Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Nao vi o jogo, nao olhei para o telemovel o jogo todo, acabei de ver o resultado.

Siga, mais uma derrota na LC para a semana. Rumo às 4 seguidas.

Vai RV que tu és o mestre desta merda toda.

lmalves

Vai mesmo continuar? Isto é surreal. Não vi o jogo e não planeio ver os próximos se este gajo continuar no Benfica. Já chega deste pesadelo!

Kinkolas

Calha a ganharmos ao Ajax e o Vieira até pensa "Estão a ver? Nao há motivos para despedir ninguém!"

:rir: :rir:

ROBINHO

Citação de: jpbaptista em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Na altura deu-me um grande gozo RV enrabar o JJ, principalmente depois da conversa de que o cérebro já não estava lá. Afinal, o cabrão tinha mesmo razão: fomos ganhando porque a ideia estava enraizada. Foi erodindo, erodindo... entretanto o edifício já caiu e estamos neste estado. Estou desejoso que este bimbo seja corrido.
Este embuste ia ser corrido nessa época, mas o cagão do JJ abriu a boca e picou os jogadores do Benfica, este tem 0 mérito e 0 dedo nas nossas últimas conquistas, sempre o disse o cada vez tenho mais razão.

O'Brien

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: O'Brien em 03 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Novembro de 2018, 00:47
Ja apareceu aí o user Almada a elogiar...something deste jogo?

Ja, veio pedir para apoiar. N concordo, mas n deixo de respeitar. Coisa que a maioria aqui nem sabe o que é, respeitar opinioes contrarias.

O problema é que o user Almada é Troller especializado e estão a dar muita importância ao que ele/ela/bot diz

Td o que vai contra a opiniao generalizada é bot. tá bem.

Não. É Troller mesmo..
Não é opinião, mas sim contra-opinião. Vês pelas mensagens que não transmite uma opinião própria nem com identidade, mas sim uma contra-opinião da conversa do momento que esteja a passar.

poiudivino

Ele não sai pelo seu pé. Vai mamar o máximo de guito possivel.
A única pessoa que o podia mandar embora, disse na terça que por ele, ficava cá até ao final do contrato...

Não tenho mais palavras para isto

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Qualquer clube do mundo e seria Bruno Lage com Ajax e Tondela e novo treinador depois da paragem.
Em qualquer clube do mundo já teriamos um treinador novo esta epoca. O Vieira teve sorte ao segurar jj agora ficamos refens disso.
em qualquer clube do mundo após o jogo da suiça era despachado and so on...

Baron_Davis

o nervosismo e falta de ideias, estímulos e competência, estão a passar factura no plantel

é impossível jogadores com o IQ de alguns do plantel não se sentirem frustados com este embuste

chega foda se

o moreirense com tres toques fez arroz de puta com este mediocre, outra vez

o chiquinho varreu o chao com o pissidane

chega desta merda

Red_Soul

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: BovinoSLB em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Eu honestamente pergunto-me, será que ele é assim tão tontinha ao ponto de não conseguir entender que não consegue dar a volta a isto? Que é o principal problema e não a solução ?
Ponho-me a pensar e não entendo o que vai nesta cabecinha de vento.
Ele está a cagar-se para a situação desportiva, não quer é perder dinheiro e isso só acontece se for ele a "meter a carta".

Como é obvio. Nenhum treinador se demite quando esta a ganhar bateladas de dinheiro. Preferem ser despedidos e receber a indeminizacao.
Nenhum? Eu vi o Paulo Fonseca pedir a demissão dos porcos. Esse teve carácter que é aquilo que o falso humilde nunca teve.

The_Riggs

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: O'Brien em 03 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Novembro de 2018, 00:47
Ja apareceu aí o user Almada a elogiar...something deste jogo?

Ja, veio pedir para apoiar. N concordo, mas n deixo de respeitar. Coisa que a maioria aqui nem sabe o que é, respeitar opinioes contrarias.

O problema é que o user Almada é Troller especializado e estão a dar muita importância ao que ele/ela/bot diz

Td o que vai contra a opiniao generalizada é bot. tá bem.

ya, o jamalala e seus clones são um sonho da malta.

eu ja fui chamado de bot. amigos meus idem. como queiras.

se há pessoas que levam a história dos bots ao extremo ? Há. se eles existem ? não tenho dúvidas nenhumas. Há uns tempos todos os iniciados tinham números nos nicks, nem disfarçavam a coisa. Se bot ou clone ou que raio seja o termo correto, não sei, mas que os há, há.

Benfiquista_

Citação de: Arbuckle em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Novembro de 2018, 00:44
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:41
A única coisa boa disto é que, uma vez mais, prova-se o poder da sabedoria dos nossos pais. Tanta vez que contestei as palavras do me velho e o futuro ensinou-me que sempre tivera razão. O meu pai começou a reprovar a contratação do Rui Vitória mal começou a ser apontado. Nem os 6 títulos em 2 épocas derrubavam aquela estranha obstinação. Chamava o Vitória de limitado, oco, saloio, básico e eu a fazer de paladinho do treinador. Tinha razão, mais uma vez.
Saloio não é sinónimo de parolo.

Sou Saloio com Orgulho.

Mas a palavra tem uma variante depreciativa.



A palavra significa o que é.Uama pessoa originária da Região Saloia, que é muito vasta em riqueza humana, paisagística, etc.

Quem quer usar para depreciar alguém, não está a respeitar os Saloios.

É simples.

Shoky

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Qualquer clube do mundo e seria Bruno Lage com Ajax e Tondela e novo treinador depois da paragem.

como somos nós, empatas com o Ajax a jogar à cagado em casa e ganhas ao tondela à rasca e fica a paragem para acalmar os adeptos.

Rui Vitória já nem sequer empates saca. Quantos jogos somar serão jogos perdidos. A equipa atirou o propositadamente aos leões. Acabou.

zefo

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:53
O Benfica morreu.
Está em coma profundo, morre quando for vendido a estrangeiros

Parece o discurso do segundo ano do JJ. O Benfica morre sempre que n ganha. Depois ressuscita.
Isto não é o Lazaro. E sim andamos na merda mais dois anos.

iKatz

Se nao for demitido esta madrugada ou amanhã fechem o clube de vez

eusouopiruka

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Novembro de 2018, 00:44
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:41
A única coisa boa disto é que, uma vez mais, prova-se o poder da sabedoria dos nossos pais. Tanta vez que contestei as palavras do me velho e o futuro ensinou-me que sempre tivera razão. O meu pai começou a reprovar a contratação do Rui Vitória mal começou a ser apontado. Nem os 6 títulos em 2 épocas derrubavam aquela estranha obstinação. Chamava o Vitória de limitado, oco, saloio, básico e eu a fazer de paladinho do treinador. Tinha razão, mais uma vez.
Saloio não é sinónimo de parolo.

Sou Saloio com Orgulho.

Claro que sim, mas tu percebeste o que quis dizer :) não foi com intenção de ofender os Saloios, que mt respeito.