Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Ficar ate Janiero e ridículo e uma Vieirada épica

Que motivação vai ter este traste em ganhar jogos , se sabe que daqui a 2 meses ta no caralho.

Que motivação vao ter os jogadores em "ouvi-lo" (ja nem falo em treina-los pk o Rui nao sabe o que isso é ) se sabem que daqui a 2 meses vão ter outro treinador.

Isto tem tudo para ser Veirada épica e so prova que ate o Varanda tratou do caso Peseiro melhor que o LFV trata do caso Rui

Semper Fidelis

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

amigo Fireeagle
entre ti e o Hugo Gil há alguma ligação?
abraço

Semper Fidelis

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 03:18
Ficar ate Janiero e ridículo e uma Vieirada épica

Que motivação vai ter este traste em ganhar jogos , se sabe que daqui a 2 meses ta no caralho.

Que motivação vao ter os jogadores em "ouvi-lo" (ja nem falo em treina-los pk o Rui nao sabe o que isso é ) se sabem que daqui a 2 meses vão ter outro treinador.

Isto tem tudo para ser Veirada épica e so prova que ate o Varanda tratou do caso Peseiro melhor que o LFV trata do caso Rui

uma hipótese:

» exigir vitória sobre Ajax! (afinal tem de haver dinheiro para lhe pagar a indemnização! se calhar na época passada com 0 pontos na Champions não houve dinheiro para isso e por cá ficou :2funny:)

» caso não consiga sai imediatamente e assume Bruno Lage
» caso consiga ainda faz o Tondela e ganhando poderá manter-se para além da paragem sendo que depois disso à primeira coisinha adeus e Bruno Lage até ao final de Dezembro

piratas15

A confirmar - se o regresso de jesus ao Benfica só vem provar que o homem nunca quis sair para o sporting e que isto tem haver com os acordos judiciais que vieira fez com ele na altura quando chegaram acordo sobre irem ou não ambas as partes  a tribunal, fodasse este presidente não dá ponto sem nó , não tenho duvidas que o clube é dele .cada vez o senhor supremo da luz, pó caralho pá .

Fireeagle

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 03:18
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

amigo Fireeagle
entre ti e o Hugo Gil há alguma ligação?
abraço
Zero não conheço.

RedNight

Fireeagle,
O JJ demora muito a assinar?  :coolsmiley:
Se chegar até 4ª feira, ainda vamos a tempo de lutar pela passagem aos oitavos.  ::bater::

ricardofslp

Saindo este inutil deviamos era atacar com tudo o Paulo Fonseca e pagando as indeminizações que forem necessárias.
Depois convence-lo com um bom salário, retirando-o da Ucrânia e dar-lhe alguma paciência. Com isto quero dizer que depois da merda de trabalho do professor o objetivo para esta época é apresentar bom futebol e lutar o que for possível por titulos.

Mika21PA

Citação de: RedNight em 05 de Novembro de 2018, 03:33
Fireeagle,
Se chegar até 4ª feira, ainda vamos a tempo de lutar pela passagem aos oitavos.  ::bater::

Com uma não vitoria frente ao Ajax o RV cai.
Em Tondela temos o Lage.
Logo de seguida é apresentado o novo técnico.

:police:

Baron_Davis

tcharan, não aparece numa única capa dos desportivos  ;D

magia  ::)

RUA

RedNight

Citação de: Mika21PA em 05 de Novembro de 2018, 03:35
Citação de: RedNight em 05 de Novembro de 2018, 03:33
Fireeagle,

Com uma não vitoria frente ao Ajax o RV cai.
Em Tondela temos o Lage.
Logo de seguida é apresentado o novo técnico.

:police:
Certo. Mas uns dias mais cedo e ainda se lutaria pela Champions.  :coolsmiley:

Semper Fidelis

Jar Jay

só quero ver bom futebol.. ate o Vieira mandou os adeptos pó crlho.

Vermelho Infinito

Aguentar até janeiro???????

PUTA QUE PARIU

SucintoBenfica

JJ de volta?
Mas que falta de tudo e atitude incompreensível e inaceitável. Não só ele escarrou no Clube enquanto cá esteve, continuou a fazê-lo depois, e francamente é um tipo com uma atitude de merda. Ainda por cima a ganhar 5 Mocas por ano? Fdx mas isto é de uma falta de tudo, man que coisa inacreditável.
Falta de conhecimento do mundo do futebol hoje em dia, até para saber que há muito mais do que só estes dois. Além disso, JJ está ultrapassado, o efeito nunca será o mesmo de 2010, é uma sensação de usado, gasto. Estes regressos têm tudo para dar uma valente merda. Nunca seria o meu treinador e não teria problema nenhum em contestá-lo sempre que pudesse. Não é este o caminho, Vieira não ouve nada nem ninguém. Tem uma estrutura que não usa.
Pura incompetência

Silveralho

Que aperto no estômago ler malta a pedir JJ de volta ao Benfica !

O gajo que marrou com Roberto a titular, Emerson, Cortez, David Luiz a defesa esquerdo, que mexe no meio campo na final da super taça e mete Rodrick a 6....meteu Bernardo Silva a defesa esquerdo no treinos ! Não brinquem com isto !

Pagar um ordenado principesco para um treinador que é ligeiramente melhor que RV ?!