Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

competencia, ou falta dela à parte, alguém com dois de testa acredita que este mediocre reviu o jogo da holanda nessa mesma noite, ou no voo para Pt?

não bastava uma nítida incapacidade técnica, a sua falta de paixão pelo jogo é nojenta e asquerosa

o mediocre já fez questão de dizer à boca cheia que quando sai do xeixal, "desliga do futebol"

o Treinador do Maior, além de qualidade contrastada, tem de ser doente por bola, doente


capelada

Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Durante o jogo?!

sim foi notorio. Pela primeira vez em anos ouviu-se a claque o jogo todo. Vi logo que era treta depois dos 15min. Nas ultimas vezes que fui à luz em classicos e tudo os NN foram uma vergonha autentica. E hoje iam dar espetaculo? LEL

Depois há uma fase que se está a ouvir a claque a cantar e a câmara filma a zona e...tudo quietinho e sem parecer estarem a apoiar.

Também me pareceu ver isso, perto do final do jogo.

DMSG

Isto é muito triste.

Cabe na cabeça de alguém o treinador continuar?

Mereciam era mal o próximo jogo começasse começarem logo os lenços brancos.


fandangocr

Hoje estive lá para presenciar mais um triste momento de uma equipa completamente perdida em campo.

Gostaria de deixar aqui algumas notas/desabafos:

- Rui Vitória sem condições para continuar, mas isso já defendo desde Basileia;

- Jogadores com culpa, mas só no aspecto técnico-táctico: quando o público se empolgou no início da segunda parte e puxou claramente pela equipa, viu-se esforço (inglório) para dar a volta à situação;

- Fiquei admirado com a muita contestação a que assisti e fiquei com a esperança de que no comum benfiquista ainda existe orgulho e exigência que não toleram esta nova mentalidade do "Temos de saber conviver com a derrota; Não se pode ganhar sempre; Foi azar."

Benfica Sempre

Chairman


Londrino-85

Citação de: d1keke em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Krovi20 em 03 de Novembro de 2018, 00:49
Citação de: d1keke em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 00:34
Como eu e outros referimos ontem,
Peter Bosz no botafogo.

E nós com esta merda.


Esse gajo desceu o colônia e só fez merda no Dortmund.. grande treinador hahahaha
O Peter Bosz nunca treinou o Colonia.

Tenho quase a certeza que treinou.. o ano passado no início da época.. depois foi despedido.. acho que era ele

Tenho a certeza q não...basta fazeres uma pesquisa rápida no google.

giiin

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: O'Brien em 03 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Novembro de 2018, 00:47
Ja apareceu aí o user Almada a elogiar...something deste jogo?

Ja, veio pedir para apoiar. N concordo, mas n deixo de respeitar. Coisa que a maioria aqui nem sabe o que é, respeitar opinioes contrarias.

O problema é que o user Almada é Troller especializado e estão a dar muita importância ao que ele/ela/bot diz

Td o que vai contra a opiniao generalizada é bot. tá bem.

ya, o jamalala e seus clones são um sonho da malta.

eu ja fui chamado de bot. amigos meus idem. como queiras.

Vulcan

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Durante o jogo?!

sim foi notorio. Pela primeira vez em anos ouviu-se a claque o jogo todo. Vi logo que era treta depois dos 15min. Nas ultimas vezes que fui à luz em classicos e tudo os NN foram uma vergonha autentica. E hoje iam dar espetaculo? LEL

Depois há uma fase que se está a ouvir a claque a cantar e a câmara filma a zona e...tudo quietinho e sem parecer estarem a apoiar.
Eh pá, isso é mau demais, nem quero acreditar!

eu não estive no estádio hoje. Apenas achei estranhissimo o apoio de hoje em comparação a jogos que fui ver há pouco tempo.
E depois o pessoal que lá esteve falou nisso

zefo

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Qualquer clube do mundo e seria Bruno Lage com Ajax e Tondela e novo treinador depois da paragem.
Em qualquer clube do mundo já teriamos um treinador novo esta epoca. O Vieira teve sorte ao segurar jj agora ficamos refens disso.

daniel.gomes

Citação de: Red_Soul em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Eu honestamente pergunto-me, será que ele é assim tão tontinha ao ponto de não conseguir entender que não consegue dar a volta a isto? Que é o principal problema e não a solução ?
Ponho-me a pensar e não entendo o que vai nesta cabecinha de vento.
Mas qual é a tua dúvida? Eu ajudo: DINHEIRO!!! Vai querer receber até ao último cêntimo porque sabe que assim que sair vai ser sempre a descer!!

Dinheiro, epa que faça um acordo. Receba 2M. É uma vitória na CL, é dinheiro bem gasto. Poupa-se em comissões, poupa-se em algum Leo Kanu. É gastar o dinheiro onde ele é mais útil, e neste momento não há nada mais útil do que despedir este senhor.

Diavolo Rosso

Citação de: d1keke em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Krovi20 em 03 de Novembro de 2018, 00:49
Citação de: d1keke em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 00:34
Como eu e outros referimos ontem,
Peter Bosz no botafogo.

E nós com esta merda.


Esse gajo desceu o colônia e só fez merda no Dortmund.. grande treinador hahahaha
O Peter Bosz nunca treinou o Colonia.

Tenho quase a certeza que treinou.. o ano passado no início da época.. depois foi despedido.. acho que era ele
Estás a confundir com o Peter Stoger.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Qualquer clube do mundo e seria Bruno Lage com Ajax e Tondela e novo treinador depois da paragem.

como somos nós, empatas com o Ajax a jogar à cagado em casa e ganhas ao tondela à rasca e fica a paragem para acalmar os adeptos.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Qualquer clube do mundo e seria Bruno Lage com Ajax e Tondela e novo treinador depois da paragem.
Shoky,

eu dou de barato um treinador da casa até ao fim da época.

acredites ou não.

Londrino-85

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:53
O Benfica morreu.
Está em coma profundo, morre quando for vendido a estrangeiros

Se esse dia chegar, para mim pelo menos, morre!
Eu mando cartas com antrax para toda a gente... é isso mesmo SIS >:(

Eu acho que me vou agarrar a um clube da terra qq. Q sa foda...patrocinar capitalistas a lavar dinheiro é q não!

TFFS

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Se passar desta madrugada...será despedido depois de somar 5 derrotas seguidas.
a mãe do Pizzi na curta conversa comigo e com o Chairman disse-nos que "quarta vem a quarta derrota seguida" para além de dizer que o RV "não vale nada" e que "o presidente gosta muito dele"