Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Cosmic em 04 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.
O primeiro ano dou de barato porque depois da entrada do Renato a equipa ganhou outro ânimo. Mas em 2017, quando renovou contrato? Andávamos à mercê do São Jonas e do São Ederson, a ganhar por 1-0 e 0-1 sem saber ler nem escrever. Contra um Porto falido e um Sporting a implodir. Já na altura aqui se falava do mau futebol que se praticava.

Benfica 3-3 Estoril...a maior demonstração da nulidade que tinhamos no banco.

Esse jogo foi a gota d'água para mim. O meu lenço branco deve ter sido o primeiro que viu ali.

O 3-4 esteve tão perto. Que humilhação histórica seria. Que vexame.

Ricardo Maia

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 03:13
Que prova de fogo...jogar com o patético Tondela.
Que coisa mais...sem palavras. Que falta de tudo. A noção abandonou Vieira há muito tempo já. É um lunático.

Época enfiada no caixote do lixo.
E o pior é que o Benfica não ganha a esta equipa do Pepa,bem orientada. Nem por sombras.

Fenómeno

Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2018, 14:19
Se com o Vitória não há safa,
Bebe directo da garrafa!
:drunk:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/
Eish que bafo...

(Parece ser algo interessante!)

SLBffg

É muito simples, o Rui não se põe nas putas porque ganhou o tacho da vida dele, faz tudo o que o Vieira lhe diz e ganha bem, o Vieira não o quer mandar po caralho pois sabe que se o Rui sai a mal vai falar muitos dos podres do Vieira.

Dupla perfeita para estar sentada na parte de cima de um ananás geneticamente modificado para imitar o primeiro foguetão lançado à lua

Chairman

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.
Isto aconteceu?


JoaoPereira

Continuo a achar que no primeiro ano de rui vitoria, o karma foi melhor treinador que o proprio. Tinha-mos tudo para perder aquele campeonato, aquela derrota por 3-0 na luz ainda hoje me cai mal e não é que conseguimos ser campeoes por 1 ponto com exibiçoes de merd*?

cajoyzen6

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: original em 04 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2018, 14:13
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:12
A equipa fabulosa que tinhamos em 15/16 e andava a borrar-se toda em tudo o que era jogo. Golos ao cair do pano a rodos...

Quanto mais quando as rotinas do Jesus já eram.

Boavista - Benfica
Maritimo - Benfica
Rio Ave - Benfica
Académica-Benfica

Benfica - Setubal
Benfica - Guimarães

A perda de pontos esteve sempre à espreita

Benfica - Moreirense
Estoril - Benfica

Incrível a quantidade de jogos ganhos à negra

Red Eyes

Citação de: Fenómeno em 04 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2018, 14:19
Se com o Vitória não há safa,
Bebe directo da garrafa!
:drunk:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/
Eish que bafo...

(Parece ser algo interessante!)
Então de que é que estás à espera, meu morcão?! :huh:

Silveralho

Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: Spiritvs em 04 de Novembro de 2018, 14:08
Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.
Ganhou sem saber ler nem escrever, com futebol de merda e um abono de família chamado Jonas e Ederson.
Onde íamos nos em janeiro na primeira época dele?
O adepto tem memória curta.. em Maio estava a frente e o resto já n interessa.
Como não tenho dúvidas que se ganhar o jogo ao Ajax já saiem os trolls da toca (que andam desaparecidos) e a brigada dos paninhos quentes com uma estatística do olho do cu para dizer que afinal o gajo n é assim tão mau.
Infelizmente os adeptos tem o que merecem, não todos, nas uma grande maioria.

Não tenho memória curta.

Lembro-me bem do futebol de merda que o Benfica praticava quando o Rui veio, quase comparável ao de atualmente.

Também é verdade que tivemos alguns momentos de bom futebol nesse ano. Mais mérito dos jogadores do que propriamente do treinador? Certo.

Agora, não me digam que todos sabiam que o Rui era uma fraude depois daquela conquista. Isso é mentira.
Exacto!
JJ anda de mão dada com RV em qualidade de futebol.

Precisamos de alguém sem bazófia mas que perceba de futebol.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


nuno16577

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2018, 14:14
Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.

As mp's são pessoais por alguma razão.

É para serem pessoais.

Qual a necessidade de se vir mandar essas coisas cá para fora????

A sério que não entendo.

Ele diz o que quiser a quem quiser. E quem recebe a informação tem que ficar calado.

Está se a chegar a um ponto em que o Fireeagle vai deixar de dar informações preciosas ao SB

A sério que não entendo.
Nao acredito que o Fire tivesse feito isso.

jgbg91

Citação de: JoaoPereira em 04 de Novembro de 2018, 14:22
Continuo a achar que no primeiro ano de rui vitoria, o karma foi melhor treinador que o proprio. Tinha-mos tudo para perder aquele campeonato, aquela derrota por 3-0 na luz ainda hoje me cai mal e não é que conseguimos ser campeoes por 1 ponto com exibiçoes de merd*?
jorge perdeu contra uma máquina que ele oleou durante anos. A influencia do ROY foi ZERO. ZERO

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:14
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 14:11
Inacreditavelmente parece que recuamos 10 anos...

Sinto me em 2007-08.

Não tenhas dúvidas. Esta sensação é igualzinha. Já não me lembrava de como era, este ano estou a recordar isso tudo.

Slbttotosalvio

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.
Brincadeira de muito mau gosto, enfim.

Black Skulls

Tu vais perder Dois (2!!!!) campeonatos para o porto do Otávio, do Marega do Soares e do Sérgio Oliveira.

Tu vais perder dois campeonatos para a merda de um Guimarães mau.

Meu inútil, incapaz, retardado, que revolta.