Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 03:17
Ajax 1-0 Benfica (9ª derrota em 10 jogos da LC)
Pastéis SAD 2-0 Benfica
Benfica 1-3 Moreirense

"Presidente desce ao balneário para pedir reacção."

Que puta de cegueira.

Fernando Santos coiso.

R I D I C U L O

Shoky

Burros somos nós que ainda achamos que apanhar 2-0 do Belenenses seguido dum 1-3 na Luz com o Moreirense é suficiente para despedir um treinador que vem de uma época a seco, com 0 pontos na LC e a levar 5-0 do Basileia.

Foda-se...burros somos nós. Isto é normalissimo no Paços de Ferreira.

krovimodric

Citação de: tripleking em 03 de Novembro de 2018, 03:18
Alguem que meta aqui a cspa de abola que eu ainda nao consigo ver
Spoiler
[fechar]

danielpm

Citação de: krovimodric em 03 de Novembro de 2018, 03:07

Fodasse, que imagem. Parece aquele puto que fez merda e que não sabe como remediar a situação mas é demasiado orgulhoso para pedir desculpa.

lPhoenix

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 03:18
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:15
É bom que os jogadores apanhem uma sova do Ajax ao menos...e não se fiquem por um mísero 1-3...

É que na LdC temos o destino traçado, mas no campeonato -4 ou -7 faz muita diferença.
É que é disto que estamos a falar...duma equipa a perder de propósito. É surreal aquela tropa não ter percebido nada do que se passou. Que presidente mais inapto.

Os jogadores falam antes com o Presidente.

Jonas, Jardel e Fejsa à cabeça.

Não estou a ver isto a dar bom resultado.

Eles também têm uma palavra a dizer.

A vedeta é que é realmente execrável. É lógico que no balneário ninguém lhe deve passar cartão. Está a falar e tudo a marimbar-se.

Eu alguma vez me prestava a isto?

Que pinga de honra ou amor próprio tem este gajo? Eu não consigo perceber!!

E o Luisão... embora esse agora deva estar a gozar o prato.

Eusébio10

O RV sai do estádio como se tivesse cometido um crime e o LFV acha que está tudo resolvido porque foi ao balneário pedir reação aos jogadores.

Estamos completamente perdidos. Epoca para o lixo.

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Novembro de 2018, 03:19
Vamos ser humilhados pelo Ajax por culpa da teimosia do ventoinha  :cry2:

Acho que tenho mais medo dum empate inútil ou duma vitória patética Dortmund style, que de uma derrota pesada.

groingsid

Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 03:18
Citação de: groingsid em 03 de Novembro de 2018, 03:17
Isto só lá vai quando um conjunto de notáveis vier, de facto, marcar posição contra o Vitória.

Melhor ainda seria contra o Vieira.

Foi isso que tirou o Vale a Azevedo de lá; o Eusébio dar a mão ao Vilarinha na véspera das eleições. Sem ele, o Vale ainda lá andaria a rasgar contratos.

Onde anda o Humberto Coelho, o José Augusto, o Mozer, o Nené, o Toni, essa gente toda está a servir o Benfica ou a servir-se do Benfica?

Olham para o Simões e pensam:

"Naaaaaa, é melhor não."

Tomem uma posição comum! É o LFV que vai manchar a reputação desta gente toda para se manter no poder?

Godescalco

Equipa a não mexer o cú contra o Moreirense em casa, a colapsar totalmente, e o presidente não consegue perceber aquilo que até uma velhota qualquer que só vê um jogo da selecção de 5 em 5 anos percebe.

O mundo inteiro a gritar aos ouvidos de Vieira o óbvio e Vieira a bancar de Heidi no Bosque, a  tapar os ouvidos e a cantarolar "lá lá lá lá lá." E a pedir "reacção" a um grupo de jogadores que já nem ouve o treinador falar, quanto fará o resto.

Situação absolutamente patética.

