Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

#427590
O que é que se diz na BTV para o dedender? Que o Moreira e a equipa da moda em Portugal? Que estão a fazer a melhor época de sempre? Que tem o Chiquinho e o Pedro Nuno em grande forma e que sao muito gratos ao Benfica e que isso é que interesa? Ou que foi o golo 100 do Jonas na liga e que é muito especial porque só com o RV é que seria possível ser com um passe do Felix?


eaglerp

Citação de: lmalves em 03 de Novembro de 2018, 14:26
Mas alguma vez o Benfica ganha ao Ajax na quarta? A derrota é quase certa, assim como a continuidade do "treinador". Os sinais são evidentes.

O mais provável é dar goleada de novo....

VSantos

A mim o que me faz mais confusão é os jogadores. Como é que eles encaram um treinador que ontem levou com gritos a pedir demissão e uma carrada de lenços brancos?

Mjölnir

Citação de: Mika21PA em 03 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: VSantos em 03 de Novembro de 2018, 14:23
Com a sorte que tem, ganha quarta todo cagado por 1 - 0 e ganha mais vidas que o Super Mario e o Sonic juntos.

Não ganha.

Será o dia mais fácil para se ganhar dinheiro.
Vamos ganhar. Bom para o prestigio e o prémio da vitória vai ajudar a pagar a indemnização a RV.

Red Eyes

Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 02:17
Se este não for já despedido,
Acho que nem beber vinho consigo...
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

O Norte não tem direito??
O Norte está a ganhar! Até ao momento, 2 para Norte, 1 para o Centro e 1 para Lisboa. Inscreve-te se és homem... ::bater::

Mais que homem ...Benfiquista 😁

No próximo lá estarei !!
O próximo é dia 24. :huh:

Onde??
Esta anunciado em algum lado??
Obrigado
Ai o crl! Mas tu estás a gozar comigo ou quê??? Basta clicares no link que eu deixei no 1º post! É em Azeitão desta vez. Olha que gozo já tenho suficiente com o prof do bombo... :knuppel2:

Sempreparasemprebenfica

Por favor, já chega disto.

Nunca ter vindo
Devia ter saído no final da época patética passada
Tem quer sair jáaaaaaaaaaaaaaaaa

eaglerp

Citação de: tacuaracardozo em 03 de Novembro de 2018, 14:27
O que é que se diz na BTV para o dedender? Que o Moreira e a equipa da moda em Portugal? Que estão a fazer a melhor época de sempre? Que tem o Chiquinho e o Pedeo Nuno em grande forma e que sao muito gratos ao Benfica e que isso é que interesa? Ou que foi o golo 100 do Jonas na liga e que é muito especual porque só com o RV é que seria possível?

Levamos com Pizzi todos os jogos e depois vemos o Chiquinho a jogar no Moreirense.....

LFCM

Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: LFCM em 03 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: LFCM em 03 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Por muito que deteste tanto o treinador como o presidente, isto é falso.
Não não é.
Eu tive no estádio, não ouvi em momento algum o sistema sonoro a ser utilizado com esse propósito. Se tivesse sido teria sido o primeiro a vir aqui reclamar.
No piso 3 ouviu se bem.
Precisamente onde tenho lugar
Olha que se ouviu. Eu tenho Sagres 3 e ouviu se alguma coisa mas o pessoal da central diz que se ouviu bem.

imightbewrong

Fdc o Manure ganhou. Zé Mário não vem já.

Vulcan

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento

Durante 3 anos e meio não contei esta historia mas aqui vai, que se foda.
Tenho um colega chegou a "jogar" no vitoria de guimarães do rui vitoria. Jogar entre aspas porque não fazia bem parte do plantel, era um miudo na altura dos juniores que treinava muitas vezes com a A (não me lembro se chegou a jogar alguma vez, penso que não).

Ele é portista e quando o RV veio para o Benfica, passado 1 mês ou assim encontramo-nos por acaso. Após meter a conversa em dia lá veio ele com um "tás bem fodido ah?". Depois de eu ficar a olhar uns segundos sem entender, ele diz "Rui Vitoria".

