Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruichi

Eu preferia outro bom treinador em vez do JJ, mas se ele vier será um upgrade enorme em termos tácticos, pelo menos. E com este plantel ainda teriamos chances de limpar a Liga.

De qualquer forma, a noticia deve ser falsa, infelizmente.

Francescoli

Obviamente que quero ganhar ao Ajax, mas está tudo bebado já a esta hora ou quê?

Acreditar que vai acontecer é que já é outra coisa, mas o Benfica tem de ganhar sempre.

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:01
Obviamente que quero ganhar ao Ajax, mas está tudo bebado já a esta hora ou quê?

Acreditar que vai acontecer é que já é outra coisa, mas o Benfica tem de ganhar sempre.

MAs Tu sabes que, com este Treinador e este Ajax, não irá acontecer...

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:01
Obviamente que quero ganhar ao Ajax, mas está tudo bebado já a esta hora ou quê?

Acreditar que vai acontecer é que já é outra coisa, mas o Benfica tem de ganhar sempre.

MAs Tu sabes que, com este Treinador e este Ajax, não irá acontecer...

Imagino que nem ao Tondela ganhamos, mas quero ganhar. Sempre!

J.P.



bellini

Não vai pedir a demissão. Não tem vergonha nem noção e vai querer a indemnização até ao fim.

Semper Fidelis

Citação de: Montano89 em 05 de Novembro de 2018, 10:48
Já se fala em pré-acordos com o Jesus para Janeiro e este nabo sem amor próprio continua como uma lapa preso ao lugar. Fosse um gajo com eles no sitio e já tinha pedido a demissão!

Rua caralho!



fácil falar quando não tens um cheque de milhões à espera...

bellini

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:01
Obviamente que quero ganhar ao Ajax, mas está tudo bebado já a esta hora ou quê?

Acreditar que vai acontecer é que já é outra coisa, mas o Benfica tem de ganhar sempre.

MAs Tu sabes que, com este Treinador e este Ajax, não irá acontecer...
Toda a gente sabe que vamos PERDER com o AJAX em CASA, é uma normalidade e a CL fica já hipotecada. É a este estado que o Benfica chegou, a derrota em casa com a merda do Ajax é encarada com normalidade como se de um Barcelona se tratasse.

Ghost.Of.Red

Citação de: bellini em 05 de Novembro de 2018, 11:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:01
Obviamente que quero ganhar ao Ajax, mas está tudo bebado já a esta hora ou quê?

Acreditar que vai acontecer é que já é outra coisa, mas o Benfica tem de ganhar sempre.

MAs Tu sabes que, com este Treinador e este Ajax, não irá acontecer...
Toda a gente sabe que vamos PERDER com o AJAX em CASA, é uma normalidade e a CL fica já hipotecada. É a este estado que o Benfica chegou, a derrota em casa com a merda do Ajax é encarada com normalidade como se de um Barcelona se tratasse.

PAh...culpa do tipo que não consegue aproveitar nem 1/3 do bom plantel que tem à disposição.

Semper Fidelis

Citação de: Oscor78 em 05 de Novembro de 2018, 10:53
É bastante simples, step by step:

1)Derrotas perde contra o Ajax na quarta
2)Derrotas empate ou perde contra o Tondela
3)Derrotas leva chuto no cu

Depois do Tondela temos 2 semanas, e assim da tempo para o novo manager de trabalhar a equipa.

Acredito que o LFV ja tem um treinador conversado e negociado. Ele nao quer passar por ingrato, esta a espera de RV nao ter margempara continuar.

Na minha opniao é uma grande merda pq so prejudica o clube se assim for.



está à espera de não ter margem?
Fonix...Ganda margem essa!

Montano89

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 11:06
Citação de: Montano89 em 05 de Novembro de 2018, 10:48
Já se fala em pré-acordos com o Jesus para Janeiro e este nabo sem amor próprio continua como uma lapa preso ao lugar. Fosse um gajo com eles no sitio e já tinha pedido a demissão!

Rua caralho!



fácil falar quando não tens um cheque de milhões à espera...

Se colocasse o lugar à disposição, seria muito fácil chegar a um acordo com a direção, certamente não ia de mãos abanar.

bellini

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 11:10
Citação de: Oscor78 em 05 de Novembro de 2018, 10:53
É bastante simples, step by step:

1)Derrotas perde contra o Ajax na quarta
2)Derrotas empate ou perde contra o Tondela
3)Derrotas leva chuto no cu

Depois do Tondela temos 2 semanas, e assim da tempo para o novo manager de trabalhar a equipa.

Acredito que o LFV ja tem um treinador conversado e negociado. Ele nao quer passar por ingrato, esta a espera de RV nao ter margempara continuar.

Na minha opniao é uma grande merda pq so prejudica o clube se assim for.



está à espera de não ter margem?
Fonix...Ganda margem essa!
ele devia ter saido imediatamente a seguir ao belem, estes jogos com o moreirense e ajax so serviram para hipotecar 2  competicoes e deixar o novo treinador sem nada para lutar quando pegar na equipa. O LFV é um bronco do crl.

Francescoli

Se o Manuel José foi despedido por incompetência, imaginem este.

Semper Fidelis

Citação de: bellini em 05 de Novembro de 2018, 11:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:01
Obviamente que quero ganhar ao Ajax, mas está tudo bebado já a esta hora ou quê?

Acreditar que vai acontecer é que já é outra coisa, mas o Benfica tem de ganhar sempre.

MAs Tu sabes que, com este Treinador e este Ajax, não irá acontecer...
Toda a gente sabe que vamos PERDER com o AJAX em CASA, é uma normalidade e a CL fica já hipotecada. É a este estado que o Benfica chegou, a derrota em casa com a merda do Ajax é encarada com normalidade como se de um Barcelona se tratasse.

a lógica diz-nos isso
mas atenção que a lógica no futebol às vezes é uma batata!
se bem que com RV é mais um chouriço!