Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenfiquistaSnt

Tivesse um pouco de dignidade e seria sempre lembrado com carinho pelos adeptos, assim vai sair pela porta dos fundos e considerado um dos piores de sempre.

jeronimo

Não sei se já passou aqui, mas parece boas noticias  :smokin:

https://youtu.be/AEdpwQKHbTw

zizou

O Jesus é um treinador completamente ultrapassado, se regressar é o fim da direcção, quero ver os Pedros Guerra desta vida a engolir sapos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:41
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...

Para desconversar um bocado, existem vários treinadores bons no estrangeiro... Leonardo Jardim, Marco Silva, Jorge Jesus e Paulo Fonseca.
Cá em Portugal o Abel do Braga tem potencial.

O Benfica e o Porto têm boas soluções para contratar nos próximos anos.
Só o Sporting é que é menos apelativo e curiosamente 3 dessas opções passaram por lá, apresentando bons resultados depois na frança, inglaterra e nas arábias.

Marco Silva e Abel prefeririam sempre o Benfica a um Sporting, ou até mesmo ao Porto.
Marco Silva até rejeitou o Porto no passado, e por 2 vezes esperou pelo Benfica.

O Benfica tem hipóteses de contratar qualquer um desses 5 treinadores, agora os timmings, cláusulas de rescisão, e se é fácil ou difícil ficarem livres é que muda as hipóteses de virem para o Benfica.

Há 1 ano ninguém imaginaria que JJ ficaria livre, como agora ninguém imaginava que Leonardo Jardim ficasse livre. No verão passado era Marco Silva que estava livre.

No futebol nada está certo até alguém assinar, no entanto 90% das probabilidades vão para uma determinada opção, que seria no verão, mas agora pelo andar da carruagem se calhar pode ter mesmo de acontecer antes.

Nem os mais pessimistas esperariam que o "rácio" se espatifasse ao comprido, com as exibições, mas acima de tudo com as patéticas declarações dignas de um sketch dos gato fedorento.

Com tanto gajo livre ou hipoteticamente livre... Eu só pelo "Rui Vitória livre", até um pino dos treinos fazia melhor figura.

BovinoSLB

Citação de: JRCosta em 29 de Outubro de 2018, 21:25
E o plantel? Já não está farto deste gajo? Ninguém diz ao Vieira que assim não vão a lado nenhum?
Mas o que achas que se passou no Sábado, azar?

Aquela deixa do "assobiaram os jogadores" não foi feita ao acaso.

BENFIKA

Citação de: Andris em 29 de Outubro de 2018, 21:26
A gravação que anda por aí... ;D

Como é que este gajo ainda é nosso treinador?

Porque o VIeira é um rato de esgoto, tal como ele.

O presidente não tem coragem de o despedir e ele também não sai. Vai ser até a situação se tornar insustentável.

JRCosta

Só para lembrar aos de memória curta que JJ foi parte activa no maior ataque e enxovalho feito a um clube de futebol em Portugal, fora as atitudes de canalha que teve várias vezes enquanto treinador do Benfica. Eu não me esqueço disso.

Jar Jay

Bora lá ganhar colhões e despedir o Rui, huh Vieira? ou vamos continuar a ignorar o obvio?

Aproveita, Leonardo está sem Clube.

crodrigues

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2018, 21:29

Porque o VIeira é um rato de esgoto, tal como ele.

O presidente não tem coragem de o despedir e ele também não sai. Vai ser até a situação se tornar insustentável.

Depois deste leak não vejo como a situação possa ser sustentável.

Godescalco

RV estava a par de tudo o que é dito nessa conversa, naturalmente. O homem esteve a um passo da saída do clube mas não se fez.

Vieira estava a tentar arranjar-lhe uma saída airosa. O normal.

Agora, isto foi deitado cá para fora nesta altura com um objectivo específico. Pressões internas de estrutura vs. estrutura? Penso que sim.

tripiatrik

Mas será que só existe RV e JJ no mundo do futebol?! Foda-se

TMMSLB

raymanzarek

Parece me que um grande Benfiquista a apanhou e colocou online.

Pode ter conseguido o que todos pensávamos impossível até Janeiro ou final da temporada, correr com o treinador.

À luz de tudo isto é incomportável este gajo continuar.

É admitir que se não tem vergonha nenhuma

MrKafafi

Citação de: _CD_ em 29 de Outubro de 2018, 21:15
Citação de: eusouopiruka em 29 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2018, 21:04
Esta conversa é verídica? O LFV a tentar despachar o RV para o Everton?

https://www.youtube.com/watch?v=AEdpwQKHbTw

Não parece a voz do Vieira.

;D

Aprecio o teu negacionismo  :bandeiraslb2:

Não parece a voz de Vieira ?  :D

É a voz, são as expressões, a maneira de falar, é tudo Vieira

karkow

https://youtu.be/AEdpwQKHbTw

Pelos vistos nós bem tentamos livrarmo nos do pino. Fodass. Ninguém o quer. Porque será?? Cada vez gosto mais do César Boaventura. Anda a tentar o mesmo que nós também. LOL. E este banana do Rui Vitória sabia disto é mesmo assim ficou??? LOL. Só bonecos no nosso clube. Fodass. É de mais. E ninguém quis este boneco. Incrivel