Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sardao

krovimodric

Se o professor tivesse vergonha saía já amanhã.

tecoteco

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Outubro de 2018, 22:04
Isso parece uma gravação do Boaventura. Há demasiado "ruído ambiente" para parecer uma escuta...

Há 12 dias atrás:

@ID_Error_6
Oct 17

Se os vieiristas continuam a ameaçar tudo e todos, um destes dias têm uma surpresa, bastam 5 minutos de escutas, 5 minutos.

https://twitter.com/ID_Error_6/status/1052617061099339782

Nirvana_87

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2018, 21:58
Acho que as pessoas não tem bem noção do que esta escuta é e do perigo que é para o nosso sistema politico, judicial e desportivo.

É assustador o que se está a passar em Portugal, isto é crime organizado como só houve em Itália na altura da Máfia Calabresa.

Mas que esperavam?

Este é o modus operandi daquela organização criminosa. Há muitos anos!!!

Red Eyes

Para o Vitória desaparecer
Tens de aqui te inscrever!
O0

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

kadelao

Pediu guito? Ja dado era dificil pegarem nele

matadu

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Outubro de 2018, 22:04
Isso parece uma gravação do Boaventura. Há demasiado "ruído ambiente" para parecer uma escuta...

Isso seria o maior plot twist de sempre.

daniel.gomes

Eu até aceitava que o Benfica tivesse de pagar 10M para ele sair... tinha era de deixar ir. Ser feliz e boa pessoa noutro lado.

martins-ric

Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2018, 21:04
Esta conversa é verídica? O LFV a tentar despachar o RV para o Everton?

https://www.youtube.com/watch?v=AEdpwQKHbTw
Estou-me bem a cagar para de onde é que isto veio. Aliás, até tinha especial gosto que tivesse sido através da PJ do Porto que isto foi divulgado, como já se enfabula por aí, que é um grande favor que nos fazem.

A única coisa que sei é que, se a merda que o RV tem feito não serviu ainda para correr com ele, esta merda não tem volta a dar!!

ZERO condições para se continuar com esta paz podre.

RUA!!
RUA com os dois!!! RV e LFV!!!

ff77

Agora tem RV que demonstrar que é um homem honrado que diz ser e sair.
Homem com mínimo de honra e brio depois disto só tem uma solução

Lorne Malvo

Um homem com honra, brio profissional e amor-próprio apresentava a demissão amanhã de manhã.

Se se gaba de todos esses predicados, tem aqui a oportunidade de uma vida para o provar.

Se é um bom pai, que dê um bom exemplo do que é ter carácter aos filhos.

Demissão. Depois disto não há outra saída. Se esperar para levar o chuto no rabo será a humilhação suprema deste senhor.

Chairman

Não há nenhuma água em chamas que queira descer do céu para elucidar o pessoal?

daniel.gomes

Qual é a expressão mais correcta para bom chefe de família em inglês ? Se calhar foi esse o problema..

Jar Jay

SB está 10 anos a frente. todos a avisar que isto ia acabar mal.