Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BovinoSLB

A contestação está praticamente abafada nas rádios, só a Antena 1 referiu ao de leve no noticiário das 10.

Já a senhora das 8:30 na RR quase deu o mote para entrarmos em greve (no gozo claro)

Incompreensível como 2 egos de merda estão a queimar tudo à volta.

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2018, 10:35
Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2018, 10:30
Preparem-se porque acho que nem com uma derrota frente ao Ajax sai. O Vieira está completamente entalado pela entrevista e pelo facto de os treinadores que quer terem clubes que não os deixam sair.

Cambada de incompetentes, só esta direção para achar que o RV é treinador.

Vieira é um incompetente.

Ou seleciona um treinador ja que esteja disponível, ou paga o que for preciso para ter já um treinador ainda em contrato.

Ou então mete o Lage a Interino até ao final da época. Ficaríamos bem melhor.

O Vieira para o despedir e ir contra tudo o que "prometeu", tem que sentir que a seguir vai buscar um treinador claramente melhor.
Se despede o RV e depois continuamos a perder aí as criticas vão-se virar todas para ele, por isso é que ele prefere ir deixando o RV no comando, assim é ele que se vai queimando.
E quando já estiver naquele ponto insuportável despede-o e fica visto como salvador.

Tudo jogos para lavar as mãos da sua incompetência.

Neste momento um hamster morto é melhor treinador que o Vitória.

piwo

Citação de: boysetsfire em 03 de Novembro de 2018, 10:24
Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2018, 10:02
Citação de: miccoli33 em 03 de Novembro de 2018, 09:59
Demite-te crlh. Respeita o Benfica e põe-te a andar. Equipa sem alma e sem saber o que fazer em campo com e sem bola. Mas são precisas mais derrotas? Fdx

Nao e ele que tem que se demitir.

Alguem tem que o demitir...o responsavel da sua vinda.

Mas esse nao o vai fazer...siga com os 80%

Uma pessoa com brio profissional e com responsabilidades de liderar uma equipa, seja no futebol ou noutra profissão, ao aperceber-se que a equipa não está com ele só tem duas opções, ou despede a equipa toda (que em futebol não é possível), ou , no mínimo, mete o lugar à disposição.

Se a equipa está com ele e os resultados continuam a ser miseráveis então tem de saber fazer a auto-avaliação que está a ser incompetente. O problema aqui é que RV não é, nem nunca foi, um líder. Esta é a crítica que lhe faço desde que lhe vi a primeira conferência de imprensa quando chegou, ainda nem fazia ideia se o homem era taticamente bom treinador ou não. RV não é um condutor de homens, não serve para liderar uma equipa e pior, como lhe cairam dois campeonatos praticamente no colo, fruto de uma equipa que vinha trabalhada por outro, agora arroga-se de grande treinador, perdeu aquela humildade que muitos lhe gabavam (e que se calhar nunca teve).

Criticam o JJ por ser uma pessoa sem carácter e ter tido atitudes desrespeitosas para um treinador do Benfica, mas para mim o RV já teve declarações que mostram uma falta de respeito muito maior. Nunca assumiu erros, nunca pediu desculpa por nenhum dos resultados miseráveis e vergonhosos que já teve, acha que jogamos sempre bem e, para mim a pior de todas, ter dito que há vida no benfica para além da champions!

Por tudo isto, RV é o pior treinador que já vi treinar o Benfica, que está a matar a paixão que os adeptos sentem em ver o Benfica jogar.

Ele esta a ganhar 1 milhao ano ! E obvio que ele sabe que nunca mais ganha isto na vida.

Quem tem a responsabilidade de o demitir tem bigode.Nunca o devia ter ido buscar.

lonstrup

Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
Imagino, com rv em 09/10,  estar a ler um comentário do género: "Di Maria, Javi Garcia e David Luiz não sao jogadores para o Benfica."
A puta do destreinador fode tudo!!!! Nao entendem?!!
sentido do caraças, comparar almeidas e pizzi a Di Maria é David Luiz.
Ok, com RV, posso dizer que Zivko, Rafa, Fejsa não são jogadores para o Benfica.
Ainda defendes o indefensável? O pizzi com o Juda nao jogava? Montante, Jusante, fodasse o q eu sei é que este treinador é o nosso pior mal. Com este treinador todos parecem pinos.
amigo, um almeida é um pizzi nunca podem ser as referências de uma equipa como o Benfica. Em tempo algum. Deviam quando muito ser gajos que vão entrando, nunca titulares absolutos.

zefo

Citação de: BovinoSLB em 03 de Novembro de 2018, 10:36
A contestação está praticamente abafada nas rádios, só a Antena 1 referiu ao de leve no noticiário das 10.

Já a senhora das 8:30 na RR quase deu o mote para entrarmos em greve (no gozo claro)

Incompreensível como 2 egos de merda estão a queimar tudo à volta.
Bovino foste lá ontem? Aquilo sempre teve a ferro e fogo?

Bailey

Ha gente que devia ter vergonha na cara em aparecer neste topico se fosse pa dizer outra coisa que nao fosse pedirem desculpa por terem andado a defender este incompetente

cfSLBcg

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: cfSLBcg em 03 de Novembro de 2018, 10:29
Citação de: Red2802 em 03 de Novembro de 2018, 10:21
Ainda cá está.

