu como regrediu. Está a mais desde o final da época passada.

Desde a a primeira época..

Fanatic7

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2018, 10:25
Luis Filipe Vieira nunca mete o pé no pescoço do Porto quando pode. Dá lhes sempre uma linha de vida.

Parece me óbvio que ha um motivo qualquer para isto.

Um presidente sem estar comprometido com algo salivava por uma oportunidade de espetar a espada no Porto mal pudesse. Cheirava a sangue? Matava!

Claro que não mata, anda a comer também a custa deles, eles a custa dele e quantos miúdos do Porto é que nos já fomos buscar as escolinhas deles? O João Félix é um deles, quem é que pensam que vai receber parte da verba que vamos receber quando o vendermos? Eu aposto que alguém do Porto recebeu parte da venda do André Gomes, ele também veio de la. Para o LFV o que interessa é fazer dinheiro, não importa com quem se faz negocio, até pode ser com o Zé da esquina, se dá dinheiro siga para bingo.

Romarvalhal

Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 10:19
Vieira já não tem capacidade para liderar o Benfica. Cheira sabotagem.

Desde o caso dos emails, só toma decisões ilógicas. É estranho......  :)

Camisola_20

Ja disse ontem, so acredito na saida do Rui se sair noticia que o JJ esta de saida da Arabia Saudita.

Infelizmente tambem acho que o Vieira so se mexe se a sua mais que tudo estiver livre para voltar.

Bekambol

Citação de: Seven Red em 29 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: Fanatic7 em 29 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 10:16
Interessa pouco o que o CM diz. Se A Bola diz que está seguro então é porque era essa a mensagem a passar.

Seguro, por enquanto, porque acha que consegue dar a volta à situação.

Ou seja, se as coisas se complicarem, vai de vela..
O Rui Derrotas só estará seguro até sexta feira, se na sexta ou o mais tardar no sábado se conseguir as assinaturas necessárias para marcar assembleia destitutiva, vão ver se não surgem logo noticias da demissão do Rv para o LFV tentar fazer com que desistam dessa ideia de o mandar fora, ele gosta muito do tacho que tem.
Um bocadinho de realismo. Não vão destituir ninguém... e mesmo que destituissem, o Vieira ganhava as eleições com uma perna às costas.


Sim, apenas vão ter de mudar de treinador e inventar uma desculpa qualquer e, até é o suficiente.

Bros

Citação de: cmarg1971 em 29 de Outubro de 2018, 10:27
Segundo um colega meu que joga nos distritais e que conhece alguma malta (inclusive o informador):

Alguém que está lá nas arábias com o JJ, já fez chegar a Portugal a informação de pré-acordo para um regresso em breve.

Resumo...

Passo a informação que me foi dada, sem grande entusiasmo (quero cromo novo e não repetidos), sem dar qualquer certeza sobre o assunto.

Não me batam se for mentira ou verdade.
Foi o clássico "amigo de um amigo" que começou.
Sou um bom homem e grande chefe de família.
Que venha alguém e que mude apenas o que está mal.
(olha, parece que também sei fazer chavões...)

Vamos esperar e ver (ups, outro chavão... parece que a coisa é grave)

Acredito (não estou no gozo)

Já falei com um gajo que conhece outro gajo que está informado nesses assuntos e disse que o JJ já tem pré-acordo com o Benfica. De formas como as coisas estão, em Janeiro já deve estar cá

cepp


Joaquim Ferreira Bogalho

Devia ter saído no final da segunda época. Quando se tornou evidente que estávamos em franca regressão...voltámos a levar quatro na Europa por duas vezes e íamos perdendo o campeonato para o NES. Isto, com um plantel maniestamente superior. O ano passado foi um suplício...este ano para lá caminha.

MrKafafi

Citação de: Seven Red em 29 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: Fanatic7 em 29 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 10:16
Interessa pouco o que o CM diz. Se A Bola diz que está seguro então é porque era essa a mensagem a passar.

Seguro, por enquanto, porque acha que consegue dar a volta à situação.

