Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Citação de: poliban em 03 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:28
Não ser despedido é das maiores vergonhas que já assisti neste clube, absolutamente revoltante

O clube está completamente morto.
Já só dá um misto de fúria e pena.

E caminha para a indiferença, o pior dos sentimentos

Estou lá há que tempos.
Nem os golos mexem comigo.
Estou igual, poli. Nem os marcados, nem os sofridos.

SLB-1904

Vocês sonham para caralho. Alguma vez o vitória vai ser despedido esta época? Nem que perca na 4 feira. Nós já não mandamos nada, pago as quotas e não mandamos nada. Esta é a pura realidade. Farto disto, e vou me desligar de vez enquanto não formos ouvidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


lPhoenix

Citação de: poliban em 03 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:28
Não ser despedido é das maiores vergonhas que já assisti neste clube, absolutamente revoltante

O clube está completamente morto.
Já só dá um misto de fúria e pena.

E caminha para a indiferença, o pior dos sentimentos

Estou lá há que tempos.
Nem os golos mexem comigo.

Uma relação que chegou ao fim à cerca de 1 ano mas não há meio de se avançar com o divórcio.

poliban

Citação de: Reed em 03 de Novembro de 2018, 12:02
Citação de: poliban em 03 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:28
Não ser despedido é das maiores vergonhas que já assisti neste clube, absolutamente revoltante

O clube está completamente morto.
Já só dá um misto de fúria e pena.

E caminha para a indiferença, o pior dos sentimentos

Estou lá há que tempos.
Nem os golos mexem comigo.
Estou igual, poli. Nem os marcados, nem os sofridos.

Ontem a meio da segunda parte fui para o instagram, sentado no chão.

Mas algum dia eu fazia isto?

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:38
Ha gente que devia ter vergonha na cara em aparecer neste topico se fosse pa dizer outra coisa que nao fosse pedirem desculpa por terem andado a defender este incompetente

Eu defendi as duas primeiras épocas.

Não tenho vergonha de dizer que na época passada acabou, esgotou, e eu mudei de opinião.

Por mim, não tinha começado esta época.

:drunk:


Gondoriz

Já tou a ver que tem de haver una vidros partidos ou assim. Não vale a pena. Nojo de gente que este grandioso clube tem.

tmsdiogo

Citação de: eaglerp em 03 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: tmsdiogo em 03 de Novembro de 2018, 11:35
A vontade dos sócios ontem foi audível. Só não vê quem quer. Somos comandados no banco e na tribuna por dois incompetentes acomodados sem o mínimo de exigência para os pergaminhos do nosso clube. Os nossos valores estão a cair, os sócios e adeptos já não têm valor independentemente da reação que possam ter.

Foi audível, mas na saída a apertar com aquela gente só apareceram 20 ou 30
Eu percebo a tua visão, mas num clube democrático como se diz o Benfica todos vimos os 10 minutos finais em que o estádio mais parecia Fátima a receber a nossa senhora tal foi a quantidade de lenços, camisolas, lençóis, fronhas que foram agitadas a pedir a saída desta equipa técnica.

Se acho que chega, não sei. Mas que foi visível por todos foi.

Lurgee

Citação de: original em 03 de Novembro de 2018, 11:55
https://www.youtube.com/watch?v=9UMolARamW4

Mesmo assim muito fraco a contestação.

Não podia sair dali "vivo".

Rato, escudou-se no meio dos jogadores. Nojo de pessoa.

Camisola_20

A minha esperança ontem ficou no Andre ventura que foi bem critico e defendeu a sua saida.

O Andre ventura e Guerra são 2 dos maiores cartilhados e se ele teve essa postura, quero acreditar que algo pode estar para mudar.

Kurt Cobain 10

Bruno Costa Carvalho

Esclarecimento aos Benfiquistas que se julgam engraçadinhos e irónicos, pois aos mais inteligentes e sérios não é necessário:

Eu tenho vindo a defender a união no Benfica contra inimigos externos que nos têm atacado de uma forma rasteira e nunca vista.

Isso não impede que o meu sentido crítico se mantenha inalterado e que continue a apontar o que está mal, nem tão pouco de dizer as coisas com que concordo que é o que sempre fiz ao longo de todos estes anos. Elogio o que gosto, critico quando estou em desacordo. É simples.
Não é por defender o Benfica nos casos jurídicos que me parecem fabricados e sem fundamento que não posso dizer publicamente que acho que Rui Vitória deveria sair de imediato.

Quando o Benfica perdeu em 2013 a final da Liga Europa, o campeonato ao minuto 92 e a Taça de Portugal eu disse publicamente que achava que JJ deveria continuar, isso bem antes da decisão de Vieira em mantê-lo, isto porque gostava do futebol que via, apesar dos erros que também aconteciam.

Neste caso não vejo nada. Não há futebol, não há ideias, não há garra, não há nada. Só há teimosia do Presidente do Benfica. O tempo de Rui Vitória acabou no final da época passada. Disse-o publicamente. Este novo ciclo exigia um novo treinador. Cada dia que agora o treinador Rui Vitória está no Benfica é um dia a mais e não há teimosia que o justifique.

Quem não perceber que se pode defender o Benfica em coisas importantíssimas e não perder independência não passa de um palerma. Ponto.



flsb

Mas alguém acredita que os jogadores se revêm neste treinador ?

raymanzarek

Que belo exemplo que se está a dar aos jogadores, de crença, querer e ambição.

Que belo exemplo vindo do Presidente e do Treinador.

Que vergonha tão grande do que estão a fazer ao Sport Lisboa e Benfica.

É que já não há qualquer pudor em esconder, tanto de uma como de outra parte, que o realmente importante é salvar o coiro, mesmo que isso implique prejudicar o clube largamente.


N1c0

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 12:06
A minha esperança ontem ficou no Andre ventura que foi bem critico e defendeu a sua saida.

O Andre ventura e Guerra são 2 dos maiores cartilhados e se ele teve essa postura, quero acreditar que algo pode estar para mudar.

Estás enganado em relação ao Ventura. Ventura é mais RGS que Vieira.

Kyoto

O vagandas diz que o Leonardo Jardim não quer voltar a Portugal