Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Outubro de 2018, 19:06
Eu sinceramente nesta fase em que já não consigo sequer olhar para ele, acho que o trocava por um Luís Castro, por um Nuno Manta ou por um Silas na hora. Já nem falo no Abel...
Não querias o Silas. O Ruim Vitória é que não tem habilidade para marcar golos a um treinador que vai a prolongamento com uma equipa do Tugão 3, para veres a cólidade do Ruim Vitória.

martins-ric

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Era o que faltava para o circo ser total.

Se o RV continuar, espero sinceramente que o Vieira não chegue ao final da época para sequer tentar uma merda dessas.

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Outubro de 2018, 19:09
Podia escolher outro, mas na lista de treinadores que o Vieira conhece que é uma lista pouco extensa, o JJ é o melhor, sendo assim, olha...
lista do Vieira

JJ
MS
ABEL
PAULO FOSECA
LEO JARDIM

Será um destes

cwally

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: Rodrialex em 29 de Outubro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Se isso for verdade, é o momento que deixo de acompanhar o futebol sénior do Benfica.

Eu não vou dizer quem foi o escolhido, porque respeito quem me deu essa informação. Quem me deu essa informação é 100% de confiança.

O que posso garantir é que o Rui Vitória só não é despedido agora por causa do pré-acordo que já existe com o próximo treinador que irá orientar o Benfica. Vieira está apenas a adiar o inevitável. Rui Vitória é para saltar fora no final da época.

Já eu, e contrariamente a ti, no dia que Rui Vitória for despedido, é o dia em que voltarei a acompanhar o futebol sénior do Benfica. Vou tratar de cancelar a subscrição da BTV já amanhã e mantenho-me apenas como sócio. Todos os restantes gastos são para cortar. Vou manifestar-me onde mais dói: na carteira.
Ainda tens a BTV? És doido.

Maka

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Outubro de 2018, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Mas deu-nos gandas fodas, não me lixes!

A maior foda que ele nos deu foi com o Bernardo Silva. Lembras-te?

Sim, é ele que vende jogadores.

Salinho

Outra coisa que me faz confusão neste rapazola é a aposta "cega" em Seferovic, quando existem alternativas disponíveis no plantel.

O Suiço vale na melhor das hipóteses 10 golos por época, e o ser esforçado, bom rapaz, trabalhador e coiso... não pode bastar para ser titular no Benfica.

Vocês viram bem aquele lance em que a meio da segunda parte em que está fora de jogo e que cabeceia para a defesa do guarda-redes para a trave e na recarga ele chuta com a perna esquerda contra o próprio corpo? Se tivesse em jogo, ele não fazia golo na mesma... a jogada ainda não tinha sido parada pelo arbitro.

Vermelho Infinito

Citação de: Livrinhos em 29 de Outubro de 2018, 19:06
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:58
Portanto, todos estão fartos do Rui Vitória e querem-no para fora do Benfica porque apesar de ele ser bom chefe de família e boa pessoa, não vale um caralho como treinador.

No entanto, ninguém quer o JJ de volta porque apesar de ser um bom treinador, não vale nada enquanto pessoa e não é bom chefe de família e se ele voltar deixam de seguir o Benfica.

SerBenfiquista.com

Vão buscar o Gustavo Santos, caralho, É uma excelente pessoa, com compaixão, de certeza que é bom chefe de família. Só lhe falta o curso de treinador.

Pá, estás assim tão surpreendido.

Andavam aqui há uma ou duas semanas, a dizer que não queriam o Conte ou o Mourinho.

O Real parece que pelo menos um deles quer. Mas o Real é uma merda, não é verdade?

O real não... mas o florentino sim. Tá mais que gasto.

BovinoSLB

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2018, 19:04
Fdx Kratos tira a merda dos óculos da nostálgica. O JJ perdeu 4 campeonatos em dois clubes para treinadores inferiores, teve das melhores equipas nos últimos 30\40 anos e levou na peida vezes sem conta nabLC e perdeu uma meia fina da LE para o Braga e duas finais. Desbaratou a formação  e vens com essas merdas porque é supostamente melhor que RV?
Fdx são os dois lixo e num clue a sério não entravam nas contas do Benfica. Existem mais treinadores este crl de mundo.
E todos "grandes treinadores" com grande sucesso lá fora

André Vilas Boas (que tirando aquele ano mágico no Tottenham foi sempre flop)
Vitor Pereira (que teve como momento alto uma discussão com um jornalista)
Sério Conceição (que até aí tinha fama de ser um dinamite humano)
Rui Vitória (que já antes lhe tinha sacado um TdP e agora se decida a afundar o nosso ranking na UEFA)

Maka

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Outubro de 2018, 19:01
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Não pinava bem... com o vizinho.
Connosco mandava sempre grandes fodas. Gostava era de inventar e uma ou outra vez lá agarrava no dildo e ía-nos era ao cu, mas 80% das vezes era prá buceta a fundo.

Não só nos ia ao cu como também nos cagava em cima. Mas pronto, estão todos em negação sobre ele depois de tudo o que se passou.

Uma pergunta: tencionas mudar esse avatar, ou vai ter mesmo de ser via ignore list?

N1c0

Um presidente competente aproveitava a conjuntura actual altamente favorável para fazer todas as mudanças necessárias.

Aproveitar que o Cocu saiu do Fener e mandar para lá o Vitória. Aproveitar que o Léo Jardim está livre e assinar com ele.

Tudo se alinha para a mudança é só ter competência uma vez na vida.

Baron_Davis

se for certo que há um pre acordo com outro treinador, se bem que os pre acordos valem o que valem, podemos dizer que o bob já pôs os palitos ao rui do bombo

Chairman

Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:11
Citação de: Kaleidoscope em 29 de Outubro de 2018, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Mas deu-nos gandas fodas, não me lixes!

A maior foda que ele nos deu foi com o Bernardo Silva. Lembras-te?

Sim, é ele que vende jogadores.
De facto não é, tens toda razão. Mas também é ele que mete gajos a jogar.

capelada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 19:11
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Outubro de 2018, 19:09
Podia escolher outro, mas na lista de treinadores que o Vieira conhece que é uma lista pouco extensa, o JJ é o melhor, sendo assim, olha...
lista do Vieira

JJ
MS
ABEL
PAULO FOSECA
LEO JARDIM


Será um destes

Katsumoto

Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:12
Citação de: Kaleidoscope em 29 de Outubro de 2018, 19:01
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Não pinava bem... com o vizinho.
Connosco mandava sempre grandes fodas. Gostava era de inventar e uma ou outra vez lá agarrava no dildo e ía-nos era ao cu, mas 80% das vezes era prá buceta a fundo.

Não só nos ia ao cu como também nos cagava em cima. Mas pronto, estão todos em negação sobre ele depois de tudo o que se passou.

Uma pergunta: tencionas mudar esse avatar, ou vai ter mesmo de ser via ignore list?

Sim, vou mesmo dar-te importância. Espera sentado. Vai chatear outro pá que eu não te dou corda.

JRCosta

Foda-se, outra vez arroz. JJ e RV já sabemos o que fazem, HÁ MAIS PEIXES NO MAR CARALHO!!!!