Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2018, 15:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2018, 15:52
Citação de: Semper_SLB em 29 de Outubro de 2018, 15:50
Não acredito que haja alguém da direção, excepto LFV, a defender a continuidade do RV.

Penso o mesmo. Acho que, só LFV e DSO defendem a sua continuidade.

Continuo sem perceber porque DSO haveria de defender a sua continuidade.

Esse não devia contar é Sportinguista assumido, só esta a defender os interesses do seu clube do coração.

20Nico Gaitan20

Ele é Bicampeão.... Não é tetra.


Esta merda que fique bem vincado


Quer se "colar" a tudo de bom.... Ao mau não se cola ele.... E depois ainda mente.

Nas CI a dizer que é no maior da aldeia dele na Champions.... Um gajo que tem 9 Derrotas e 1 vitória nos últimos 10 jogos da Champions.


É isto o que temos no banco....


capelada

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 15:55
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2018, 15:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2018, 15:52
Citação de: Semper_SLB em 29 de Outubro de 2018, 15:50
Não acredito que haja alguém da direção, excepto LFV, a defender a continuidade do RV.

Penso o mesmo. Acho que, só LFV e DSO defendem a sua continuidade.

Continuo sem perceber porque DSO haveria de defender a sua continuidade.

Esse não devia contar é Sportinguista assumido, só esta a defender os interesses do seu clube do coração.

Não digas isso que o homem tem 50 votos.

Semper_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2018, 15:52
Citação de: Semper_SLB em 29 de Outubro de 2018, 15:50
Não acredito que haja alguém da direção, excepto LFV, a defender a continuidade do RV.

Penso o mesmo. Acho que, só LFV e DSO defendem a sua continuidade.
... tenho dúvidas quanto ao apoio do DSO neste momento

volt

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 15:46
pensem assim

o LFV nem o Hélder despediu quando este andou a lutar para não descer (e só não descemos por um problema técnico) , infelizmente não me parece que ate Janeiro aconteça o que acontecer ele despeça o RV.

Em Janeiro....veremos

Eu entendo o que dizes, e acabo a concordar.. já o disse aqui, se ele o segurou depois dos 5 na Suiça e do campeonato passado, se segurou jj contra tudo e todos lá dentro, também vai segurar este.

Mas os resultados ainda mandam alguma coisa. Como disse e mais malta também, ele que perca agora 6ª, e o próximo e.. veremos..


Por falar em bola, vou aí acima esta 6ª, Aida? :drunk:

Chairman

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 15:51
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 15:49
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 15:42
Pai do tetra.

:rir:

Rio-me sempre.
E nem que seja, que é que isso interessa?

Mas não é.

Quanto muito é babysitter do tetra.
Ta bem, mas e então ? Que é que isso interessa? Nem que o seja não o livra do que está a fazer. E não estou a afirmar que seja. Nenhum clube que de top mantém um treinador com resultados presentes e futebol miseráveis porque há 2 ou 3 anos ganhou qualquer coisa.

Bedsy

A maneira como os adeptos estao a tratar este chefe de familia é ridiculo.

Semper_SLB

Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 15:56
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 15:51
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 15:49
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 15:42
Pai do tetra.

:rir:

Rio-me sempre.
E nem que seja, que é que isso interessa?

Mas não é.

Quanto muito é babysitter do tetra.
Ta bem, mas e então ? Que é que isso interessa? Nem que o seja não o livra do que está a fazer. E não estou a afirmar que seja. Nenhum clube que de top mantém um treinador com resultados presentes e futebol miseráveis porque há 2 ou 3 anos ganhou qualquer coisa.

O Benfica mantém. Porque estamos "10 anos à frente"

Slipknot_BMC

Citação de: volt em 29 de Outubro de 2018, 15:56
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 15:46
pensem assim

o LFV nem o Hélder despediu quando este andou a lutar para não descer (e só não descemos por um problema técnico) , infelizmente não me parece que ate Janeiro aconteça o que acontecer ele despeça o RV.

Em Janeiro....veremos

Eu entendo o que dizes, e acabo a concordar.. já o disse aqui, se ele o segurou depois dos 5 na Suiça e do campeonato passado, se segurou jj contra tudo e todos lá dentro, também vai segurar este.

