Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Mais uns anos de vida que vou perder a ver o Benfica hoje ::bater:: graças ao "artista" & Ca que temos no banco.

O que mais me custa é ver o desperdício de talento :cry2: só de pensar que estes jogadores na mão de um verdadeiro treinador podiam ser das melhores equipas das ultimas décadas do Benfica, só me da vontade de chorar :cry2:

Mas mesmo assim vou assistir ao jogo, isto do amor é mesmo uma coisa sem explicação :buck2:


Phuket

Agora mais a sério, hoje ganhamos à vontade, na quarta é que vem mais uma desilusão!
Enquanto o RV estiver a lançar os putos, tem o lugar garantido. O NGL não gosta de treinadores exigentes e que ver o miúdos no plantel principal! O Rui só sai se quiser...

gabbana


Londrino-85

Provavelmente se alguma coisa correr mal vai inventar uma "mialgia" para o Almeida e Salvio. O Pizzi duvido que alguma vez salte, nem com Krovi...

Phuket

Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2018, 16:53
Fdx só faltavas tu tambem PA aqui para trupe do JJ
Bons tempos quando o Benfica ganhava e aqui o pessoal lançava-se contra o treinador!

Hoje em dia passamos uma fome de títulos degraçada... O Karma é lixado!  :bah2:

xiribiti


Phuket

Por falar em Krovinovic: O José Marinho deve estar com uma cabeça!

Dizia ele que em outubro esse menino ia explodir... Já vamos em novembro e nada!

É o que faz basear-se sempre na teoria! A prática é muito mais importante do que a teoria!

fabioLupi

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 00:25
Ouvi 5 minutos dele a falar na conferência de imprensa porque estava num local onde passaram essa merda e não pude evitar.

Basicamente as banalidades patéticas do costume. Que não interessa se jogam 1, 2 ou 3 na frente, que é preciso é ter ambição e de fazer golos. Que queremos muito ganhar, que queremos muito fazer os golos que não fizemos com o Belenenses, que podíamos ter ido 3-0 ao intervalo no Restelo, mas que fomos a perder.

Epá...sinceramente, este tipo é uma piada ambulante. Duvido que consiga sequer alcançar isso mesmo, mas acho estranho ninguém à volta dele lhe apontar isso.
Não fala de futebol, não entende de futebol. É um padre com curso de treinador. E o Benfica precisa de ser eutanasiado desta mediocridade que vem agarrada com Rui Vitória. É saturante.
Estas melhor que eu. Eu ao fim de 3 minutos mudei de canal.

zefo

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2018, 16:53
Fdx só faltavas tu tambem PA aqui para trupe do JJ
Bons tempos quando o Benfica ganhava e aqui o pessoal lançava-se contra o treinador!

Hoje em dia passamos uma fome de títulos degraçada... O Karma é lixado!  :bah2:
Tu e o Bailey foram dos poucos que foram leais até ao fim, hoje por mais incompreensível que seja (talvez uma variação do síndrome de Estocolmo) vejo que outros pedem o regresso dele.
Continuo com mesma opinião os seus defeitos nunca nos permitirão ser hegemónicos por cá.

JoaoPereira

Citação de: Kravgnar em 02 de Novembro de 2018, 16:27
                     Odysseias
                       

Corchia         Dias     Jardel         Grimaldo

                        Fejsa
        Gabriel       Alfa        Gedson
         Pizzi                         Zivko
                         Félix
                        Krovi
                               Jonas
               Ferreyra     Rafa
               Castillo


Há matéria para isto e dá para fazer rotação sem abanar a qualidade. Haja conhecimento para tal.

Dass, até me vim!

Phuket

Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2018, 16:53
Fdx só faltavas tu tambem PA aqui para trupe do JJ
Bons tempos quando o Benfica ganhava e aqui o pessoal lançava-se contra o treinador!

Hoje em dia passamos uma fome de títulos degraçada... O Karma é lixado!  :bah2:
Tu e o Bailey foram dos poucos que foram leais até ao fim, hoje por mais incompreensível que seja (talvez uma variação do síndrome de Estocolmo) vejo que outros pedem o regresso dele.
Continuo com mesma opinião os seus defeitos nunca nos permitirão ser hegemónicos por cá.
Zefo, estás completamente enganado. Hoje, com os problemas financeiros do porto, não têm dinheiro para catar um cego, e com os problemas do sporting, com o JJ a treinar, o Benfica já chegava ao Natal campeão. O problema é outro, o JJ dá prioridade a ganhar títulos, do que apostar nos jovens. Eu acho que neste momento não é compatível com a aposta que a direção está a fazer no clube (apostar fortemente no Seixal), portanto, o caminho nunca será o do JJ.
Mas uma coisa veio-se a confirmar, foi o Jesus que relançou o Benfica, foi ele que deixou as bases do Tetra, e o Benfica está a viver à custa desse trabalho (até o RV), portanto, está mais do que na hora de reconhecer o mérito a quem o teve.

PS:Eu tenho evitado vr ao fórum por causa disso, não quero estar sempre a repetir, mas um dia muita gente vai dar o devido valor a quem o teve.

bSY

Uma coisa é certa, o pacotinho de lenços vem comigo.

xiribiti

Citação de: fabioLupi em 02 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 00:25
Ouvi 5 minutos dele a falar na conferência de imprensa porque estava num local onde passaram essa merda e não pude evitar.

Basicamente as banalidades patéticas do costume. Que não interessa se jogam 1, 2 ou 3 na frente, que é preciso é ter ambição e de fazer golos. Que queremos muito ganhar, que queremos muito fazer os golos que não fizemos com o Belenenses, que podíamos ter ido 3-0 ao intervalo no Restelo, mas que fomos a perder.

Epá...sinceramente, este tipo é uma piada ambulante. Duvido que consiga sequer alcançar isso mesmo, mas acho estranho ninguém à volta dele lhe apontar isso.
Não fala de futebol, não entende de futebol. É um padre com curso de treinador. E o Benfica precisa de ser eutanasiado desta mediocridade que vem agarrada com Rui Vitória. É saturante.
Estas melhor que eu. Eu ao fim de 3 minutos mudei de canal.
Consegues aguentar 3 minutos? Eu mal vejo a fronha dele aparecer mudo de canal

lonstrup

Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2018, 16:53
Fdx só faltavas tu tambem PA aqui para trupe do JJ
Bons tempos quando o Benfica ganhava e aqui o pessoal lançava-se contra o treinador!

Hoje em dia passamos uma fome de títulos degraçada... O Karma é lixado!  :bah2:
Tu e o Bailey foram dos poucos que foram leais até ao fim, hoje por mais incompreensível que seja (talvez uma variação do síndrome de Estocolmo) vejo que outros pedem o regresso dele.
Continuo com mesma opinião os seus defeitos nunca nos permitirão ser hegemónicos por cá.
sucintamente, com ele perdíamos mais do que ganhávamos.

Thorondor

Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2018, 16:53
Fdx só faltavas tu tambem PA aqui para trupe do JJ
Bons tempos quando o Benfica ganhava e aqui o pessoal lançava-se contra o treinador!

Hoje em dia passamos uma fome de títulos degraçada... O Karma é lixado!  :bah2:
Tu e o Bailey foram dos poucos que foram leais até ao fim, hoje por mais incompreensível que seja (talvez uma variação do síndrome de Estocolmo) vejo que outros pedem o regresso dele.
Continuo com mesma opinião os seus defeitos nunca nos permitirão ser hegemónicos por cá.

Concordo contigo mas o meu desespero é tão grande que até aceitava o Peseiro...