Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

10 golos sofridos em 9 jogos do tugão


registo de qq setubal da vida

chega desta merda

The_Riggs

Citação de: Red_Soul em 03 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: BovinoSLB em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Eu honestamente pergunto-me, será que ele é assim tão tontinha ao ponto de não conseguir entender que não consegue dar a volta a isto? Que é o principal problema e não a solução ?
Ponho-me a pensar e não entendo o que vai nesta cabecinha de vento.
Ele está a cagar-se para a situação desportiva, não quer é perder dinheiro e isso só acontece se for ele a "meter a carta".

Como é obvio. Nenhum treinador se demite quando esta a ganhar bateladas de dinheiro. Preferem ser despedidos e receber a indeminizacao.
Nenhum? Eu vi o Paulo Fonseca pedir a demissão dos porcos. Esse teve carácter que é aquilo que o falso humilde nunca teve.

mas o PF sempre teve o objetivo de ser grande no futebol. Este teve o objetivo de enriquecer. É diferente gerir a carreira com paixão ou com olho no tacho.

daniel.gomes

Citação de: Red_Soul em 03 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: BovinoSLB em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Eu honestamente pergunto-me, será que ele é assim tão tontinha ao ponto de não conseguir entender que não consegue dar a volta a isto? Que é o principal problema e não a solução ?
Ponho-me a pensar e não entendo o que vai nesta cabecinha de vento.
Ele está a cagar-se para a situação desportiva, não quer é perder dinheiro e isso só acontece se for ele a "meter a carta".

Como é obvio. Nenhum treinador se demite quando esta a ganhar bateladas de dinheiro. Preferem ser despedidos e receber a indeminizacao.
Nenhum? Eu vi o Paulo Fonseca pedir a demissão dos porcos. Esse teve carácter que é aquilo que o falso humilde nunca teve.


Não precisas de ir aos outros clubes. O Camacho pediu para sair. O Camacho, um espanhol. Demonstrou mais benfiquismo do que alguma vez este tipo demonstrará.

luis___alex

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Se passar desta madrugada...será despedido depois de somar 5 derrotas seguidas.
O Vieira vai esperar por isso ou pela demissão pelo próprio pé.

e sim, será em breve, uma das duas.
O VITÓRIA NUNCA VAI PEDIR A DEMISSÃO

ele trata dos seus interesses e da sua famiia
o chefe da familia benfiquista é que tem de olhar pelos interesses do clube e demitir este incompetente

smp a malhar

Hoje perante o desnorte posicional da equipa, nem isso se salvou, a qualidade deplorável que já é recorrente(metade dos jogos na era do Manolo), a falta de condição física dos jogadores(que me perdoem quem adora o Jonas eu tb o adoro, mas já não tem pedalada para a titularidade), a falta de confiança, os nervos, a frustração, a saturação, os apupos do Estádio, enfardar 3 golos a meio da 1a parte depois de estar a ganhar e não conseguir reduzir sequer o resultado, isto tudo, somando uma expulsão claramente pk o jogador já não está em si...
Concluindo não faltou nada, duvido que hoje o Vieira, foi claramente abordado por dezenas de pessoas pessoalmente, descontentes, fora de si, a pedirem a demissão, certamente as orelhas hoje estão a ferver, não vai ter um noite boa...

Deus queira que se passe hoje dos cornos, se passar impune e não o despedir, vai começar a cair sobre ele a contestação, ele que continue com o Manolo, não ganhe nada este ano e mais um ano, que vai ver o poleiro a mudar de dono, o pessoal habituou-se a ser manso, mas isso não dura pra sempre...

Baron_Davis

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:48
É claro como a agua que não sai. O Benfica pode ficar a 8/9 pontos. Quero ver é como se safam sem o € da LC.

vendem o ourinho do xeixal

o parceiro já esfrega as mão$

Benfiquista_

Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Novembro de 2018, 00:44
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:41
A única coisa boa disto é que, uma vez mais, prova-se o poder da sabedoria dos nossos pais. Tanta vez que contestei as palavras do me velho e o futuro ensinou-me que sempre tivera razão. O meu pai começou a reprovar a contratação do Rui Vitória mal começou a ser apontado. Nem os 6 títulos em 2 épocas derrubavam aquela estranha obstinação. Chamava o Vitória de limitado, oco, saloio, básico e eu a fazer de paladinho do treinador. Tinha razão, mais uma vez.
Saloio não é sinónimo de parolo.

Sou Saloio com Orgulho.

Claro que sim, mas tu percebeste o que quis dizer :) não foi com intenção de ofender os Saloios, que mt respeito.
Sim, eu entendi, mas como sou Saloio/Alfacinha, não gosto de ler.

Apenas isso ;)

zefo

Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:53
O Benfica morreu.
Está em coma profundo, morre quando for vendido a estrangeiros

Se esse dia chegar, para mim pelo menos, morre!
Eu mando cartas com antrax para toda a gente... é isso mesmo SIS >:(

Eu acho que me vou agarrar a um clube da terra qq. Q sa foda...patrocinar capitalistas a lavar dinheiro é q não!
Eu tenho o "meu" Vitória mas tambem anda outra vez a virar a norte >:(

AG

O Gordo Infornicável foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica desde Artur Jorge.

ARRG

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 00:40
alguem reparou no fim do jogo a vtv a fechar o plano de camara para evitar mostrar os lenços brancos?

pequeninos e miseráveis como o ruim vitória
Colocaram o quadro das estatísticas durante muito tempo, para não mostrar a contestação.

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Calha a ganharmos ao Ajax e o Vieira até pensa "Estão a ver? Nao há motivos para despedir ninguém!"

:rir: :rir:

ganhas ganhas ;D

neste momento só uma revolução no onze tornaria isso possível porque os que lá estão abdicavam do salário para pagar a indemnização ao homem. tirando o afilhado almeida.

capelada

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Calha a ganharmos ao Ajax e o Vieira até pensa "Estão a ver? Nao há motivos para despedir ninguém!"

:rir: :rir:


Não vai calhar, com RV a derrota é certa e inevitável.

O Vieira pode enganar muita gente mas se o futebol não ganhar... Nem ele tem hipóteses no médio prazo. Está amarrado ao Rui por uma ideia bacoca de gestão que só faz sentido na cabecinha dele.

SLBCARLOS


draconic

O Camacho demite se no início de 2008 e diz que os jogadores não estavam motivados e que a mensagem não passava e que era preciso outro treinador lol.
O que é preciso mais para este sem vergonha ver o óbvio?

FaithNoMore

Ninguem devia aparecer,estádio às moscas na champions tinha mais impacto que qualquer lenço branco,assobio ou ofensa