Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2018, 14:59
Se o plantel é melhor, jogamos cada vez menos... onde estará o problema?
Na sorte, na crueldade, na falta de finalização.

Claramente culpa dos jogadores.

GTtdi_SLB

Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2018, 14:45
O clássico dar as mãos e esperar o melhor só porque sim
Dançar o kumba-yalá e criar boas energias.

|OnE|

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Novembro de 2018, 15:02
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2018, 14:59
Se o plantel é melhor, jogamos cada vez menos... onde estará o problema?
Na sorte, na crueldade, na falta de finalização.

Claramente culpa dos jogadores.
Professor Bombo likes.

lmalves

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2018, 14:59
Se o plantel é melhor, jogamos cada vez menos... onde estará o problema?

Só pode ser magia...

Katsumoto


Edu

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Companheiro, também tu estás equivocado. Não sei onde foste buscar essa ideia de que algum moderador do Fórum se encontra ao serviço de alguém mas garanto-te que isso não é justo nem verdadeiro. Este fórum existe sobretudo pelo amor ao Benfica de principalmente duas pessoas e o grupo de staff depois foi aumentando. Conheço-os a todos e apesar de termos opiniões diferentes em muita coisa, há algo que sempre nos uniu: um amor incondicional ao Benfica, sem interesses e sem nada em troca. E digo-te eu isto que sempre te segui e gosto de ler a informação que partilhas.

cristiano_1904

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Novembro de 2018, 15:02
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2018, 14:59
Se o plantel é melhor, jogamos cada vez menos... onde estará o problema?
Na sorte, na crueldade, na falta de finalização.

Claramente culpa dos jogadores.
Professor Bombo likes.
Alguma vez? Ele é tão bom homem, impossível a culpa ser dele.

|OnE|

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2018, 15:02
Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2018, 14:45
O clássico dar as mãos e esperar o melhor só porque sim
Dançar o kumba-yalá e criar boas energias.
Kumbaya.

Kumba Yalá era o presidente da Guiné ;D

Orgulhosamente_SLB

Rua caralho!

Por tudo, mas mais que não fosse para podermos ver as mamas da amiga da Maria!

|OnE|

Citação de: Edu em 04 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Companheiro, também tu estás equivocado. Não sei onde foste buscar essa ideia de que algum moderador do Fórum se encontra ao serviço de alguém mas garanto-te que isso não é justo nem verdadeiro. Este fórum existe sobretudo pelo amor ao Benfica de principalmente duas pessoas e o grupo de staff depois foi aumentando. Conheço-os a todos e apesar de termos opiniões diferentes em muita coisa, há algo que sempre nos uniu: um amor incondicional ao Benfica, sem interesses e sem nada em troca. E digo-te eu isto que sempre te segui e gosto de ler a informação que partilhas.
Tu és claramente pago.
Ou esses textos mais longos que os discursos do Fidel Castro são vocação pessoal?


:tomates:

profeta isaias

Estamos a  Quatro Leos Kanus + o engolir do orgulho idiota de um presidente que meteu na cabeça que não despede treinadores, de mudar o rumo do nosso clube... e nada acontece.

Insuportável

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2018, 14:59
Se o plantel é melhor, jogamos cada vez menos... onde estará o problema?
nos adeptos irem embora ao intervalo.

|OnE|


Bedsy

Fixe , fixe era uma tarja gigante com uma msg bem explicita para o professor e o Bieira.