Eu ainda estava mesmo fodido com essa escolha claro. Mas depois lembrei-me que ele tinha jogado lá há 2 anos ou assim na altura. Perguntei se ele conhecia e tal.
E ele começa a rir  :buck2:

Confirmou o que disse em cima, que treinava várias vezes na A e traçou-me o perfil na sua opinião.
- excelente pessoa, tenta criar bom ambiente e formar um grupo porreiro.
- não tenta ficar "acima" dos pesos pesados do balneário mas sim mete-los do "seu" lado, ficar próximo deles.
- tem umas "manias estranhas" - penso que se referia às rotundas e marcha atrás e merdas dessas.
- em termos de treino, é do pior que ele tinha visto, mesmo nas camadas jovens. Não tem mecanismos para treinar a situação X ou Y. O treino é sempre igual, quer seja para treinar transições defensivas ou ofensivas, seja para treinar a pressão. São aqueles exercicios sacados da net. Diz ele que antes do treino e assim até tenta explicar o que quer, mas depois não consegue passar a mensagem no treino, não consegue criar as ferramentas para treinar e meter a equipa como quer.

Contou-me um exemplo que é o seguinte:
- segundo ele a típica "peladinha" pura, ou seja, uma espécie de jogo de treino mesmo é rara neste nivel. Fazem isso várias vezes na pré época para testar os jogadores e por vezes no ultimo treino antes do jogo (sem ser o fisico na manhã do jogo) se for para testar o 11 ou alguma nuance.

Ora meus amigos, muitas vezes no vitória de guimarães, muitos dos treinos deste senhor eram peladinhas. Equipa de um lado e do outro e siga, joguem.
Os jogadores adoram, o que eles querem é jogar à bola sem estar um chato de 20 em 20 segundos a parar o treino para corrigir. Mas em termos de aprendizagem?  ;D
Pior que isso, ele raramente parava a peladinha, estava num canto a conversar com alguém e os gajos a jogarem.
A outra coisa que falou foram as bolas paradas. "Não tenho nada a dizer sobre isto, não há nada a dizer, disse-me ele" :rir:

Os cantos e os livres que treinavam era quando havia algum na peladinha. Mas depois parece que começaram a treinar mais, com lances de algumas equipas da 1a liga.

Enfim, agora que olho para este Benfica imagino muito isto. E repito o que disse ontem, não sei se ainda é assim, pode ter evoluido.

Acabo com uma frase dele quando acabou esta descrição:

"é um treinador diferente, é um porreiro e um tranquilo que não liga muito ao treino nem sequer percebe muito da tacticas e movimentos complicados. A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico"

LIDEMOS

Mika21PA

Citação de: Mjölnir em 03 de Novembro de 2018, 14:28
Citação de: Mika21PA em 03 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: VSantos em 03 de Novembro de 2018, 14:23
Com a sorte que tem, ganha quarta todo cagado por 1 - 0 e ganha mais vidas que o Super Mario e o Sonic juntos.

Não ganha.

Será o dia mais fácil para se ganhar dinheiro.
Vamos ganhar. Bom para o prestigio e o prémio da vitória vai ajudar a pagar a indemnização a RV.

So se prometerem aos jogadores que em caso de vitória despede este gajo.

Fazem facilmente logo o melhor jogo na era RV.

imightbewrong

Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 14:25
No máximo empatamos com o Ajax.

Que inocência.

Fdc o gajo é uma besta quadrada e uma merda, mas é em casa com o Ajax? Levamos banho de bola outra vez? Fdc. Nao sabemos ganhar mas para empatar dá.

bmuc79


Ganhar ao Ajax?
Até pode golear, não muda a necessidade de mandar este embora.

The_Riggs

Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:35
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:27
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:25
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:22
"temos de mudar radicalmente muitas coisas"
dito por um jogador eheheh

Como aquele balneário anda meu Deus.



Presidente; Treinador; Proibir os NN de entrar em instalações do Benfica; Despachar alguns jogadores, entre eles André Almeida e Salvio pelo menos.

isso já todos sabemos, mas vindo de um jogador quer dizer o que ?

treinam mal ? É sabido dentro do grupo que jogam jogadores que não merecem e se faz bullying a outros que jogam entre a bancada e o banco ? TReinador é mau ? Adjuntos são maus ?

Um jogador tasse a cagar para o presidente e para os NN, um jogador quando diz isto é um recado exclusivo para a equipa técnica.

Sim claro. Só o incompetente do Vieira não percebe que eles querem o RV na rua.

O problema é que quando o espantalho do RV sair, o sabotador do presidente vai passar entre os pingos da chuva novamente, mas eu não me canso de alertar o pessoal de qualquer das maneiras.

o vieira só sai do Benfica quando quiser, já nem gasto o meu teclado nisso.

Tal como o Brunão só saia do Sporting quando quisesse...

tive de me rir agora.
O brunao não tinha obra nenhuma e precisou de mandar bater nos jogadores para sair de lá.