Ou seja, se as coisas se complicarem, vai de vela..
O Rui Derrotas só estará seguro até sexta feira, se na sexta ou o mais tardar no sábado se conseguir as assinaturas necessárias para marcar assembleia destitutiva, vão ver se não surgem logo noticias da demissão do Rv para o LFV tentar fazer com que desistam dessa ideia de o mandar fora, ele gosta muito do tacho que tem.
Um bocadinho de realismo. Não vão destituir ninguém... e mesmo que destituissem, o Vieira ganhava as eleições com uma perna às costas.

O problema da assembleia de destituição é esse, a acontecer LFV sai de lá super reforçado.
Não sei até que ponto não seria melhor recolher assinaturas para uma assembleia que tivesse como objectivo discutir temas concretos do clube.

Jar Jay

Citação de: Romarvalhal em 29 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 10:19
Vieira já não tem capacidade para liderar o Benfica. Cheira sabotagem.

Desde o caso Lex*, só toma decisões ilógicas. É estranho......  :)
fixed

Bekambol

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2018, 10:34
Ja disse ontem, so acredito na saida do Rui se sair noticia que o JJ esta de saida da Arabia Saudita.

Infelizmente tambem acho que o Vieira so se mexe se a sua mais que tudo estiver livre para voltar.

Penso o mesmo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bros em 29 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: cmarg1971 em 29 de Outubro de 2018, 10:27
Segundo um colega meu que joga nos distritais e que conhece alguma malta (inclusive o informador):

Alguém que está lá nas arábias com o JJ, já fez chegar a Portugal a informação de pré-acordo para um regresso em breve.

Resumo...

Passo a informação que me foi dada, sem grande entusiasmo (quero cromo novo e não repetidos), sem dar qualquer certeza sobre o assunto.

Não me batam se for mentira ou verdade.
Foi o clássico "amigo de um amigo" que começou.
Sou um bom homem e grande chefe de família.
Que venha alguém e que mude apenas o que está mal.
(olha, parece que também sei fazer chavões...)

Vamos esperar e ver (ups, outro chavão... parece que a coisa é grave)

Acredito (não estou no gozo)

Já falei com um gajo que conhece outro gajo que está informado nesses assuntos e disse que o JJ já tem pré-acordo com o Benfica. De formas como as coisas estão, em Janeiro já deve estar cá
pior a amêndoa que o cianeto...

Bekambol

Citação de: MrKafafi em 29 de Outubro de 2018, 10:35
Citação de: Seven Red em 29 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: Fanatic7 em 29 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 10:16
Interessa pouco o que o CM diz. Se A Bola diz que está seguro então é porque era essa a mensagem a passar.

Seguro, por enquanto, porque acha que consegue dar a volta à situação.

Ou seja, se as coisas se complicarem, vai de vela..
O Rui Derrotas só estará seguro até sexta feira, se na sexta ou o mais tardar no sábado se conseguir as assinaturas necessárias para marcar assembleia destitutiva, vão ver se não surgem logo noticias da demissão do Rv para o LFV tentar fazer com que desistam dessa ideia de o mandar fora, ele gosta muito do tacho que tem.
Um bocadinho de realismo. Não vão destituir ninguém... e mesmo que destituissem, o Vieira ganhava as eleições com uma perna às costas.

O problema da assembleia de destituição é esse, a acontecer LFV sai de lá super reforçado.
Não sei até que ponto não seria melhor recolher assinaturas para uma assembleia que tivesse como objectivo discutir temas concretos do clube.


Sim, sabemos que o Benfica depende dele.

rppc

Não sei se ainda alguém já comentou o facto da expressão "chefe de família" ser algo completamente ultrapassado. Essa ideia patriarcalista de que o homem é que manda mais na casa não tem lugar em 2018.

Talvez tenha sido só chavão, mas se é este o verdadeiro carácter da "boa pessoa" que treina o nosso clube... Enfim, foi no mínimo um momento triste.

Andre Barbosa

Qualquer gajo à face da terra menos o JJ por favor  :-X