Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcellus

Que vá treinar o empecilho do filho do Conceição e deixe a equipa principal para wuem perceba

Benfiquista_

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2018, 01:01
O Gordo Infornicável foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica desde Artur Jorge.
Até esse era melhor.

E Damásio aí, teve respeito para com os Benfiquistas e despedi-o.

Vermelho Infinito

Ainda acham que ganhamos ao ajax...

Pessoal, nem à moreira faZemos cócegas caralho

Jangada

Foda-se, mas sou só que estou fartinho da conversa do despedimento precipitado do Fernando Santos?!

Mas isso serve de desculpa para tudo? Um Rui Derrotas pode chegar ao clube, esbardalhar tudo o que foi construído nos últimos anos, escavacar a reputação do clube na Europa, levar humilhações de Basileias a Moreirenses e nada se faz porque o Sr. Vieira ficou tramautizado com o despedimento do Engenheiro?

Farto de toda esta mentalidade obtusa, mais a merda da conversa da estabilidade. Metam a estabilidade entalada no esfíncter.

JUST4FUN

Qual foi a desculpa hoje ?
Não se esqueçam que ele é boa pessoa e que queria muito ganhar.

giiin

Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.
Cerca de 60% do estádio. 40% ainda bateu palminhas no final

a vossa mania de criticar pessoas com opinioes diferentes é bastante salazarenta. habituem-se que nem todos tem a vossa opiniao. e eu ate sou a favor da saida do vitoria. mas ja chateia essa perseguicao as pessoas que preferem apoiar. É pipoqueiros, é bots, é avencados. cada um tem a sua visao das coisas. chamar nomes é só coisas de miudos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Espera aí que eu também vou bater palminhas ao Hitler e ao Nicolas Maduro.
Não me podes criticar, tenho apenas opinião diferente.
Haja noção.

3 derrotas seguidas, estamos na merda, bombo da festa da liga dos campeões e bater palminhas? fdx a sério?

mas qual "bater palminhas"? Para alguns adeptos, a funcao de um benfiquista é apoiar a equipa nas horas boas e mas. isso é mau?


Kinkolas

10 golos sofridos.

A pior defesa do Tugão tem 16, que é o Nacional que enfardou 4 nossos.

:rir:

kramxel²

Não vi o jogo, é pela primeira vez na vida fiquei feliz com uma derrota do Benfica.

Se é isto que é preciso para a grande maioria dos Benfiquistas acordar, então que seja.

Que acordem, e que aprendam para amanhã não estarmos de novo na mesma situação.

zefo

Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:53
O Benfica morreu.
Está em coma profundo, morre quando for vendido a estrangeiros

Se esse dia chegar, para mim pelo menos, morre!
Eu mando cartas com antrax para toda a gente... é isso mesmo SIS >:(

Eu acho que me vou agarrar a um clube da terra qq. Q sa foda...patrocinar capitalistas a lavar dinheiro é q não!
Eu tenho o "meu" Vitória mas tambem anda outra vez a virar a norte >:(

Eu sou da Beira Baixa, e na Covilhã há uma equipa com sporting no nome...nunca na vida! Talvez o Sertanense...ou um clube qq da Polónia.
Na terra onde conheço muito bem existe um Benfica ;)

daniel.gomes

Para além dos golos sofridos. Temos os mesmos golos marcados que o Santa Clara, uma equipa que subiu este ano. Com um jogo a mais.
E se limparem os sapos, ficam empatados connosco na classificação. Se forem os sapos a ganhar/dar empate ficamos atrás/empatados de/com uma equipa sem treinador.
Mas nisso também somos consistentes com o Sporting, ambos não temos treinador. A diferença é que eles assumiram-no logo.

daviddgc

Um gajo começa a ver o jogo, adormece ainda na 1a parte, acorda à 1h da manhã e repara que este animal não foi demitido.

Que república das bananas que se instalou no clube.

krovimodric

O despedimento do Peseiro também só foi noticiado por volta das 2 da manhã. Ainda falta 1 hora, ainda há esperança

Vermelho de Coração

A verdade é que depois da musiquinha com o porto, foi sempre a descer ..

MrFire

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Qualquer clube do mundo e seria Bruno Lage com Ajax e Tondela e novo treinador depois da paragem.
Shoky,

eu dou de barato um treinador da casa até ao fim da época.

acredites ou não.

Também eu. Assinava Bruno Lage de cruz!

E para o ano pensava-se num Jardim ou Marco Silva...já que não me acredito que eles venham agora.