Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Petrucci


Este gajo esquece-se de que para o tal rácio que ele tanto fala, contribuíram as primeiras épocas que treinou o Benfica. Assim que meteu a táctica "á la ruizinho" o rácio é sempre a descer.

Deve custar admitir que não jogamos um cacete, epa mas que não se envaideça para passar entre os pingos da chuva. Que esteja calado crl!




steve


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Nirvana_87


tiagoterceira

O que eu queria amanhã era um jogo de merda contra o Moreirense....em que o Moreirense tivesse 10 ou 15 ocasiões de golo claras....com uns 70-80% posse bola....em suma, que o Benfica deste incompetente do RV levasse um banho de bola descarado, com direito a olés dos próprios adeptos e que ganhasse o jogo aos 94min com um pênalti estupido de um jogador do Moreirense
E nesse pênalti o jogador do Benfica escorregava e a bola entrava a bater nos 2 postes e por fim nas costas do guarda redes
Só isto

Fernando_SLB

Citação de: tiagoterceira em 02 de Novembro de 2018, 03:26
O que eu queria amanhã era um jogo de merda contra o Moreirense....em que o Moreirense tivesse 10 ou 15 ocasiões de golo claras....com uns 70-80% posse bola....em suma, que o Benfica deste incompetente do RV levasse um banho de bola descarado, com direito a olés dos próprios adeptos e que ganhasse o jogo aos 94min com um pênalti estupido de um jogador do Moreirense
E nesse pênalti o jogador do Benfica escorregava e a bola entrava a bater nos 2 postes e por fim nas costas do guarda redes
Só isto

Não sou masoquista assim tanto🤣🤣

Ganhar tranquilo a jogar mal e porcamente como é previsível.

Nunca na vida desejar uma derrota do Benfica isso é estupidez pura.

Prefiro desligar um pouco do futebol e esperar que haja milagres do que desejar que as coisas corram mal

ForçadoBloqueio

Deixem-se de coisas. Amanhã quero ganhar 5-0. E com exibição de gala! Aliás, e repetirem a dose para as 26 jornadas que faltam!

Woody

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2018, 03:32
Deixem-se de coisas. Amanhã quero ganhar 5-0. E com exibição de gala! Aliás, e repetirem a dose para as 26 jornadas que faltam!
Exibição de gala... :rir:

the_saint

Se a vitória não for fermentada com 6 golos sem resposta! Bye Bye prof  :cheerleaders:

guizuca

Este incompetente ainda aqui anda???
Rua!!!!!
Nojo!!

miniMilk

Vim ver novidades.
Nada né?

Daqui a uns dias passo cá. Só a saída deste homem me interessa

Seven Red

Citação de: miniMilk em 02 de Novembro de 2018, 04:35
Vim ver novidades.
Nada né?

Daqui a uns dias passo cá. Só a saída deste homem me interessa

Volta daqui a um ano e meio.

piratas15

#421856
Ontem só mostrou o quanto é subserviente ao afirmar que nunca quis sair ... ninguém quer sair de um sitio que seja bem tratado e se esse sitio for o Benfica melhor ainda , mas há coisas que nada apagam a nossa dignidade e tu conseguiste mostrar o quanto és fraco na tua postura perante toda situação que está ou foi criada á tua volta ao afirmares  que nunca quiseste sair ..e nao percebeste nas entrelinhas que o bigodes está a espera que sejas tu a dar o primeiro passo para bazares para ele mais uma vez salvar o coiro dele, és professor mas deves alguma coisa á inteligência...

lonstrup

Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2018, 00:00
Why it's as hard to escape an echo chamber as it is to flee a cult

https://aeon.co/essays/why-its-as-hard-to-escape-an-echo-chamber-as-it-is-to-flee-a-cult


First you don't hear other views. Then you can't trust them. Your personal information network entraps you just like a cult


Something has gone wrong with the flow of information. It's not just that different people are drawing subtly different conclusions from the same evidence. It seems like different intellectual communities no longer share basic foundational beliefs. Maybe nobody cares about the truth anymore, as some have started to worry. Maybe political allegiance has replaced basic reasoning skills. Maybe we've all become trapped in echo chambers of our own making – wrapping ourselves in an intellectually impenetrable layer of likeminded friends and web pages and social media feeds.
Mais informação não significa melhor informação. De uma fase em que se pensou que o aparecimemto da internet e dos canais por cabo iriam trazer mais amplitude e diversificação de informação, na verdade o que aconteceu foi a maior «guettização» da informação.

Há 20 anos era mais fácil seres confrontado com opinião diferente num telejornal ou num jornal em papel, do que hoje em que só vês o que «gostas».

Pedro84

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 00:52
Eu não conheço um Benfiquista com que fale no dia-a-dia que não esteja completamente saturado do Rui Vitória.
É o exemplo de treinador sem condições.

E por lá continua a vegetar, a fingir que está a disputar seja o que for. Amanhã uma vitoriazinha magra e lá teremos de gramar com o homem a pavonear-se como se não tivesse perdido a vantagem ganha sobre o Porto numa só jornada miserável.

E depois vais ao estádio e não existe a mínima contestação.

MxPxFx

Citação de: xiribiti em 01 de Novembro de 2018, 19:57
Moreirense please help US to get rid of the ratio bananas

hoje desejo uma vitória por 6-5, Benfica ganhar SEMPRE... que a equipa esteja a ganhar 6-0 aos 80 minutos com golos de Jonas(2), Rafa(2), Ferreyra e João Félix...

e que aos 81 com uma substituição... depois da equipa estar cansada e partida... o Moreirense consiga marcar 5 por erros de posicionamento... por manifesta falta de capacidade do nosso treinador e o LFV consiga LITERALMENTE borrar-se nas calças por ter estas ideias de merda...

e fartar-se finalmente disto e livrar-se do maior entrave à nossa explosão e crescimento como grande clube que somos!

PQP, já estou por tudo