Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

red_heart

Boa conferência... Falasse sempre assim

anselmoslb

Citação de: rudra28 em 01 de Novembro de 2018, 19:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 19:38
442 com este treinador tem tudo para dar merda
Com essa tática foi quando jogamos melhorzinho.

Não será o mesmo. O buraco no meio-campo vai ter que ser trabalhado de novo. É ele que o vai fazer?

Chelas

Citação de: matadu em 01 de Novembro de 2018, 19:51
Voltou a falar em rácios?  :rir:

Vamos lá ver se amanhã não fala em rações

Jorge.P_

Dos que não interessam, todos o defendem. Porque será... enquanto cá estiver, é garantia de benfiquinha.

Esta coisa das estatísticas também é incrivel, foda-se, é este o nivel em que estamos. Há 2 anos ou lá o que foi, quando deu uma entrevista a dizer que seguiam e monotorizavam as melhores equipas da Europa eu pensei ''Muito bom... provavelmente sistema táctico, organização ofensiva/defensiva, bolas paradas...''. Mas não, afinal andam a contar cruzamentos, remates, golos por periodo de jogo...

O novo estatísticas. Até ''rácios'' self made e personalizados já vomitam.

BernardoS10

Incrível como nenhum jornalista o questionou sobre a contestação de que foi alvo, e das banalidades que disse depois da derrota. Até mesmo do rácio, foi ele que teve de tocar no assunto. Que imprensa tão fraquinha.

Tr - 17

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Novembro de 2018, 19:47
Odysseas
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Seferovic

Ponho os tomates no cepo como será isto.

Corchia e Gabriel vão a jogo aposto. Svillar é capaz de jogar também. Alfa talvez.

Seferovic no banco.

Dúvidas quanto a Castillo e Zivkovic.

E é isso que vai dar para enganar um bocado..


Godescalco

Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2018, 19:49
Eu acho piada é quando ele se mete a falar nas características dos adversários.

Quando vem de uma vitória, cinge-se a banalidades (equipa bem orientada, belíssimos jogadores, etc?).... Quando vem da derrota mete - se a dar bitaites sobre a tática do adversário.

Isto soa tão a falso

Foi tudo preparado.

O homem chega ali, leva com a pergunta encomendada da BTV, e debita o que tinha acabado de decorar sobre o triângulo a meio-campo do Moreirense que por vezes é invertido. E pronto.

Um minuto depois voltou ao normal.

mWo

Citação de: BernardoS10 em 01 de Novembro de 2018, 19:52
Incrível como nenhum jornalista o questionou sobre a contestação de que foi alvo, e das banalidades que disse depois da derrota. Até mesmo do rácio, foi ele que teve de ser ele a tocar no assunto. Que imprensa tão fraquinha.


Ele em Espanha era devorado enquanto o diabo esfregava o olho.

eusouopiruka

Está completamente desorientado.

JCCP

O homem acha mesmo que o que falhou nos últimos jogos foi a finalização. Por amor de Deus, só isto dava direito a despedimento. Quanto tempo mais temos de levar com isto? Eu ainda tenho pesadelos com aquela segunda parte com o belem

rsdox1904

Farto deste indivíduo, amanhã onde é que se vai recolher as assinaturas?

Semper_SLB

Como pode um balneário ser liderado por esta pessoa?

Todos os jogadores percebem mais de futebol que ele....e quase todos conseguem falar melhor.

BENFIKA

Voltando ao 4-4-2 o Gedson salta fora, por isso em jogos mais difíceis vai perder o meio campo, vamos voltar à altura do buraco a meio campo, já conhecido na era do Judas.

Jar Jay

Citação de: JCCP em 01 de Novembro de 2018, 19:53
O homem acha mesmo que o que falhou nos últimos jogos foi a finalização. Por amor de Deus, só isto dava direito a despedimento. Quanto tempo mais temos de levar com isto? Eu ainda tenho pesadelos com aquela segunda parte com o belem
23 golos sofridos, 4 golos marcados na Champios e a culpa é da finalização.. não dá.. só come isto quem quer

daniel.gomes

Citação de: red_heart em 01 de Novembro de 2018, 19:52
Boa conferência... Falasse sempre assim


Ele falar assim fala muitas vezes. Fala fala fala sem dizer nada. Não há muita gente com essa capacidade.