Mas os resultados ainda mandam alguma coisa. Como disse e mais malta também, ele que perca agora 6ª, e o próximo e.. veremos..


Por falar em bola, vou aí acima esta 6ª, Aida? :drunk:

6 nao estou ca...fds com a familia (se calhar e melhor começar a ter mais destes em vez de me chatear com a bola) mas o BlankFile vai por mim ;)

raymanzarek

Qualquer equipa que precise de uma injeção de moral reza para jogar contra este estratega.

Antes éramos temidos, em casa ou fora. Agora somos desejados para elevar a motivação de balneários e jogadores adversários.

Cinco golos marcados. É vergonhoso. Cinco.

Com 3 pontas de lança ecléticos e de características distintas, com extremos velozes de grande qualidade, meio campo vasto e rico, isto é vergonhoso.

Não dá sequer para rir, esta fixação aberrante no Seferovic e numa táctica arcaica e ultrapassada, que nem é digna de uma Naval Primeiro de Maio a jogar para o pontinho.

Táctica de clube pequeno e fraco, com rotinas inexistentes e completamente podre de matéria, onde os sectores raramente se complementam ou encontram.

Não há nada que se possa defender, nada que se possa sublinhar como bom.

Deixa jogadores de grande qualidade na bancada (Felix, Ferreyra por exemplo no último jogo), outros no banco, e do nada deixa cair jogadores e lembrar-se de outros (Seferovic, Rafa, quando no passado os trucida também sem justificação).

Perde completamente o balneário (as declarações de Jonas, os likes em posts por parte de mais que um jogador, etc), mas nada é feito.

Refugia-se no imaginário, na magia e feitiçaria, no querer e na vontade metafísica, nos três F, Futebol, Fado e Família, para justificar a sua incompetência e incapacidade para um projecto global de sucesso.

É desonesto intelectualmente ao escudar- se em rácios errados, é cínico porque embadeira em arco quando ganha sem brilho.

Quem fala em rácios de vitórias depois de perder 9 jogos em 10 seguidos na Liga dos Campeões devia de ser imediatamente varrido.

Quem diz que temos que nos habituar ao insucesso depois de mais uma derrota e de todas as barbaridades anteriores, não era corrido, era enxovalhado publicamente.

Isto já não é não ter vergonha, é saber que se tem as costas quentes independentemente do que se faça.

Todos nós sabemos que, se formos incompetentes no nosso trabalho, somos despedidos. Ainda mais se andarmos a gozar com os clientes e com a sua inteligência.

No entanto, se formos amigos do peito do patrão, sabemos que os clientes têm que nos gramar,que continuamos a mamar o salário. Há sem seja homenzinho e não se reveja nisso. Quando sente que há não há confiança, que já não é bom profissional, não se escuda e abdica de uma segurança profissional em prol de um futuro e dignidade.


Bedsy

Rui vitoria é o homem certo no lugar certo.

Está na sua cadeira de sonho.

Baron_Davis

a bola aparece do nada na nossa baliza

orçamentos

crença

revolta

ha vida para la da champs

temos de aprender a viver com o insucesso



é isto o "treinador" do Maior

subLiminar

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 15:55
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2018, 15:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2018, 15:52
Citação de: Semper_SLB em 29 de Outubro de 2018, 15:50
Não acredito que haja alguém da direção, excepto LFV, a defender a continuidade do RV.

Penso o mesmo. Acho que, só LFV e DSO defendem a sua continuidade.

Continuo sem perceber porque DSO haveria de defender a sua continuidade.

Esse não devia contar é Sportinguista assumido, só esta a defender os interesses do seu clube do coração.

O homem tá-se a cagar pró Sporting, nem deve gostar de futebol.
Quer é construir fortuna pessoal, e não entendo como o RV possa fomentar esse objectivo.

LFV é o único a segurar o RV, resta saber é o que está por detrás disto.

fjorge

Ganhou 2 campeonatos com mérito, isso ninguém pode negar. Teve a vantagem de apanhar um Benfica ganhador com rotinas muito fortes de jogo e excelentes individualidades, mas ganhou e obviamente que tem mérito nisso.
No entanto tudo isso é passado, neste momento o que se vê é um Benfica completamente perdido em campo com derrotas atrás de derrotas na europa e com grandes dificuldades para ganhar ás fracas equipas do nosso campeonato.