Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: Romarvalhal em 01 de Novembro de 2018, 11:20
Felizmente para ele, este Moreirense não vale nada e vamos jogar na Luz.

3 ou 4-0 fácil independentemente do treinador.

Lol vai lá vai

Sim sim. Espera que os jogadores lhe façam a caminha e vais ver.

A conf de imprensa hoje também vai ser algo digno de se ouvir suspeito.

BENFIKA

O Peseiro já foi, e está a apenas dois pontos de nós e numa altura em que o sporting vive uma fase complicada.

Quero ver se arranjam um bom treinador...passam-nos à frente em poucas jornadas, sem dúvida. O que vale é que depois estaremos mais focados na champions e perto do titulo europeu  :buck2:

BENFIKA

Citação de: mfmoedas em 01 de Novembro de 2018, 11:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: Romarvalhal em 01 de Novembro de 2018, 11:20
Felizmente para ele, este Moreirense não vale nada e vamos jogar na Luz.

3 ou 4-0 fácil independentemente do treinador.

Lol vai lá vai

Sim sim. Espera que os jogadores lhe façam a caminha e vais ver.

A conf de imprensa hoje também vai ser algo digno de se ouvir suspeito.

A conferencia vai ser normal, o tema do video é facilmente encerrado com "eu estava a par das negociações, o meu empresário já tinha falado comigo. Como acontece no mundo do futebol muitas vezes, as 3 partes não chegaram a um acordo, tudo normal, assunto encerrado".

mop62904

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 11:27
O Peseiro já foi, e está a apenas dois pontos de nós e numa altura em que o sporting vive uma fase complicada.

Quero ver se arranjam um bom treinador...passam-nos à frente em poucas jornadas, sem dúvida. O que vale é que depois estaremos mais focados na champions e perto do titulo europeu  :buck2:

Se as coisas continuarem assim o mais provavel são as tuas palavras serem as mais acertadas.

Nunivs

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 11:27
O Peseiro já foi, e está a apenas dois pontos de nós e numa altura em que o sporting vive uma fase complicada.

Quero ver se arranjam um bom treinador...passam-nos à frente em poucas jornadas, sem dúvida. O que vale é que depois estaremos mais focados na champions e perto do titulo europeu  :buck2:

no CIMENTO !

xiribiti


Nrm2018

Até o Peseiro a treinar um Sporting em cacos  foi despedido primeiro que esta fraude e o Sporting só esta atrás de nós 1 ponto.
Que nojo que eu tenho ao Vieira

mop62904

Citação de: Nunivs em 01 de Novembro de 2018, 11:30
Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 11:27
O Peseiro já foi, e está a apenas dois pontos de nós e numa altura em que o sporting vive uma fase complicada.

Quero ver se arranjam um bom treinador...passam-nos à frente em poucas jornadas, sem dúvida. O que vale é que depois estaremos mais focados na champions e perto do titulo europeu  :buck2:

no CIMENTO !

Obrigado pela correção.

Scorpion8

O vieira é um patrão de sonho, qualquer outro profissonal se mostra se os resultados ou as competências que este senhor apresenta já tinham ido com o crl há muito



Nunivs

Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: Nunivs em 01 de Novembro de 2018, 11:30
Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 11:27
O Peseiro já foi, e está a apenas dois pontos de nós e numa altura em que o sporting vive uma fase complicada.

Quero ver se arranjam um bom treinador...passam-nos à frente em poucas jornadas, sem dúvida. O que vale é que depois estaremos mais focados na champions e perto do titulo europeu  :buck2:

no CIMENTO !

Obrigado pela correção.

:drunk:

mop62904

Citação de: Scorpion8 em 01 de Novembro de 2018, 11:34
O vieira é um patrão de sonho, qualquer outro profissonal se mostra se os resultados ou as competências que este senhor apresenta já tinham ido com o crl há muito

Estava aqui a pensar, vou enviar o meu CV ao Luís, sou professor de educacão fisica, sou chefe de familia e também sou boa pessoa! Achas que tenho hipoteses?

xiribiti

Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Scorpion8 em 01 de Novembro de 2018, 11:34
O vieira é um patrão de sonho, qualquer outro profissonal se mostra se os resultados ou as competências que este senhor apresenta já tinham ido com o crl há muito

Estava aqui a pensar, vou enviar o meu CV ao Luís, sou professor de educacão fisica, sou chefe de familia e também sou boa pessoa! Achas que tenho hipoteses?

Preenches todos os requisitos

xiribiti