Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

matadu

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2018, 14:47
Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Outubro de 2018, 14:35
Adorava ter cá o Paulo Fonseca para o ano.
Um gajo humilde, seguro de si, e que percebe de bola à brava.

Um treinador que sai do Porto, recusa um excelente contracto num clube árabe qualquer para regressar ao Paços de Ferreira, de modo a reconstruir a carreira.
Isto sim, é um tipo que tem confiança nas suas capacidades. Não precisa de forjar dados estatísticos nem de se esconder atrás dos jogadores.

Estou farto de gente incompetente e sem carácter.
Porque achas que falhou no Porto?
Os motivos?

Era muito jovem não teve pulso para o balneário e faltou-lhe fit com os dirigentes, claramente não tem perfil "à Porto".

Foi um alívio para ele ter saído...

Vejam um 5pMN com ele, vale a pena e percebe-se muito bem o que aconteceu.
O meu respeito pelo Paulo para além da qualidade que demonstra nas suas equipas, passa logo pela forma como abordou uma lance onde o jogo teve que ser adiado, e quando fosse retomado seria num pontapé de baliza para a equipa dele, onde faltariam 30/20 minutos para acabar o jogo.
Acontece que foi para a casa e em vez de ir descansar... Não! Pegou na sua equipa técnica e estudou o que poderia fazer/idealizar no momento do pontapé de baliza. Estudou, estudou até que avançou com a ideia de madrugada (Creio que nem dormiu).
O jogo é retomado no pontapé de baliza e dá golo! O golo da vitória!.
Muito trabalho que o próprio desenvolveu e tirou o seu beneficio.

A história é mais ou menos esta. Falham partes na minha descrição, mas é possível ver no ReportTV da Sport TV.

O Reportv do Paulo Fonseca é muito bom.

bmuc79

Citação de: Royal_Flush em 30 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 13:22
Ja toda a gente percebeu q a solucao passa pelo regresso do Jorge Jesus

Não seria a minha primeira escolha. Compreendo totalmente quem o queira de volta, como também compreendo quem não o queira nem pintado.

Mas ninguém pode negar a epicidade que seria a primeira conferência de JJ após o seu regresso, a dizer:

"Voltei ao lugar de onde nunca devia ter saído"

Parece que já estou a ver a dizer: "esta equipa cmg vai jogar o dobro"

vieirah1904

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 13:31

RV tem filhas adolescentes.. Imagino a vergonha que devem sentir ao ver estes cartoons sobre o pai. Eu, tal como RV, também me considero um pai honrado e sentiria vergonha perante os meus filhos se fosse considerado todos os dias a chacota de um país inteiro.

Rui, o dinheiro não paga tudo na vida. Acaba com isto.

PT1904

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 14:54
Calma.

RV lançou um apelo às tropas hoje de manhã. A mensagem passou e o grupo respondeu bem, sentindo que merecia outros resultados dos que obteve recentemente.

As tropas estão unidas em torno do seu general. A crise é apenas ilusória.

Siga.

Ah bom, assim ja fico muito mais descancado..... sempre soube que o stor era um lider...

Mjölnir

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2018, 14:47
Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Outubro de 2018, 14:35
Adorava ter cá o Paulo Fonseca para o ano.
Um gajo humilde, seguro de si, e que percebe de bola à brava.

Um treinador que sai do Porto, recusa um excelente contracto num clube árabe qualquer para regressar ao Paços de Ferreira, de modo a reconstruir a carreira.
Isto sim, é um tipo que tem confiança nas suas capacidades. Não precisa de forjar dados estatísticos nem de se esconder atrás dos jogadores.

Estou farto de gente incompetente e sem carácter.
Porque achas que falhou no Porto?
Os motivos?

Era muito jovem não teve pulso para o balneário e faltou-lhe fit com os dirigentes, claramente não tem perfil "à Porto".

Foi um alívio para ele ter saído...

Vejam um 5pMN com ele, vale a pena e percebe-se muito bem o que aconteceu.
O meu respeito pelo Paulo para além da qualidade que demonstra nas suas equipas, passa logo pela forma como abordou uma lance onde o jogo teve que ser adiado, e quando fosse retomado seria num pontapé de baliza para a equipa dele, onde faltariam 30/20 minutos para acabar o jogo.
Acontece que foi para a casa e em vez de ir descansar... Não! Pegou na sua equipa técnica e estudou o que poderia fazer/idealizar no momento do pontapé de baliza. Estudou, estudou até que avançou com a ideia de madrugada (Creio que nem dormiu).
O jogo é retomado no pontapé de baliza e dá golo! O golo da vitória!.
Muito trabalho que o próprio desenvolveu e tirou o seu beneficio.

A história é mais ou menos esta. Falham partes na minha descrição, mas é possível ver no ReportTV da Sport TV.
Tenho alguma dificuldade em esquecer o Paços x porto de 2012/13.

Vieri

Citação de: rppc em 30 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2018, 14:13
O Lopetegui foi despedido antes.

É preciso ser-se um visionário para contratar tanto o Lopetegui como o RV.

É o que acontece quando não se percebe puto de futebol.
Queres outra:
LFV há uns anos atrás: só um maluco não tentaria contratar o Carlos Queirós?
Florentino Peres: Contrata Carlos Queirós.

2018: Florentino deixa sair C. Ronaldo.
2018: LFV tenta empandeirar o Jonas

Florentino e Vieira são almas gémeas...

van33

Chairman

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2018, 15:09
Citação de: rppc em 30 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2018, 14:13
O Lopetegui foi despedido antes.

É preciso ser-se um visionário para contratar tanto o Lopetegui como o RV.

É o que acontece quando não se percebe puto de futebol.
Queres outra:
LFV há uns anos atrás: só um maluco não tentaria contratar o Carlos Queirós?
Florentino Peres: Contrata Carlos Queirós.

2018: Florentino deixa sair C. Ronaldo.
2018: LFV tenta empandeirar o Jonas

Florentino e Vieira são almas gémeas...
Não estás errado, mas ainda assim percebo mais não contestares (que eu saiba) o Pérez que o Vieira.

IloveSLB2014

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2018, 15:11
sinto que É hoje!
que vamos apanhar um melão do caralho quando Vieira disser que RV está de pedra e cal

Godescalco

ATENÇÃO! ÚLTIMA HORA!

O PLANTEL REUNIU-SE À VOLTA DOS SEUS CAPITÃES E DEU O SIM AO APELO DE RUI VITÓRIA. O LEAK DE ONTEM À NOITE REVOLTOU O GRUPO. SENTEM QUE ESTÃO A SER ATACADOS DE FORA E QUE OS ÚLTIMOS RESULTADOS NÃO ESPELHAM A JUSTIÇA DAQUILO QUE A EQUIPA TEM JOGADO. TEMOS COMANDANTE E BENFICA ATÉ AO FIM.

Aslio

Chairman

eusouopiruka

A partir de hoje, enquanto o Rui Vitória não sair do Benfica, venho cá deixar uma imagem aleatória como forma de protesto.

bmuc79

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2018, 15:11
sinto que É hoje!

Se não for hoje não vai tardar muito.
Vamos aguardar por logo na TVI.