Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: Guse em 03 de Novembro de 2018, 15:40
Então o user que lançou a bomba da demissão  nem um "desculpem malta" deixa aqui hoje?

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk


se calhar o gajo era taliban

NoNickBoy

Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2018, 15:48
Impõe se uma renovação para mostrar que isto não é o Sporting!

Urge!!

"Nesta casa nunca há problemas"

É mais importante as aparências que ganhar.

daniel.gomes

"Treinador do Projecto" ou Projecto de Treinador?

magoslb

Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2018, 15:47
Tantas páginas desde a manhã, ja foi corrido??

A única correria que deve ter havido foi a dele para apanhar o último fraco de molho de churrasco.

sbremoved_33753

A esta hora estamos nós aqui todos fodidos após mais uma noite em branco e está o professor cagalhão a mamar de rajada as gravações do "Casados à Primeira Vista" na SIC, para desanuviar.

Puta que pariu.

TN

Alerta CM : Vieira esteve reunido com vitória

sardao

Citação de: NoNickBoy em 03 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2018, 15:48
Impõe se uma renovação para mostrar que isto não é o Sporting!

Urge!!

"Nesta casa nunca há problemas"

É mais importante as aparências que ganhar.
Ganhar eleições > ganhar jogos

CitriC


Citação de: Guse em 03 de Novembro de 2018, 15:40
Então o user que lançou a bomba da demissão  nem um "desculpem malta" deixa aqui hoje?

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk



É um utilizador honrado se calhar pai de familia, boa pessoa, etc.

Vale apena estar a analisar isto agora.

Bedsy


HB

Citação de: TN em 03 de Novembro de 2018, 15:56
Alerta CM : Vieira esteve reunido com vitória

Devem estar a combinar o restaurante onde vão jantar logo à noite.


bmuc79

Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento

Durante 3 anos e meio não contei esta historia mas aqui vai, que se foda.
Tenho um colega chegou a "jogar" no vitoria de guimarães do rui vitoria. Jogar entre aspas porque não fazia bem parte do plantel, era um miudo na altura dos juniores que treinava muitas vezes com a A (não me lembro se chegou a jogar alguma vez, penso que não).

Ele é portista e quando o RV veio para o Benfica, passado 1 mês ou assim encontramo-nos por acaso. Após meter a conversa em dia lá veio ele com um "tás bem fodido ah?". Depois de eu ficar a olhar uns segundos sem entender, ele diz "Rui Vitoria".

Eu ainda estava mesmo fodido com essa escolha claro. Mas depois lembrei-me que ele tinha jogado lá há 2 anos ou assim na altura. Perguntei se ele conhecia e tal.
E ele começa a rir  :buck2:

Confirmou o que disse em cima, que treinava várias vezes na A e traçou-me o perfil na sua opinião.
- excelente pessoa, tenta criar bom ambiente e formar um grupo porreiro.
- não tenta ficar "acima" dos pesos pesados do balneário mas sim mete-los do "seu" lado, ficar próximo deles.
- tem umas "manias estranhas" - penso que se referia às rotundas e marcha atrás e merdas dessas.
- em termos de treino, é do pior que ele tinha visto, mesmo nas camadas jovens. Não tem mecanismos para treinar a situação X ou Y. O treino é sempre igual, quer seja para treinar transições defensivas ou ofensivas, seja para treinar a pressão. São aqueles exercicios sacados da net. Diz ele que antes do treino e assim até tenta explicar o que quer, mas depois não consegue passar a mensagem no treino, não consegue criar as ferramentas para treinar e meter a equipa como quer.

Contou-me um exemplo que é o seguinte:
- segundo ele a típica "peladinha" pura, ou seja, uma espécie de jogo de treino mesmo é rara neste nivel. Fazem isso várias vezes na pré época para testar os jogadores e por vezes no ultimo treino antes do jogo (sem ser o fisico na manhã do jogo) se for para testar o 11 ou alguma nuance.

Ora meus amigos, muitas vezes no vitória de guimarães, muitos dos treinos deste senhor eram peladinhas. Equipa de um lado e do outro e siga, joguem.
Os jogadores adoram, o que eles querem é jogar à bola sem estar um chato de 20 em 20 segundos a parar o treino para corrigir. Mas em termos de aprendizagem?  ;D
Pior que isso, ele raramente parava a peladinha, estava num canto a conversar com alguém e os gajos a jogarem.
A outra coisa que falou foram as bolas paradas. "Não tenho nada a dizer sobre isto, não há nada a dizer, disse-me ele" :rir:

Os cantos e os livres que treinavam era quando havia algum na peladinha. Mas depois parece que começaram a treinar mais, com lances de algumas equipas da 1a liga.

Enfim, agora que olho para este Benfica imagino muito isto. E repito o que disse ontem, não sei se ainda é assim, pode ter evoluido.

Acabo com uma frase dele quando acabou esta descrição:

"é um treinador diferente, é um porreiro e um tranquilo que não liga muito ao treino nem sequer percebe muito da tacticas e movimentos complicados. A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico"

LIDEMOS

Aquilo que está aqui escrito é a mais pura das verdades.
E digo isto porque alguém da equipa tecnica actual me disse depois do jogo com o Chaves.
Confrontei-o sobre o porquê da equipa não saber gerir a bola e um resultado, parece que não treinam estas merdas e ele responde-me "pois não treinam, esse é o problema."
Não estava a espera que me disse-se aquilo, pensei que me ia dizer que treinavam mas mal ou algo do género, agora, não treinam!? Fdx

Agora imaginem jogadores profissionais, que já passaram por outros clubes, outros treinadores, apanharem um gajo que sabe menos de treino que o gajo que os ensinou o ABC do futebol nas escolas de formação, como é que acham que reagem, qual o respeito que têm por ele?
Os jogadores sabem quem é bom e quem é mau.

fidalgo1

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 13:18
Citação de: Tiago1982 em 03 de Novembro de 2018, 13:15
Epa... isto já ultrapassou todos os limites do razoavel.

Já não dá mais.

Rui Vitória, não se trata de não desistires... trata-se de perceberes que se não sais já vais sair como persona non grata na Luz.

Não merecias isso, mas neste momento... começo a odiá-lo...


Não merecia? Merece, merece...eu detesto-o com todas as minhas forças. É uma personagem sem carácter.

Pior do que não ter caracter, é um hipocrita.

Rafael1234


magoslb

Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2018, 15:49
Se tivesse sido despedido não tinha estado no treino hoje, e estava risonho.

Ai cum caraças! Risonho?!! Fdx, devia estar a deitar chispas pelos olhos e sangue pelos ouvidos pelo stress, mas não, é só mais um dia.
Toca "habituar ao insucesso". Que asco! Já não consigo ver a personagem à frente.