Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: slb90 em 01 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: Semper_SLB em 01 de Novembro de 2018, 20:55
O Vieira quer despedir os treinadores dissimuladamente despachando-os para outros clubes (tentando) para não criar nenhum escândalo...
Mas alguma vez conseguiu isso?

deve achar que com a prática chega lá.


slb1985

A melhor notícia para nós foi a mini lesão do seferovic, penso que não calça mais. Acho uma boa opção para lançar, mas com a qualidade dos nossos outros avançados nunca pode ser titular. Espero que joguem jonas e/ou Ferreira pois é a única forma do nosso jogo directo parar. Pois estes avançados assim o obriga.


Camisola_20

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 20:46
O Boletim clínico ajuda muito o RV....sempre que algum jogador anda a fazer merda e ele continua a apostar nele e a ser criticado, esse jogador lesiona-se e entra outro.  :whistle2:
Nos dois anos que fomos campeões com ele, as lesões foi a salvação dele.

Então as do Luisão pareciam que era Deus a ouvir nos.

tmsdiogo



Andris

Mas o Corchia fez-te o quê? Por amor de Deus...

FaithNoMore

Não saio daqui ninguem me tira,o que retive da conferência de imprensa foi mesmo isto,o que eu gostava mesmo era que ele dissesse que ia bazar já e levar o afilhado Almeidinhos

pedrompcosta

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2018, 21:35
Mas o Corchia fez-te o quê? Por amor de Deus...

a resposta é facilima... qualidade a mais... não joga

policeMAN

Vi agora um racing vs bets e fiquei pasmado com a qualidade de bola do betis... Fodass professor, podias ser Inácio e ter a sporcostv no quarto...

A seguir este treinador...

flsb



slb_0793

Outra vez com a conversa de merda que a bola não entrou  ;D

biumbs

Não devo ter sido o único a lembrar-se deste fórum quando vi esta "sugestão" no Face.


FuzioN

Samaris e Felix na bancada.

Aposto 1€ nisso.