Rui Vitória faz questão de manter-se como o treinador do Benfica. Nem que para isso leve o clube para a desgraça absoluta.

Tudo o resto é leve na profissão de Rui Vitória. É tudo natural.

É a bola que entra ou a bola que não entra.

É o dia bom ou o dia mau.

São os pontos que se perdem aqui e que se vão recuperar acolá.

É uma lesão aqui, joga o outro acolá.

Hoje estamos infelizes, amanhã estaremos felizes.

A nossa vida é isto.

É esta conversa da treta que me começa a deixar fora de mim.

Por que não Eu tanto treino aqui como treino acolá?

É a nossa vida, foda-se.

Falso como tudo.

Ontem na conferência perguntaram-lhe como podemos ter uma defesa que sofre tantos golos desde o inicio do campeonato....dobrou a espinha e respondeu sobre apenas o jogo do moreirense e que são azares dum jogo. Que ridiculo...espero que estejam já a preparar a substituição e que a não saída signifique apenas um impasse nas negociações com um novo treinador.

Eu nem sei se sonhei mas acho que ele ontem disse qualquer coisa sobre os golos sofridos serem consequência de estarem mais focados em trabalhar a finalização, que por vezes concentram-se num aspecto e os restantes sofrem.

Mas achas que ele se referia aos 4 meses de campeonato? Ou a este jogo....
De qualquer maneira se tamos na teoria do lençol não tapou num lado nem no outro... Será suficiente pra perceber que acabou!

zefo

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
Imagino, com rv em 09/10,  estar a ler um comentário do género: "Di Maria, Javi Garcia e David Luiz não sao jogadores para o Benfica."
A puta do destreinador fode tudo!!!! Nao entendem?!!
sentido do caraças, comparar almeidas e pizzi a Di Maria é David Luiz.
Ok, com RV, posso dizer que Zivko, Rafa, Fejsa não são jogadores para o Benfica.
Ainda defendes o indefensável? O pizzi com o Juda nao jogava? Montante, Jusante, fodasse o q eu sei é que este treinador é o nosso pior mal. Com este treinador todos parecem pinos.
amigo, um almeida é um pizzi nunca podem ser as referências de uma equipa como o Benfica. Em tempo algum. Deviam quando muito ser gajos que vão entrando, nunca titulares absolutos.
Nenhum dos dois joga no sua posição...

bSY

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
Imagino, com rv em 09/10,  estar a ler um comentário do género: "Di Maria, Javi Garcia e David Luiz não sao jogadores para o Benfica."
A puta do destreinador fode tudo!!!! Nao entendem?!!
sentido do caraças, comparar almeidas e pizzi a Di Maria é David Luiz.
Ok, com RV, posso dizer que Zivko, Rafa, Fejsa não são jogadores para o Benfica.
Ainda defendes o indefensável? O pizzi com o Juda nao jogava? Montante, Jusante, fodasse o q eu sei é que este treinador é o nosso pior mal. Com este treinador todos parecem pinos.
amigo, um almeida é um pizzi nunca podem ser as referências de uma equipa como o Benfica. Em tempo algum. Deviam quando muito ser gajos que vão entrando, nunca titulares absolutos.
Mas alguem o obriga a metê-los a jogar?
Por este desenrolar vamos chegar ao "a culpa nao é dos jogadores é de quem os mete a jogar. Não, a culpa é de quem contratou o tipo. Ah então a culpa é de quem elegeu o tipo que contratou o tipo."

jgbg91

Citação de: Darkboy em 03 de Novembro de 2018, 10:35
Algumas dezenas de adeptos do Benfica esperaram junto à saída da garagem do Estádio da Luz pelos jogadores e também por Rui Vitória.


Ninguém foi poupado às críticas e só o sérvio Ljubomir Fejsa abrandou para um breve contacto com os adeptos presentes.


Rui Vitória foi dos últimos a sair, seguindo no banco de trás de uma viatura, sendo também ele alvo de muita contestação.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/757508
RV não se esconde nem foge dos problemas. Tanta vez isto foi escrito aqui

Rui Ramone

É este que é um bom chefe de família e bom homem no entanto caga nisso e prefere o dinheiro na conta ao final do mês, que exemplo, que postura , que dignidade típico de um bom chefe de família....disponibiliza o lugar e acerta um saída a HOMEM

zefo

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:38
Ha gente que devia ter vergonha na cara em aparecer neste topico se fosse pa dizer outra coisa que nao fosse pedirem desculpa por terem andado a defender este incompetente
Bailey todos temos telhados de vidro. O facto de muitos já estarem a ver a realidade já não é mau.

Transformer

O seu verdadeiro caráter a vir ao de cimo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Cosmic

Nesta novela toda, já nem é o principal culpado. Só continua porque o presidente quer.

wodxest

É tempo de sair. Não o vejo com capacidade de motivar os jogadores. 2 jogos a perder ao intervalo por 0.2 e 1.3 e 2 segundas partes de merda. Falta ali dinâmica de grupo para irmos em frente. Até costumo ser sensato, mas há que arrepiar caminho para não comprometer está e a próxima época. O meu voto vai para o Rui Faria.