Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Depois da ultima entrevista era previsível ele não ser despedido o que não esperava era ele não ter carácter e um pingo de noção.
O RV a ficar tem de fazer uma purga na equipa Jardel, Pizzi, Almeida, Jonas está aqui uma frente que lhe anda fazer a cama.

FaithNoMore

Saiu de campo no meio dos unicos que ainda o protegem,a restante equipa técnica,e os putos Gedson e Felix

RUA,BAZA do meu clube,DEMISSÃO JÁ

piratas15

Citação de: elpayaso10 em 03 de Novembro de 2018, 07:47
Reforma por invalidez, e não é por ser manco
😂😂, porra arrebentaste com o S.B.

sinbad130

Vai acontecer o pior ao Benfica, estou mesmo a ver...
Vamos ganhar ao Ajax na terça, vamos ficar atrás deles na mesma porque têm mais um ponto, vamos a Tondela ganhar com piço e o gajo fica mais uma semana... e vai ficando... como uma lapa agarrada ao clube.
E vamos estar a 4 pontos do FCP e do Braga, em terceiros no grupo da LC, mas as pessoas vão pensar "ah, isto está a mudar"... Quando não dá para mudar nada com este tipo!
É uma carraça chupadora de talento.

rui costa10

Entao deitei me ao pensar que de manhã ia ver a recisão dele e afinal ainda ca anda!
O tacho deve ser bom deve...

+1benfiquista

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 08:05
Depois da ultima entrevista era previsível ele não ser despedido o que não esperava era ele não ter carácter e um pingo de noção.
O RV a ficar tem de fazer uma purga na equipa Jardel, Pizzi, Almeida, Jonas está aqui uma frente que lhe anda fazer a cama.

É muita pasta... Fosse menos dinheiro e ele ontem ter-se-ia demitido.

Eu nem o censuro nesse aspecto. A bola esteve sempre do lado do Vieira.

Marcelo

Pensei que quando acordássemos teríamos notícia de algum bom senso de quem dirige o Benfica... mas está visto que estão satisfeitos por ter um "bom chefe de família" a gerir uma equipa que tem de lutar pela excelência!

Confesso-vos que é muito triste ter de me acostumar a "saber viver com o insucesso"...

Desafio só a pensarem em 4 anos quais foram os jogos de dificuldade alta que ganhámos com tranquilidade?! Pois... e agora perdemos também os de dificuldade baixa... É um "treinador" sem competência e sem carisma/garra que nos está a levar para um estado vegetativo... e depois de sair do Benfica nunca mais treinará um clube de dimensão...

Acorda Benfica...

FaithNoMore

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 08:05
Depois da ultima entrevista era previsível ele não ser despedido o que não esperava era ele não ter carácter e um pingo de noção.
O RV a ficar tem de fazer uma purga na equipa Jardel, Pizzi, Almeida, Jonas está aqui uma frente que lhe anda fazer a cama.

Grimaldo,Fejsa adiciona-os tambem,claramente perdeu os jogadores,só os putos é que estão com ele

miniMilk

Deve ser a primeira vez nos últimos 30 anos que me deito sem me ter lembrado que o SLB tinha jogado


Já nem doi

+1benfiquista

Eu já previa esta merda desde que o apanhei a ter um ataque por um fora-de-jogo mal assinalado num amigável com o Dortmund...

MrCobb

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 08:05
Depois da ultima entrevista era previsível ele não ser despedido o que não esperava era ele não ter carácter e um pingo de noção.
O RV a ficar tem de fazer uma purga na equipa Jardel, Pizzi, Almeida, Jonas está aqui uma frente que lhe anda fazer a cama.
Almeida a fazer a cama ao padrinho??

Dalone

RV claramente em CI e Flash parece um autêntico treinador de equipa pequena em todo o seu discurso... Daqueles que tem direito a uma pergunta e passemos logo para o treinador da equipa Grande com quem jogou.

Do tipo,
"Que achou do jogo sr. Rui Vitória?"
"Não vale apena falar disso, podia tar aqui a dizer se só sofriamos 1 ou se é justo levar para casa 3, mas o que importa é o próximo agora... É buscar os 3 pontos e procurar o 34 necessários para a manutenção."

Que seja verdade e que já tenha rótulo para ir para casa.

Eagle 0nE

Depois de mais uma noite de merda, sem dormir, venho aqui na esperança de ver este calhau fora do clube...e nada.

Foda-se sou mesmo ingénuo.


cepp

Acordo de manha e este gajo ainda aqui está.
Rua homem

afsantos

Triste triste foi ver benfiquistas nas bancadas à porrada entre eles só porque não partilham da mesma opinião.