Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 22:36
Citação de: joao_manike em 03 de Novembro de 2018, 22:24
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 20:38

Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2018, 18:15


rato de esgoto

Só vi isto agora.

Vale zero. Em tudo.

E quando sair vai dizer mal do Benfica forte e feio e vai vangloriar os seus feitos.

quando "treinar" um mija na escada qq do tugao e defrontar o Maior vai se espumar todo, certinho, direitinho

ah já tinha pensado nisso
vai ser certinho
mais um que contra o Benfica vai meter o autocarro

Marcelo

A falta de argumentos fica logo demonstrada no pontapé de saída da equipa a meio campo... bola para o Pizzi que faz logo um passe para a frente, a 30 metros, e ficamos logo sem bola... Reparem nisso!

Nramos

Não tem vergonha e sabe que nunca mais volta a ter um emprego destes.
Está no auge e agarrado como uma lapa.

Baron_Davis

Citação de: Marcelo em 03 de Novembro de 2018, 23:51
A falta de argumentos fica logo demonstrada no pontapé de saída da equipa a meio campo... bola para o Pizzi que faz logo um passe para a frente, a 30 metros, e ficamos logo sem bola... Reparem nisso!
internet explorer?

BoaVida

Desaparece...

Já chega...

Vai embora...

Almeida92

Citação de: BoaVida em 03 de Novembro de 2018, 23:56
Desaparece...

Já chega...

Vai embora...
Calma, o homem nunca desiste de nada, está para ficar.

melanda72

Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2018, 23:24
Como é possivel ainda não ter sido despedido?
Simples, é o Benfica do Vieira.

iKatz

#428527

BoaVida

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 23:57
Citação de: BoaVida em 03 de Novembro de 2018, 23:56
Desaparece...

Já chega...

Vai embora...
Calma, o homem nunca desiste de nada, está para ficar.
Já não aguento...
Não me sentia assim desde Artur Jorge.

Amigo das modalidades

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

vindo de alguém que é amigo pessoal e tem via aberta com o Presidente como pouca gente dentro do Benfica tem, é para rir?

os moderadores estão ao serviço do fórum.

PS: acho que até o presidente, que nao percebe nada de futebol, sabe que o RV não dá mais. Vè lá se lhe fazes a cabeça a sério para lhe tirar a ideia triste do regresso do labrego da Amadora.

bmuc79


"Creio que por detrás de um grande treinador, como por detrás de um grande general, tem de estar, acima de tudo, uma grande pessoa"

RV

Tipet

Citação de: Marcelo em 03 de Novembro de 2018, 23:51
A falta de argumentos fica logo demonstrada no pontapé de saída da equipa a meio campo... bola para o Pizzi que faz logo um passe para a frente, a 30 metros, e ficamos logo sem bola... Reparem nisso!

Já tinha reparado. Eu e todo o mundo, incluindo treinadores adversários. É um deserto de ideias. O jogo do Benfica actual é bola da esquerda para a direita, da direita para a esquerda. Os médios parecem andebolistas na linha dos 9 metros. Se o adversário apertar os médios, bola para trás e direita para a esquerda e esquerda para a direita na defesa. Até o André Almeida meter a bola no Salvio, que baixa a cabeça e lá vai ele contra o mundo até perder a bola.

O que mais irrita é que até este treinador ganhou dois campeonatos com dois avançados em 442. Agora ou joga com 433 de início, até dar merda até ao pescoço. Ou em 415 quando se vê na merda até ao pescoço e resolve despejar mais mais duas camadas de estrume em cima da equipa, retirando os médios da equipa.

E todo o mundo vê isso. Menos ele e o LFV.

BENFIKA

Dá-me vómitos só de pensar que para o lugar dele pode vir o Judas.