Mika21PA

Citação de: Zimmerman em 03 de Novembro de 2018, 03:19
Citação de: Mika21PA em 03 de Novembro de 2018, 03:17

Sonho como uma capa assim  :cry2:
"Diogo Jota quase fechado"

Rir para não chorar.

E estava mesmo.

Até mandamos o Ponck para lá.

Kampz

Citação de: groingsid em 03 de Novembro de 2018, 03:17
Isto só lá vai quando um conjunto de notáveis vier, de facto, marcar posição contra o Vitória.

Melhor ainda seria contra o Vieira.

Foi isso que tirou o Vale a Azevedo de lá; o Eusébio dar a mão ao Vilarinha na véspera das eleições. Sem ele, o Vale ainda lá andaria a rasgar contratos.

Onde anda o Humberto Coelho, o José Augusto, o Mozer, o Nené, o Toni, essa gente toda está a servir o Benfica ou a servir-se do Benfica?

Achas que quando o presidente diz que dá a mão aos ex-jogadores é por ser um bom samaritano?

É a mesma lógica de ter Rui Costa como administrador da SAD a receber 400k/ano para fumar cigarros com a malta.

Ou o mesmo para o Moniz que tem o pelouro da comunicação e mais nada, devem ser uns dias ocupados para cacete.

A estratégia dele é simples e eficaz, seca tudo à sua volta com o dinheiro do clube.

Ou achamos que os Mantorras, Luisões e Nuno Gomes têm cargos no clube pela sua visão e provas dadas como gestores?

lPhoenix

Citação de: Eusébio10 em 03 de Novembro de 2018, 03:18
Não estou a conseguir lidar

Nem eu, LFV prova hoje que não é um presidente à Benfica.

TFFS

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 03:18
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:15
É bom que os jogadores apanhem uma sova do Ajax ao menos...e não se fiquem por um mísero 1-3...

É que na LdC temos o destino traçado, mas no campeonato -4 ou -7 faz muita diferença.
É que é disto que estamos a falar...duma equipa a perder de propósito. É surreal aquela tropa não ter percebido nada do que se passou. Que presidente mais inapto.

Os jogadores falam antes com o Presidente.

Jonas, Jardel e Fejsa à cabeça.

Não estou a ver isto a dar bom resultado.

Eles também têm uma palavra a dizer.

A vedeta é que é realmente execrável. É lógico que no balneário ninguém lhe deve passar cartão. Está a falar e tudo a marimbar-se.

Eu alguma vez me prestava a isto?

Que pinga de honra ou amor próprio tem este gajo? Eu não consigo perceber!!
A gota de agua foi de certeza o jogo com o Belenenses.

Na época passada foi apos a vergonhosa 2ª parte com o Porto. Jogo de cocó no Estoril, que não conseguiram não ganhar e depois deixar o Tondela dar a volta.
LFV manteve-o e eles conformaram-se.

Começaram esta época com vontade, mas vendo mais borradas... Chute no cu. E pronto, 2 épocas hipotecadas por este ser.

L3GEND

Chamem-me o que quiserem, eu próprio não me acredito que tenho que pedir destas coisas, mas se este gajo não é despedido já amanhã, espero que o Benfica perca 0-4 ou 0-5 contra o Ajax, se for preciso.

Não estou a gozar. Se a única forma deste gajo bazar daqui para fora, for chegar a um nível tal de humilhação que não haja outra hipótese, que seja.

Eu acho que levar 3-1 do Moreirense em casa, já devia ser a gota final, mas o génio do Presidente acha que ainda não é suficiente para o obrigar a voltar atrás na sua patética palavra.

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Novembro de 2018, 03:19
Vamos ser humilhados pelo Ajax por culpa da teimosia do ventoinha  :cry2:

Acho que tenho mais medo dum empate inútil ou duma vitória patética Dortmund style, que de uma derrota pesada.
Podes crer. Se ganha ao ajax ainda renova até 2022  :-X