Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Despacha-te e vai lá para os Ex-funcionários que tenho uma coisa ou duas guardadas para te dizer

poliban

Então quer dizer que afinal a aposta nos miúdos não era problema do jj?

krovimodric

Ainda se lembra de chamar o Cristovão para treinar a equipa até ao Natal :rir:

Red Eyes

Citação de: RucaSLB24 em 05 de Novembro de 2018, 02:41
Citação de: Red Eyes em 05 de Novembro de 2018, 02:37
Citação de: RucaSLB24 em 05 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 14:29
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 02:17
Se este não for já despedido,
Acho que nem beber vinho consigo...
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

O Norte não tem direito??
O Norte está a ganhar! Até ao momento, 2 para Norte, 1 para o Centro e 1 para Lisboa. Inscreve-te se és homem... ::bater::

Mais que homem ...Benfiquista 😁

No próximo lá estarei !!
O próximo é dia 24. :huh:

Onde??
Esta anunciado em algum lado??
Obrigado
Ai o crl! Mas tu estás a gozar comigo ou quê??? Basta clicares no link que eu deixei no 1º post! É em Azeitão desta vez. Olha que gozo já tenho suficiente com o prof do bombo... :knuppel2:

Fdx e ia gozar com um companheiro por alma de quem???
Calma crlh , não reparei....
O que quero mesmo saber é se já há algum marcado para o norte nos próximos tempos ...
Mais gozo do que eu cá em cima não deves ter levado... 😠😠 tudo obra do mestre " o mais importante não é o treino"

Pronto, estás perdoado... Não sei onde será o próximo. Normalmente há alguém que sugere o lugar e o resto alinha. Tens sugestões?

😁😁

Tenho sim senhor...
Braga!!!
Restaurantes para comer xixa e beber um verde a maneira não faltam!!😁😁
Começa então a planear Quintas a visitar e locais para comer. Deixa as tuas sugestões no tópico dos vinhos.
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vinhos-tudo-o-que-se-quiser-falar-sobre-o-assunto/42392/

ricardofslp

Achando eu que não faz sentido (nem quero) o regresso do JJ faria ainda menos sentido esperar por Janeiro para ele vir.
Para isso paga-se o suficiente para compensar e ponto.

Esta mania de querer poupar tostões vai-nos custar muito mais milhões

benficaslb1

Paga 5M ano ao homem para voltar é criminoso.


tecoteco

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 02:52
Então quer dizer que afinal a aposta nos miúdos não era problema do jj?

O que JJ não queria era o "DESINVESTIMENTO" com a desculpa da aposta quase exclusiva nos miudos.
Esse foi o problema em 2015.
Já aguentou muito de 2014 para 2015 (do 11 titular dos eusébios só ficou o Luisão).

Depois de ter ido para o outro lado, lá abriram os cordões à bolsa.

O Desinvestimento planeado virou investimento a sério para Rui Vitória desaproveitar.

poliban

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 03:04
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 02:52
Então quer dizer que afinal a aposta nos miúdos não era problema do jj?

O que JJ não queria era o "DESINVESTIMENTO" com a desculpa da aposta quase exclusiva nos miudos.
Esse foi o problema em 2015.
Já aguentou muito de 2014 para 2015 (do 11 titular dos eusébios só ficou o Luisão).

Depois de ter ido para o outro lado, lá abriram os cordões à bolsa.

O Desinvestimento planeado virou investimento a sério para Rui Vitória desaproveitar.

Eu sei.
Todos sabemos que o Bernardo e o Cancelo estavam vendidos antes sequer de serem hipótese para a A.

Slipknot_BMC

Ficar ate Janiero e ridículo e uma Vieirada épica

Que motivação vai ter este traste em ganhar jogos , se sabe que daqui a 2 meses ta no caralho.

Que motivação vao ter os jogadores em "ouvi-lo" (ja nem falo em treina-los pk o Rui nao sabe o que isso é ) se sabem que daqui a 2 meses vão ter outro treinador.

Isto tem tudo para ser Veirada épica e so prova que ate o Varanda tratou do caso Peseiro melhor que o LFV trata do caso Rui

Semper Fidelis

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

amigo Fireeagle
entre ti e o Hugo Gil há alguma ligação?
abraço

Semper Fidelis

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 03:18
Ficar ate Janiero e ridículo e uma Vieirada épica

Que motivação vai ter este traste em ganhar jogos , se sabe que daqui a 2 meses ta no caralho.

Que motivação vao ter os jogadores em "ouvi-lo" (ja nem falo em treina-los pk o Rui nao sabe o que isso é ) se sabem que daqui a 2 meses vão ter outro treinador.

Isto tem tudo para ser Veirada épica e so prova que ate o Varanda tratou do caso Peseiro melhor que o LFV trata do caso Rui

uma hipótese:

» exigir vitória sobre Ajax! (afinal tem de haver dinheiro para lhe pagar a indemnização! se calhar na época passada com 0 pontos na Champions não houve dinheiro para isso e por cá ficou :2funny:)

» caso não consiga sai imediatamente e assume Bruno Lage
» caso consiga ainda faz o Tondela e ganhando poderá manter-se para além da paragem sendo que depois disso à primeira coisinha adeus e Bruno Lage até ao final de Dezembro

piratas15

#430346
A confirmar - se o regresso de jesus ao Benfica só vem provar que o homem nunca quis sair para o sporting e que isto tem haver com os acordos judiciais que vieira fez com ele na altura quando chegaram acordo sobre irem ou não ambas as partes  a tribunal, fodasse este presidente não dá ponto sem nó , não tenho duvidas que o clube é dele .cada vez o senhor supremo da luz, pó caralho pá .

Fireeagle

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 03:18
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

amigo Fireeagle
entre ti e o Hugo Gil há alguma ligação?
abraço
Zero não conheço.

RedNight

Fireeagle,
O JJ demora muito a assinar?  :coolsmiley:
Se chegar até 4ª feira, ainda vamos a tempo de lutar pela passagem aos oitavos.  ::bater::

ricardofslp

Saindo este inutil deviamos era atacar com tudo o Paulo Fonseca e pagando as indeminizações que forem necessárias.
Depois convence-lo com um bom salário, retirando-o da Ucrânia e dar-lhe alguma paciência. Com isto quero dizer que depois da merda de trabalho do professor o objetivo para esta época é apresentar bom futebol e lutar o que for possível por titulos.