Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CarlosD

Se o cabrão do JJ volta para substituir este... Demasiado mau.

Sirgon

Não sai de maneira nenhuma por livre vontade? O "nosso Bruno de Carvalho" está visto...

RicardoSR

numa época onde os melhores jogadores sairam dos lagartos, e os melhores q ficaram estão mto abaixo do ano passado (bruno fernandes e bas dost), iremos ficar em novembro atrás dos lagartos, tendo eles já vindo à luz, tudo graças ao pinho.

Never

Vem, nosso salvador! Não esperes mais! Dá o salto! Vem ter connosco!


RicardoSR

Citação de: CarlosD em 03 de Novembro de 2018, 15:15
Se o cabrão do JJ volta para substituir este... Demasiado mau.
eu fiquei com um odio imenso ao jesus, mas para substituir este gajo venha qualquer um, até um azenha ou luis campos aceitava.

StarWars


VSantos

Aposto que na nossa direcção vai o pensamento, "Calma, o Porto não passa na Madeira"

I Am The Walrus



É preciso dizer mais alguma coisa?

CarlosD

Citação de: RicardoSR em 03 de Novembro de 2018, 15:17
Citação de: CarlosD em 03 de Novembro de 2018, 15:15
Se o cabrão do JJ volta para substituir este... Demasiado mau.
eu fiquei com um odio imenso ao jesus, mas para substituir este gajo venha qualquer um, até um azenha ou luis campos aceitava.
Não aguento mais o RV como treinador, mas o JJ não me traria nem felicidade nem motivação.

Porra pah, existem mais gajos.

Imortal10

O Vieira não o despede porque é amigo de família e tal. Imaginem se a despedir o melhor amigo... Lixado

Shoky

Citação de: VSantos em 03 de Novembro de 2018, 15:19
Aposto que na nossa direcção vai o pensamento, "Calma, o Porto não passa na Madeira"

Ninguém se apercebe que podemos acabar o fim de semana 3 pontos atrás do Rio Ave. Do José Gomes.

Flirt4ever

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 15:12
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2018, 14:55
Levar 3 putas do Moreirense EM CASA e ao INTERVALO depois de na semana passada estarmos a levar 2 putas do Belém ao INTERVALO é obra. Não conseguimos marcar a merda de UM golo que fosse contra Belém e Moreirense a perder por 2 golos ao intervalo.
Ontem nem perigo conseguimos criar, quanto mais marcar golos.
Também não exageres. Falhou-se novamente vários golos. Mas isso até tem interesse ZERO.
Um ou outro, depois de chouriços lá para cima. Muito pouco para quem perdia 1-3 e nada trabalhado.
Assim de repente, tiveste 2 falhanços ridiculos do Rafa, um do Jonas, outro do Jardel, outro do Castilo. Deve ter havido mais, mas nem tenho grande interesse em reviver a merda do jogo.... :/

Mas é como digo... estamos a falar do Moreirense. pqp.

pasfomp

Boa votação para limpar infiltrados

Benfica1992rqa

Citação de: VSantos em 03 de Novembro de 2018, 15:19
Aposto que na nossa direcção vai o pensamento, "Calma, o Porto não passa na Madeira"

Não me admirava nada, e tb já meti essa possibilidade, e numa situação normal não passa mesmo e vão usar isso como desculpa os incompetentes.

mWo

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 15:20
Citação de: VSantos em 03 de Novembro de 2018, 15:19
Aposto que na nossa direcção vai o pensamento, "Calma, o Porto não passa na Madeira"

Ninguém se apercebe que podemos acabar o fim de semana 3 pontos atrás do Rio Ave. Do José Gomes.


Ninguém se apercebe que podemos acabar o fim-de-semana com os mesmos pontos do Santa Clara.